PGR se manifesta favorável a ação da Rede contra inquérito de Toffoli

Raquel Dodge acaba de enviar ao STF manifestação favorável à medida cautelar solicitada pela Rede para suspender o inquérito aberto por Dias Toffoli, até discussão de mérito em plenário.

A PGR também se manifestou pela procedência da ação que requer a declaração de inconstitucionalidade da portaria que instaurou a investigação, cujo relator é Alexandre de Moraes.

Confira AQUI a íntegra.

Inquérito do fim do mundo: o que está claro na escuridão. Leia mais

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Ucho disse:

    Raquel não aprende: está sofrendo representação na Corregedoria do MPF por este motivo e mesmo assim continua com esse papo

Ler comentários
  1. Fátima disse:

    Tudo isto é apenas uma forma do STF de disputa pela PGR. Vencerá quem os militares e dr. Moro indicarem. Se assim não for...o Brasil já era!!!!!!

  2. Luix disse:

    Para o STF, diga-se, Tóffoli, Gilmar Mendes, Lewandowski e MAM, Rachel Dodge falando e um cachorro K.gando é a mesma coisa.

  3. João disse:

    Quadrilhao do STF( Tofoli, Gilmar, Levando e Moraes, sao comparsas da mafia do senado). Um grupo defende o outro e nós não temos a quem recorrer. Ê vida de gado!!! Povo Marcado, povo feliz”. mafi

  4. Augusto disse:

    Sem efeito prático. Fachin não vai tomar decisão monocrática contrária a presidência do STF, ou arquiva ou leva a plenário e neste caso quem vai colocar na pauta é o Toffoli quando quiser.

    1. Está concluindo rápido demais e desvalorizando a importância da manifestação da PGR. Essa sua bola de cristal, se fosse verdadeira, faria inveja ao astrólogo da Virginia. Mas é chute puro.

  5. Marlene disse:

    Que raciocínio lento, tadinha. Ainda bem que seu tempo termina logo.

  6. CARMEN disse:

    A masturbação judicial continua... esse processo já teria que ter sido abolido, queimado, engolido pelo Alexandre já muito tempo. Que vergonha, STF

  7. paulo disse:

    Brasil não pode nunca ser um Pais serio enquanto tiver gente mandando apenas por ser amigo do rei,MERITOCRACIA tem que ser a nova ordem,tanta gente boa e decente,voce recebe ordens de bandidos!

  8. Marlene disse:

    Seu raciocínio é lento hein? Ainda bem que seu tempo está se esgotando.

  9. SPA disse:

    Trancado no gabinete do "presidente", Toffoli pergunta ao amigo Moraes:" E agora, o que faço, não estudei isso na Faculdade de Direito ?Moraes rebate: Calma,vou consultar Gilmar"

  10. LRC disse:

    E nesse "affair" todo não rolou nenhum crime? Nadinha que sugerisse um impedimento sumário dos dois ministros? Só um "foi mal"?

    1. Foi crime de responsabilidade ou não? Veja a lei referente ao assunto... é cristalina.

  11. marcelo disse:

    Vocês já imaginaram Dr. Toffoli, a arranhadora Gleisi e o LULADRÃO, na mesma cela em Curitiba rs.rs.rs.

  12. Eugênio disse:

    Já sei a resposta.. pedidos como esse eu costumo jogar no lixo....