PGR reitera pedido para afastar ministro do TCU

Raquel Dodge reiterou hoje ao STF denúncia apresentada em outubro contra o ministro do TCU Aroldo Cedraz e seu filho, o advogado Tiago Cedraz, por suposto tráfico de influência em favor da UTC.

Além de rebater os argumentos da defesa, que pede o arquivamento do caso, a PGR insistiu no pedido para afastamento imediato do ministro, apontando risco de novos crimes.

“É fundamental para que se possa garantir, no âmbito do Estado Democrático de Direito, o regular funcionamento das instituições sem embaraços ou condutas indevidas”, afirmou a procuradora-geral.

Seu patrimônio e sua aposentadoria estão ameaçados. SAIBA MAIS AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. RobertoSilvaRJ disse:

    Essa inércia expõe o corporativismo que protege CANALHAS como Cedraz.

Ler comentários
  1. CapitãoBolsonaro disse:

    Ela é uma dissimulada, hipócrita. Por que ela não investiga? Investigar que é bom, nada. Todo mundo tá careca de saber que o que ela menos faz é investigar.

  2. Nilson disse:

    O ministro não quer sair, e aí, fica por isso mesmo?

  3. carlos disse:

    Tráfico de influência é com o stf mesmo. Né gilmar ? Né toffoli ?

  4. Talquei? disse:

    E o STF nada faz, nada fará. Estes senhores do STF e do STJ estão precisando receber recados bem enérgicos. O Gen. Villas-Boas é bom para isso.

  5. Oswaldo disse:

    A lei para está gente demora a ser cumprida, para os pobre coitados e imediata, sem regime de exessao não vai se resolver nada neste país vai ser sempre panos quentes para os poderosos

  6. Getulio disse:

    E ainda há politólogos de araque e ociólogos praieiros que juram admirar as chamadas instituições, tomando a nuvem por Juno. Instituições ou meros arremedos? Sem liderança, só silhuetas!

  7. Jorge disse:

    Daqui até outubro,ela da mais um reforço,só pra enganar trouxa

  8. 🇧🇷Brasil disse:

    Basta cair nas mãos dos togados vermelhos e já era o pedido da PGR, a justiça, e o nosso dinheiro pagando o salário drles! LavaToga já !!

  9. Marcio disse:

    Cambada de ladrões desmoralizados. Um dia, se continuar dessa forma, o povo fará justiça com as próprias mãos.

  10. MoroPrivilegiado disse:

    Pai e filho unidos na bandidagem junto ao TCU. É pra cabá. Passou da hora tb de acabar com nomeação política pra tribunal de contas. Vide a zona no TCERJ