PGR reitera pedido para que STF receba denúncia contra Aécio

Raquel Dodge entregou hoje aos ministros do STF um memorial em que pede o recebimento integral da denúncia contra Aécio Neves e outras três pessoas.

O tucano, sua irmã Andrea, seu primo Frederico Pacheco de Medeiros e seu ex-assessor Mendherson Souza Lima são acusados de corrupção passiva. Aécio também foi denunciado por tentativa de obstruir as investigações da Lava Jato.

O senador mineiro é acusado de solicitar R$ 2 milhões a Joesley Batista, oferecendo como contrapartida atuação parlamentar em favor do Grupo J&F.

A Primeira Turma do STF vai julgar o caso amanhã. A relatoria coube a Marco Aurélio Mello.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 20 comentários
  1. Um dia ainda verei Lula, Temer, Aécio e Renan Calheiros jogando “porrinha” no pátio do xilindró… e o diálogo será assim: Você roubou Lula…eu não sei de nada! Foi o Renan! Não me acuse seu ladrão ou trago meus gravadores… Aécio, pare de cheirar o chão e vem jogar…sua vez vampiro pilantra…

  2. Parabéns Nobre e Honrada P.G.R. Raquel DODGE.
    RESISTA Nobre e Honrado Ministro da Suprema Corte de Justica ALEXANDRE MORAIS !!!!!!!!
    Fato circulando nas redes Sociais que o Criminoso Rasteiro e Covarde AÉCIO está PRESSIONANDO nos bastidores, cobrando a FATURA hipotetica de ter indicado V. Exa.. Não decepcione SEU POVO SOFRIDO!!!!!
    #ResistaAlexandreMorais

  3. Muito bem, sra. procuradora. As pessoas de bem deste país estão do seu lado e do lado da justiça que pune os políticos que vivem e sempre viveram saqueando o estado.

  4. STF receber denuncia de Aecio e NADA = A MESMA COISA!

    Quantos processos de foro privilegiado estão parados no STF?

    Só não ver quem não quer!

  5. sobre um determinado jornalista, porta voz de um determinado juíz do STF que entrou no inferno astral.

  6. Acho muito triste ver condenadas quaisquer pessoas que tem ou tiveram em mãos o poder de cuidar e melhorar o país e não o fizeram, ou, pior, prevaricaram, mas a faxina é o único caminho para a limpeza… Votei em Aécio e acho que seria sem dúvida um administrador milhões de vezes melhor que Dilma mas jamais iria protestar nas ruas atrapalhando a vida e o trânsito públicos para protegê-lo de uma investigação ou de pagar por crimes pelos quais eventualmente venha a ser condenado. E acho imperdoável o que os asseclas de lula fazem, muitas vezes custeados pelo Erário…

  7. Agora que o maior quadrilheiro de todos os tempos está preso, a fila pode andar.
    E na ordem certa.
    Agora é a vez de Aécio virar réu.

  8. Se o ministro Marco Aurélio continuar justo e imparcial como tem sido até agora vai aceitar sim o pedido feito pela PGR, o relator da lava jato no STF é o Fachin será que a Cármen Lúcia vai interferir?

  9. “Aécio será o primeiro a ser comido”. Isso dito por seus “colegas de profissão”. Lesar e roubar o país. Matar pessoas que possam delatar e nem sabemos quantos mataram por falta de recursos médicos (estrutura, capacitação, medicamentos, tratamentos).

  10. o playboy já demonstrou que é culpado! semana passada teve um piripaque! ai! ai! ai! ai! esta chegando a hora!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.