Phil Collins preso por 3 horas no Galeão

A PF prendeu Phil Collins por mais de 3 horas no aeroporto do Galeão.

Segundo a Veja, o cantor tinha “problemas no seu visto de trabalho”.

Chamem o Fernando Segovia que ele libera.

 

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 61 comentários
  1. Conheço um casal de brasileiros que são casados, moram lá nos EUA há mais de 10 anos e mesmo assim, já foram submetidos a ficar naquela salinha por quase 7 horas pelo simples fato de serem brasileiros. Isso se chama “lei da reciprocidade”. Parabéns à PF.

  2. Tem que se foder mesmo. Esses filhos da poota tratam brasileiros que nem lixo. Deportam e prendem à revelia. O caso daquela Miss de Brasília foi muito emblemático, o da babá de São Vicente também.
    Isso se chama “lei da reciprocidade”. Parabéns à PF.

  3. “E os gringos que trabalham na alta temporada no nordeste com visto de turistas?
    Centenas de ratos de praia estrangeiros vem tirar o ganha-pão dos brazucas. Trabalham gerenciando pousadas, fazendo transfers, dando aulas de esportes, de garçom, de guias, tudo isso sem visto nem registro e ainda humilhando os locais mais humildes. Cadê a PF nessa?”
    .
    Ué, mas o libertários Micheleiros adoram dizer que mais imigração = mais empregos.
    Uma pena a realidade ser outro, mas desde quando libertário se importa com a realidade?

  4. Enquanto as fronteiras estão escancaradas para centenas de milhares de pessoas que entram, diariamente, sem documentação. Esse país é um piada. Não duvido nada que fizeram isso só porque é um famoso, pra mostrar serviço.

  5. Pois é…o Phil Collins disse certa época que não viria ao Brasil devido o país não respeitar o pagamento dos direitos autorais. Agora, quando decide declinar da negativa acontece esse fato lamentável.

  6. Grande músico, adoro. In The Air Tonight que solo de batera maravilhoso. Against All Odds, Do You Remember, Take Me Home, True Colors e tantas outras. A música acabou, só tem lixo atualmente. Vejam Lollapalooza apenas Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers e talvez o David Byrne ex-vocal do Talking Heads. Depois de meados de 90 só porcaria.

  7. E como é que ele tem escrito as matérias aqui no Antagonista e até tem foto ali no cabeçalho? Depois falam da Cristiane Brasil, né? Quer saber? É bem feito por ter transformado a Genesis numa bandinha pop depois que o Steve Hackett saiu. Hackett saiu da Genesis mas tá ali no cabeçalho também — o outro não sei que apito toca.

  8. E os gringos que trabalham na alta temporada no nordeste com visto de turistas?
    Centenas de ratos de praia estrangeiros vem tirar o ganha-pão dos brazucas. Trabalham gerenciando pousadas, fazendo transfers, dando aulas de esportes, de garçom, de guias, tudo isso sem visto nem registro e ainda humilhando os locais mais humildes. Cadê a PF nessa?

  9. Já imaginou quantos problemas essa cara poderia trazer para o BSD?

    Com certeza, um desconhecido, sem qualificação alguma, que só vai perturbar, sugar e ainda por cima servir a interesses inconfessáveis.

    Temos que facilitar é a entrada dos “pobres de todo o mundo”, não de um sujeito potencialmente nocivo, deletério como esse.

  10. • I CANNOT BELIEVE IT’S TRUE – PHIL COLLINS – YouTube
    • EU NÃO POSSO ACREDITAR QUE É VERDADE
    • https://www.youtube.com/watch?v=Ff8ooB2I2oY
    • “PHIL, THANK YOU VERY MUCH”
    • “MAMADO LISTEN TO MUSIC”
    • ESCREVI 5 PAGINAS em 5,18”
    • É 1 das MINHAS PREDILETAS”

  11. Ora bolas! Se veio a trabslho e havia alguma irregularidade no visto de trabalho agiu bem a PF. Se vc viaja para a Europa, Estados Unidos, etc., a trabalho vc deve ter toda a documentação em ordem. Só por ser Phil Colins pode entrar à vontade? Ora.

  12. Fala sério… bandido entra e sai, sem nenhum problema e neguinho vai encrencar com visto dele? Como senão fosse uma pessoa conhecida… Ridículo, como sempre controlando as formiguinhas e deixando elefantes passarem… Esse pais é uma piada mesmo!!!

  13. Aqui prendem até o integrante da banda Genesis, Phil Collins! Só não prendem o integrante do bando do PT, luiz Inácio. É que aqui, para te prenderem, basta você ser honesto e trabalhador

  14. NÃO PRECISA CHAMAR O SEGOVIA, QQ DELEGADO PODE DAR UM VISTO TEMPORARIO E SE O DG LIGAR LÁ E MANDAR ELES VÃO TER QUE FAZER SOBRE PENA DE TRANSGRESSÃO DISCIPLINAR, ESTA TUDO NA LEI DE ESTRANGEIRO SE ALGUÉM TEM ALGUMA CURIOSIDADE É SÓ ACESSAR O GOOGLE.

  15. Pelamor, manos da Federal!
    Phil Collins barrado não pode!
    Rock progressivo.. já ouviram falar na banda Genesis?? Gênios como Phil Collins, Peter Gabriel podem entrar em qualquer lugar, em qualquer país.. nem precisava de passaporte! Mico de vocês! Não passem vergonha, pô!

  16. Phil Collins tem todo o direito de entrar no Brasil na hora em que bem entender, afinal ele é inglês e este é um país feito para inglês ver.
    O próximo passo é garantir ao rebanho bovino nacional o direito de ouvir a conversa de que precisam para dormir.
    Se bem que isto eles já ouvem todos os dias nos noticiários e discursos do governo.

  17. Qual o problema nisso, nem deveria ser manchete. A PF fazendo o trabalho dela, se fosse um brasileiro com visto de trabalho com “problemas” nem seria admitida sua entrada nos EUA ou Europa. E o correto nem é a expressão “prendeu”, “reteve” talvez fosse mais apropriado.
    Noticiem coisas relevantes por favor……

  18. Quem mandou dizer que era inglês. Se ele conhecesse melhor nosso país, deveria entrar sem documento algum, dizer que era haitiano ou nigeriano ou venezuelano, ou boliviano ou islâmico ou qualquer outra coisa ilegal, que passaria direto sem nenhum problema, pois de problemas nossas fronteiras já estão cheias. Desinformado. Bronca nele!!!

    1. A diferença é enorme entre Phil Collins e o pé-rapado que mente ser turista para ficar ilegal.
      Enquanto um trará trabalho para os organizadores e diversão para o povo, o outro ficará na ilegalidade, tirando trabalho do americano.

    1. Se o Phill Collins não fosse careca e tivesse dado uma corridinha com a mala, à la Rocha Loures, certamente o Segóvia teria resolvido tudo!