PGR quer Moreira e Padilha na Justiça Federal

Em recurso apresentado hoje, Raquel Dodge pediu que Edson Fachin reconsidere a decisão de enviar à Justiça Eleitoral as investigações contra Moreira Franco e Eliseu Padilha.

Os dois ministros de Michel Temer estão entre os investigados em um inquérito aberto a partir de informações fornecidas em colaboração premiada por executivos da Odebrecht.

Segundo os depoimentos, a empresa pagou em 2014 R$ 14 milhões em vantagens indevidas a líderes do MDB –com destaque para Temer, na época vice de Dilma Rousseff, e os ministros.

A bomba-relógio que vai estourar no colo de Jair Bolsonaro. E no seu

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 26 comentários
    1. Eduardo, o Moro julgou o processo do Ônix? Como aliviou? Penalização cabe ao juiz da causa, a opinião do Moro nesse caso vale nada. Ok.

    2. FalaSério! O Moro aliviou beleza para o Onyx Lorenzoni. Bastou o cidadão dizer-se “arrependido” e, agora, ter orado e feito uma tatuagem e levou moleza do dito “juiz durão”. Portanto…

  1. Boa parte da atual Câmara e Senados federais não foram reeleitos. Então perderão o foro privilegiado por prerrogativa de função a partir de fevereiro de 2019. LAVAJATO neles! E PEC para o fim do

  2. Angorá só está vivo porque não parou de roubar, desde que nasceu. Se não fosse político, já estaria morto, pois conseguir manter tranquilamente o vício vital por furtar dinheiro.

    1. Não esqueça, vc está em segundo lugar na lista dos mais boçais (ignorantes) do blog…,nesse ritmo chega facil em primeiro.

    2. Maria: Você deveria ter como provar o que diz. Alucinar publicamente e dar ataques histéricos em redes sociais é um direito inalienável seu. Mas acusar quem quer que seja de assassinato…

  3. Moreira (Angorá)é ladrão desde a década de 70 quando prefeito em Niterói. De lá pra cá, “trabalhou” sempre ligado à saques ao tesouro . Os 51 milhões do Geddel eram de seu grupo polític