PGR rebate PC do B no STF

A Procuradoria-Geral da República se manifestou para rebater o PC do B no STF em ação sobre prisão após julgamento em segunda instância, informa o repórter Daniel Adjuto, do SBT.

Segundo o vice de Raquel Dodge, Luciano Mariz Maia, o partido, que está doidinho para soltar Lula, confunde garantias constitucionais.

“Prisão após condenação –especialmente quando confirmada por instância revisional– não se confunde nem se equipara a prisão arbitrária”, escreveu o vice-PGR.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 15 comentários
  1. NO SÉCULOS XX O socialismo matou 160 milhoes de pessoas no BRASIL EXISTE UM PARTICO COMUNISTA
    .
    Nazismo q também é socialismo pq controlava os meios de produção tento grandes empresários como satélite matou 60 milhões

    o socialismo matou mais de 220 milhões de pessoas no século XX mas é permitido

  2. Partido Comunista é coisa do século passado. Vivem fora da realidade. Subvertem a realidade, não estudam, não se atualizam mas gostam de gastar o dinheiro do povo, bons vinhos, bons hotéis que sao pagos com nosso $.

  3. O triste é que esses cafajestes, quando assumem o poder, implantam sua própria lei. Prendem por discordâncias, aplicam pena de morte, tortura, etc. Vejam Cuba e Venezuela.

    1. O Direito admite provas documentais, testemunhais, circunstanciais e qualquer meio de prova, permitido por Lei. Como que ele foi condenado sem provas? Há vasta produção de provas que condenam o Lula.

  4. Principalmente os candidatos que estão concorrendo o primeiro mandato, tem passar para os eleitores que eles são favor de acabar com prisão em 2 instancia, são favor de manter o FORO, temos trocar todos politicos corruptos que contra nossas leis, estes não terão meu voto.