PGR se manifesta contra pedido de Lula para tirar Moro de processo do sítio

A PGR Raquel Dodge enviou ao STF parecer contra pedido para retirar de Sergio Moro o processo envolvendo Lula no caso do sítio em Atibaia, informa o Conjur.

A defesa do presidiário alegou que Moro “não tem competência para julgar o caso” depois que a Segunda Turma do STF decidiu retirar do magistrado a relatoria de trechos de delações da Odebrecht.

Para a PGR, a pretensão não pode ser acolhida porque “representa indevida tentativa de, a um só tempo, burlar o rito próprio previsto para que esse tipo de pretensão seja apreciada, suprimir triplamente instâncias e violar o rol constitucional de competências da Suprema Corte”.

Tem candidato trocando de fantasia no 2º turno. Veja AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 74 comentários
  1. Aterrador constatar a que nível de sujeição o pixuleco cachaceiro reduziu a + alta corte do país. Pior é verificar o grau de satisfação e medo com q ela se verga à servidão imposta pelo cond

    1. É que muitos foram ‘contratados’ pelo condenado, entendeu..? Devem favor ao bandido, ficam constrangidos em agravar a situação do companheiro… É o Brasil… Muitas almas vendidas… Complicado

  2. Esse Lu, além de tudo, demonstra-se MASOQUISTA. A defesa dele nada consegue, é uma derrota acima de outra. Por que não desiste. E virão mais condenações por ai, até o fim de novembro, aguarde!

  3. Esse molusco é hilário! Quer escolher o juiz que irá julga-lo, quer escolher o ministro do Supremo ao qual fará apelação e quer escolher quais provas podem ser usadas no processo!

  4. Os advogados da ORCRIM se julgam no direito de impor o Juiz, a hora, o dia e os motivos que geraram a ação ! Mas também né, Beiçola, Toffoli, Lewandowski e M. Aurélio são seus fieis escudeiros.

  5. Tudo de acordo com os advogados do STF: primeiro a 2ª turma tira trechos da delação, para num segundo passo embasar o pedido de retirar o processo das mãos de Moro. Me engana que eu gosto!

  6. A que ponto chegou a justiça brasileira. Aqui é o paraíso dos bandidos, que contam com a proteção de 4 ministros imorais do STF. Essa corja tem que ser impichada! Chega de esculachar o judiciár

  7. Pulam três instâncias pra livrar bandidos das consequências de seus atos criminosos e ainda dizem que esses subversores togados são guardiões da lei. Vivemos no totalitarismo da toga.

  8. O projeto da quradrilha13Vermelha do é o plano de fuga do LULA. HADDAD apresenta projetos Dilmo-Fantásticos para distrair, mas a estratégica é minar o trabalho do MP e Judiciario na base do caneta

    1. Já ficou pianinho depois que V.Boas colocou um General para “Assessorar” tofoli, veja caso do levandosk , fux e tofoli seguraram o comedor de polenta e ele calou

  9. O processo do terreno do Instituto Luladrão e do apto. de S. Bernardo vem antes, mas parece que o STF já tirou também trechos das colaborações da Odebrecht deste processo. Impeachment do STF já.

  10. Coitados! Estão desesperados. Melhor se espelharem no ex governador do Rio, que já acumula + 100 anos de prisão. Creio que este será o destino do lula! Aproveitou! Agora, pagamento!

  11. Está parecendo que o condenado por corrupção,lavagem de dinheiro,formação de quadrilha para lesar a pátria e trair a nação manda em quase todos do supremo e da justiça brasileira…muito estr

  12. Alguém sabe informar se esses recursos ( mais de 100 ) impetrados pelo Hadade e demais advogados do Lula tem custas ? . São pagas na hora do protocolo do recurso ou pagas no final ?Quem Paga ?

    1. Pois é! veja o tratamento que o ex governador do Rio tem da justiça e o do lula! A lei é para todos? Parece que não, não é?

  13. O STF tem que tomar juízo. Não pode mais tomar decisões estapafúrdias como as da 2a. Turma para proteger bandidos de estimação. O novo pres. do Senado tem que botar ordem no STF, aprov. ped impe

    1. O novo presidente do senado tem de, no primeiro dia, dar seguimento ao processo de impeachment do GM. O brasil só vai para a frente quando essa entidade maligna for removida.

  14. É incrível, eles não desistem! É recurso dia sim, outro dia também, parece que não tem fim…e isso tudo custa dinheiro, é claro. Moro pisou na bola em adiar o trâmite por causa das eleições

  15. Em tese, a partir de janeiro a Doutora Raquel já terá quitado grande parte da dívida que tem com o Quadrilhão do MDB, velho associado do Quadrilhão do Sapo Barbudo. Estou curioso para conferir.

    1. Ate 2022 saem os dois Mellos e ate 2026 Lewandowski e Rosa Weber. Carminha pretende se aposentar em breve e se o beiçola cumprir o que prometeu pede demissão se o Bolsonaro vencer.

    1. É bem por aí. Minha dúvida é se o cachaceiro e asseclas,jornalistas,comunistas,oportunistas de plantão estão com o c@u na mão ou com a mão no c@u.DESESPERO!

  16. Exato! Onde já se viu o condenado escolher qual Juiz deve julgá-lo? É disparate e desrespeito para com a Justiça Brasileira no mais alto grau! Tenham a santa paciência! Fere até ouvidos leigos!