PGR quer manter Valério na cadeia por suspeita de regalias

Raquel Dodge se manifestou contra um pedido de Marcos Valério para progredir de regime e ir para prisão domiciliar. A PGR diz haver indícios de que ele teve regalias no presídio de Sete Lagoas (MG).

Segundo relatos de outros detentos, era autorizado a sair do local sem algemas para ir ao dentista, onde teria feito ligações no celular dele. Outras testemunhas falaram que ele se casou numa dessas saídas e receberia seus filhos fora do horário de visita.

O empresário diz sofrer extorsões dentro da cadeia e perseguições por parte de facções criminosas, além de precisar se tratar de uma doença onco-hematológica.

O Antagonista+: você com acesso à plataforma mais amigável do jornalismo brasileiro — E SEM ANÚNCIOS (SEM BANNERS). Mais aqui

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Afonso disse:

    Pessoal tem que fazer um presídio só para crimes de corrupção ativa, passiva, peculado, lavagem de dinheiro e colocar militares para tomar conta! kkkkk

Ler comentários
  1. Kalá disse:

    Essa Raquel é uma perversa. Se houve UM punido nisso tudo, foi o paisano esse. Malvada. Deus está te vendo, bruxa maléfica.

  2. Jorge disse:

    Essa Raquel,sempre arruma uma maneira de prejudicar alguém que possa prejudicar lá na frente o Lula.Ainda quer ser reconduzida ao cargo.já não engana a mais ninguém.

  3. José disse:

    A PGR sabe que é importante manter o Marcos Valério preso, porque se ele sair ele vai começar a falar sobre o assassinato do prefeito de Santo André.

  4. wanderlei disse:

    O marcos valerio tem que abrir o bico e colocar muitos safados sob a justiça. E os privilégios do lularápio?

  5. Antonio disse:

    Acho injusto Marcos Valério continuar preso enquanto os comparsas políticos do mensalão já foram todos soltos. Nem todos são iguais perante a lei, especialmente os políticos

  6. ant!pet!sta disse:

    Engraçado, todos esses "notáveis" que estão presos, sempre têm uma doença grave que requer tratamento em regime domiciliar.

  7. Marcos disse:

    Espero, então, que o Lula cumpra sua pena no regime fechado (de mentirinha, claro), já que o que não lhe falta´são regalias.

  8. Marcos disse:

    Ora, se teve algum privilégio, a culpa agora é do presidiário? No Brasil realmente o rabo abana o cachorro. O culpado é sempre o mensageiro, jamais o remetente.

  9. Amilcar disse:

    E o que que nossa querida PGR Raquel Dodge pensa sobre as regalias de Lula no SPA da PF em Curitiba, por que ela não pede a transferência dele para um presídio como o do Marcos Valério??

  10. Nelson disse:

    Lula recebeu alguém fora do horário de visita?

  11. Péricles disse:

    O Dirceu tinha notebook na cela. Valério pode ter tido benefício. Essa gentinha do PT é capaz de tudo.

  12. Péricles disse:

    Em uma das vezes que esteve preso, Dirceu tinha um notebook. Quanto ao rapaz aí, Valerio, pode ser verdade.

  13. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    É verdade que ele foi VIOLADO na prisão?