PGR reitera pedido para que STF receba denúncia contra Aécio

Raquel Dodge entregou hoje aos ministros do STF um memorial em que pede o recebimento integral da denúncia contra Aécio Neves e outras três pessoas.

O tucano, sua irmã Andrea, seu primo Frederico Pacheco de Medeiros e seu ex-assessor Mendherson Souza Lima são acusados de corrupção passiva. Aécio também foi denunciado por tentativa de obstruir as investigações da Lava Jato.

O senador mineiro é acusado de solicitar R$ 2 milhões a Joesley Batista, oferecendo como contrapartida atuação parlamentar em favor do Grupo J&F.

A Primeira Turma do STF vai julgar o caso amanhã. A relatoria coube a Marco Aurélio Mello.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 20 comentários
  1. Um dia ainda verei Lula, Temer, Aécio e Renan Calheiros jogando “porrinha” no pátio do xilindró… e o diálogo será assim: Você roubou Lula…eu não sei de nada! Foi o Renan! Não me acuse seu ladrão ou trago meus gravadores… Aécio, pare de cheirar o chão e vem jogar…sua vez vampiro pilantra…

  2. Parabéns Nobre e Honrada P.G.R. Raquel DODGE.
    RESISTA Nobre e Honrado Ministro da Suprema Corte de Justica ALEXANDRE MORAIS !!!!!!!!
    Fato circulando nas redes Sociais que o Criminoso Rasteiro e Covarde AÉCIO está PRESSIONANDO nos bastidores, cobrando a FATURA hipotetica de ter indicado V. Exa.. Não decepcione SEU POVO SOFRIDO!!!!!
    #ResistaAlexandreMorais

  3. Muito bem, sra. procuradora. As pessoas de bem deste país estão do seu lado e do lado da justiça que pune os políticos que vivem e sempre viveram saqueando o estado.

  4. Acho muito triste ver condenadas quaisquer pessoas que tem ou tiveram em mãos o poder de cuidar e melhorar o país e não o fizeram, ou, pior, prevaricaram, mas a faxina é o único caminho para a limpeza… Votei em Aécio e acho que seria sem dúvida um administrador milhões de vezes melhor que Dilma mas jamais iria protestar nas ruas atrapalhando a vida e o trânsito públicos para protegê-lo de uma investigação ou de pagar por crimes pelos quais eventualmente venha a ser condenado. E acho imperdoável o que os asseclas de lula fazem, muitas vezes custeados pelo Erário…

  5. Se o ministro Marco Aurélio continuar justo e imparcial como tem sido até agora vai aceitar sim o pedido feito pela PGR, o relator da lava jato no STF é o Fachin será que a Cármen Lúcia vai interferir?

  6. “Aécio será o primeiro a ser comido”. Isso dito por seus “colegas de profissão”. Lesar e roubar o país. Matar pessoas que possam delatar e nem sabemos quantos mataram por falta de recursos médicos (estrutura, capacitação, medicamentos, tratamentos).