PGR ‘será obrigada’ a ampliar investigação do caso Queiroz, diz ministro

Um dos ministros do STF, sem querer ser identificado, disse ao blog de Andréia Sadi considerar o pedido do Flávio Bolsonaro um “erro”.

Na avaliação dele, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, será obrigada a pedir a ampliação da investigação, incluindo a questão dos depósitos na conta de Michele Bolsonaro.

A avaliação é que o ministro Marco Aurélio, relator do pedido de Flávio, vai instigar essa ampliação da investigação.

Será que os militares conseguirão moderar o que acontece dentro Planalto? LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Bobagem. A investigação subiria de qualquer jeito. Ou alguém acha que iriam aliviar para o Bolsonaro. E mais, o Presidente só pode ser investigado por atos no decorrer o mandato. Não é o caso.

Ler mais 86 comentários
  1. Bobagem. A investigação subiria de qualquer jeito. Ou alguém acha que iriam aliviar para o Bolsonaro. E mais, o Presidente só pode ser investigado por atos no decorrer o mandato. Não é o caso.

  2. Nem me abalo,quando a informação vem de alguém ligado à Globo!!!! Vamos aguardar as investigações. Só espero q não afete o Presidente Bolsonaro!!!!Nao tenho político de estimação!

    1. A belíssima Andreia Sadi é casada com o primo do Aécio Neves. Que aliás foi padrinho no casório. Hummm. E o problema é o Queiroz 😂😂😂😂😂😂

    1. Esse cado do Queiroz mostra que esse povo engole qq bobajada. Não é à toa que o PTe o Lula engabelaram o país por tanto tempo.

    2. Claro que não, Sandro. Sabemos para que o lado da balança pende o STF. Lula e Dilma esculhambaram com o país durante 14 anos sem serem incomodados pelo STF.

    3. Lula tá ]preso #babaca! Dilma tá sendo in%vestigada. Se, e tudo indica que sim, os$bolso$naros meteram a mão, devem ir para o mesmo buraco. Simples assim. Sem &bandido& de estimação.

    1. Meu Deus! Parecem dois malucos escrevendo. O que isso tem a ver com o pai, porque acabaria em impeachment? Tem que ser muito ignorante politicamente pra escrever tanta besteira.

    2. Impeachment e exagero! Pois o Jair nao tem nada haver com isso! Segundo para ser impeachment teria de ser algo feito no governo dele e nao foi como sabemos! Mas Flavio pode ter o mandato de senador!

    3. É possível SIM, infelizmente a cada dia que passa parece que esse país não tem jeito mesmo. Só voto de novo se for no MORO ou alguém parecido, FAKE salvador da pátria nunca mais.😠

  3. O “garoto” fez caca na fralda !!! É mais que URGENTE, que a investigação agora se estenda à TODOS !!! Essa solicitação ao STF é altamente suspeita !!! Não insultem nossa inteligência !!!

    1. Houve uma mudança de postura do Flavio! Antes ele ia ai Twitter dava entrevista e falava que nao tinha receio de nada a respeito! Depois da entrevista do SBT Flavio Murchou! Ta sendo chantageado!

    2. Amigao estou suspeitando que houve rachid sim por parte do Queiroz e nao do Flavio! Mas Queiroz sabe que fez merd….. e deve estar chantageando o Flavio! Se nao me ajudar invento e te ferro!

  4. Claro, depois que o futuro Senador pediu suspensão da investigação, o quê significa, praticamente, sua confissão, a Procuradora terá que agir. Se é que entendi esse imbróglio todo.

  5. O cara era assessor do filho mas a culpa é do pai? Vão tomar no K.Ú. O cara é de maior e responde pelos seua atos. Ninguém é mais inocente até prova em contrário e sim culpado até provar imoc

  6. Tá falando bobagem esse ministro. Todos os fatos são pretéritos a primeiro de janeiro. O que ocasionou a suspensão do processo foi a abusividade de vazamentos em inquérito sigiloso. Simples assim

  7. Tem mais que investigar mesmo, o cara acabou de dar ATESTADO de que ha algo errado, ora, quem não deve não teme. Bolsonaro tem que cortar na carne e dar exemplo, senão fica igual ao Morão.

    1. Exato, duas primeiras damas espertíssimas!!!! Marisa era muito mais profissional, faturou muito mais até ser descoberta.

    1. Se a Senhora voltar para a rua e exigir lei e ordem estará servindo ao PT. Entendeu? Política é assim. Não estamos em um convento.

    2. O mesmo aqui. Já estava revoltado com o fato dele tocar a reforma do Temer, a pedido dos bancos. Se quisesse a reforma do Temer teria votado no Meireles, e não no B-17.