PHS e PRP devem se fundir

A vitória de Jair Bolsonaro e a cláusula de barreira vão forçar uma reorganização de forças no sistema político brasileiro.

Em busca da sobrevivência, PHS (6 deputados e 3 senadores) e PRP (4 deputados e 1 senador), por exemplo, deverão se fundir em breve.

A fusão resultará em uma legenda com nome e estatuto novos.

Existe, ainda, a possibilidade de o PMN (3 deputados) ser incluído nessa negociação.

Você precisa entender o governo Bolsonaro. Mas não conte com a grande imprensa. Leia AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 20 comentários
  1. Atenção PHS, PRP e PMN. Não adianta apenas fundir (e confundir com tanta letrinha). É preciso sair de cima do muro. Decidam se são direita ou esquerda. Não sejam como o PSDB e PMDB.

  2. 5).Fim do voto s presidiários e d quem recebe subsídios do Estado. 6).Voto Distrital PURO. 7).Recall p tdos os políticos eleitos. 8).Voto p Retenção d juízes do STF, PGR e outros. Só pra começ

  3. Não podemos ter a constante ameaça a democracia com partidos de esquerda. Não são democratas e vivemconspirando contra o povo Seus estatutos e agendas são afronta ao estado de direito e á liberd

  4. O carnaval político-partidário, como a fuzarca político-jurídica, tem que chegar ao fim. Há excesso de partidos, muitos dos quais são meros grupos de interesse, e também de políticos.

    1. A catapulta política tb privilegia parentela e militância partidária na seleção dos chicaneiros, com resultados péssimos para o País. A impunidade tem abençoado a delinquência política.