PHS FECHA COM MEIRELLES

O PHS decidiu fechar com Henrique Meirelles.

O Antagonista soube que a decisão acaba de ser tomada por Marcelo Aro, presidente do partido, após uma conversa na casa do candidato do MDB à Presidência da República, em Brasília.

O anúncio oficial será logo mais, às 18h, na convenção nacional do PHS.

A legenda também estava negociando com Geraldo Alckmin e, antes, com Marina Silva.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Felipe Pansano disse:

    Eu voto em Geraldo Alckmin, é o único que esta preparado para ser Presidente do Brasil e tem experiência para saber tirar o Brasil da crise.

Ler comentários
  1. Luiz Carlos, Balneário Camboriú disse:

    Só maracutaia.

  2. celso o figueiredo disse:

    Que linda o que chamamos de democracia no Brasil. Grupos se reúnem, discutem interesses privados relativos a valores públicos, mercadejam cargos e influências, projetam fortunas e outros negócios que devem permanecer longe dos olhos da justiça. Chamam isso de democracia. O tranco tem de ser forte!

  3. Ana Moraes disse:

    Alckmin tem e terá muito apoio pois é o candidato que realmente pode fazer as mudanças necessárias para que o Brasil avance!

  4. guerreiro 3 disse:

    Tem partido que discute e analisa o candidato, mas tem outros que não tiram o olho do FUNDO PARTIDÁRIO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Mendes André disse:

    O QUE É ISSO,P H S ? É DE ALUGUER ? VIXE ,MARIA....................

  6. Enem marombado disse:

    PLANTÃO RODA VIVA!!! WIKIPÉDIA!! A palavra zero vem do francês zéro, através do vêneto zero, que, (juntamente com cifra), vem do italiano zefiro, que tem origem do árabeصفر, ṣafira = 'vazio', ṣifr = 'zero', 'nada'. Seu primeiro registro na língua inglesa foi em 1598.