PHS e PRP devem se fundir

A vitória de Jair Bolsonaro e a cláusula de barreira vão forçar uma reorganização de forças no sistema político brasileiro.

Em busca da sobrevivência, PHS (6 deputados e 3 senadores) e PRP (4 deputados e 1 senador), por exemplo, deverão se fundir em breve.

A fusão resultará em uma legenda com nome e estatuto novos.

Existe, ainda, a possibilidade de o PMN (3 deputados) ser incluído nessa negociação.

Você precisa entender o governo Bolsonaro. Mas não conte com a grande imprensa. Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Presidente-XVII disse:

    Tem deputado desses partidos que vai migrar pro PSL, de Jair Bolsonaro, como é o caso da Bia Kicis. Por sinal, uma boa candidata pra ocupar a CCJ.

Ler comentários
  1. Carlos disse:

    Atenção PHS, PRP e PMN. Não adianta apenas fundir (e confundir com tanta letrinha). É preciso sair de cima do muro. Decidam se são direita ou esquerda. Não sejam como o PSDB e PMDB.

  2. Eder disse:

    Minha sugestao é que criem a coligação PQP e mandem todos pra lá! !!!!!!!

  3. Giusti disse:

    5).Fim do voto s presidiários e d quem recebe subsídios do Estado. 6).Voto Distrital PURO. 7).Recall p tdos os políticos eleitos. 8).Voto p Retenção d juízes do STF, PGR e outros. Só pra começ

  4. RENATO disse:

    Concordo temos que pressionar o congresso sao puxadinhos demais do PT (PSOL, PCdoB, Rede, PCO, PSTU e PSB), muito puxadinho do MDB (centrao) e muito partido de aluguel

  5. Giusti disse:

    1).Federalismo d verdade. 2).Voto impresso ou cédula c/leitura digital. 3). Fim d tda forma d financiamento público a partidos, incl. horário d TV. 4.) Voto facultativo.

  6. RENATO disse:

    Se juntar todas essas merdas noa da um partido decente. Chega de fundo partidario pra financiar essas porcarias

  7. José disse:

    Melhor seria extinguirmos os fundos partidário e eleitoral, como propõe o NOVO: só quando ter um partido deixar de ser bom negócio é que teremos melhores representantes.

  8. Joao disse:

    Uma reforma politica, séria, deveria reduzir a quantidade de partidos para no máximo três, 01 de esquerda, 01 de centro e 01 de direita. Basta de siglas de aluguel.

  9. Eliana disse:

    Não podemos ter a constante ameaça a democracia com partidos de esquerda. Não são democratas e vivemconspirando contra o povo Seus estatutos e agendas são afronta ao estado de direito e á liberd

  10. Getulio disse:

    O carnaval político-partidário, como a fuzarca político-jurídica, tem que chegar ao fim. Há excesso de partidos, muitos dos quais são meros grupos de interesse, e também de políticos.

    1. A catapulta política tb privilegia parentela e militância partidária na seleção dos chicaneiros, com resultados péssimos para o País. A impunidade tem abençoado a delinquência política.

  11. Carlos disse:

    Surgiu um novo Brasil. Que extirpou o PT, mas não o aboliu. A LUTA CONTINUA: Extinção do PT Já. Força total à LAVA JATO. Lugar de bandido é na cadeia! FORA PT!

    1. ... varreremos mais ainda o pt, eleitoralmente.

  12. Urubu disse:

    Na próxima legislatura vai ter muito deputado deixando o petê.