PGR recusa investigação sobre Lewandowski

Em manifestação enviada ontem ao STF, Raquel Dodge opinou contrariamente à abertura de investigação sobre Ricardo Lewandowski por suposto abuso de autoridade.

A procuradora-geral argumentou que uma das testemunhas que depôs em favor do advogado Cristiano Caiado de Acioli — detido pela PF após dizer que o “Supremo é uma vergonha” — não presenciou nenhum diálogo dele com o ministro.

É preciso um jornalismo independente para fiscalizar os poderosos. Você está a 1 click dele. SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. so uma pergunta , quem e quando ira fazer a faxina , na latrina mal cheirosa e putrafada , que responde pela pomposa sigl stf , em minusculas para evidenciar o tamanho dos ocupantes do cargo

Ler mais 79 comentários
  1. so uma pergunta , quem e quando ira fazer a faxina , na latrina mal cheirosa e putrafada , que responde pela pomposa sigl stf , em minusculas para evidenciar o tamanho dos ocupantes do cargo

  2. é preciso um jornalismo independente para fiscalizar os poderosos….que beleza de frase ! mas não é o caso de voces aqui deste clipping ……pararam de informar de quem estão copiando, mas conti

  3. Eu pensei que o abuso de autoridade foi ter aceito o split da punição de Bandilma em seu impeachment. Afinal quando o plenário do STF vai julgar aquilo heim… Incomoda pergunta né?

  4. PGR corporativista! Foi flagrante o abuso de autoridade do ministro petista!E ele não fica nem vermelho por isso, tal a falta de vergonha na cara!Ele é uma vergonha, q envergonha oSTF q é uma vergo

    1. Se essa aí se esquiva, dizendo que não há testemunhas, é uma vergonha. O lewanskkki, tem testemunha? Ainda bem que essa comunista vai durar pouco. Depois, vai procurar emprego no pt.

    1. De uma vez por todas temos de nos convencer que pela Lei nada conseguiremos contra a corporação dos togas-sujas e seus apêndices serviçais das Procuradorias. Contra a corja judiciária só no ber

    1. Concordo. O recurso é colocar um promotor do STM (Superior Tribunal Militar) como PGR! Só assim teremos isenção e justiça!

    1. Que absurdo! É a retórica de realidade sobre as imagens e áudios, ou seja, a própria realidade. Que esperança haverá para a Nação com esse tipo de serviço público que se serve do Brasil?

    1. Covardia ou pusilânime! Espero que o Presidente troque esta senhora por alguém bem mais alinhado as necessidades do Brasil – LAVA TOGA!!!

  5. Este país é realmente um país de cornos. Rapaz, essa mulher tem o vídeo do que aconteceu no ✈️. Precisa-se de melhor “testemunha” que é essa❓ É pra se lascar. Diga logo que não quer, el

  6. O STF é uma vergonha, e dizer isso não é desrespeito ou ofensa. São seres acima de tudo é todos. Nunca admitem seus erros e não respeitam o direito da vítima desses erros. Vergonha.

  7. Dodge não viu o vídeo? Ela está dando Carta Branca para tornar Lewandowski e outros “Deuses”. Agora teremos que baixar a cabeça e não poderemos mais dar opinião sobre o STF ou seus Ministros.

  8. PRECISA manter isso VIU… Dona RAQUEL…ki vergonha…a senhora não viu o vídeo…. Sem falar na mesadinha… reforminha… Instituto da propina… fora o deboche…SENHORES DE ESCRAVOS…

  9. então o que é abuso de autoridade ? prender uma pessoa por uma opinião? onsde está a injuria a calunia ou difamação? o STF não precisa de ajuda para se difamar. Ja prevaricação é outra hist

    1. falta 6 meses. Se nomear alguem limpo de ideologias, muito, mas muito manda chuva prevaricou. processo administrativo e rua. melhor lugar para comunista é na rua mesmo. ou enganou?