A piada de Wadih Damous não é piada

Como acabamos de publicar, Wadih Damous disse que o STF tem de ser “fechado” e ser substituído por outro tribunal.

O que hoje soa como piada no Brasil ocorreu de fato na Venezuela.

Nunca subestime essa gente.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 63 comentários
  1. O pior é que nem dá para culpar nossos irmão cariocas e fluminenses.
    Com apenas 0,49% dos votos, não foi eleito pelo povo. Mas lula deu um jeito.

  2. Deve ser esta tranquilidade que os emissários petistas estão pregando aos ministros em suas visitas para salvar o lula.

  3. MAS, OS FASCISTAS NÃO SÃO DE DIREITA, SEGUNDO OS VERMELHINHOS??? SÓ FALTOU O ILUSTRE SUGERIR QUE O PRESIDENTE DO STF SEJA O GUILHERME BOULOS E COLOQUEM OS COLETIVOS COMO JUIZ….ELE AINDA PENSA NISSO, MESMO OLHANDO PARA O QUE ACONTECE NA VENEZUELA…….QUE HORRRRRRRRRRROOOOOORRRRRRRRR!!! COMO DISSE O ATOR CARLOS VEREZA ” A ESQUERDA AINDA CONTINUA COM O MURO DE BERLIN”. TODA VEZ QUE EU ENCONTRO UM MILITANTE DO PT, O QUE MAIS SINTO CHEIRO É DE NAFTALINA!!!

  4. Pode fechar , vamos economizar , o Brasil é um país pobre. O STJ , PODE FAZER O TRABALHO DO STF. Aproveitem e fechem o SENADO TAMBÉM.

  5. Impressionante. De repente, me veio à memória um documentário americano que assisti, cujo título é: Agenda. Documenta a infiltração comunista nos EUA. Fica bem claro que essa gente não desiste nunca, e um dos entrevistados diz que se hoje Kennedy fosse vivo teria que se candidatar pelo partido republicano, pois o Partido Democrata já é socialista. Pois bem. Se lá que existe ainda um poder conservador, existe as rádios e a Fox existe tantos conservadores com poder de reação e ainda assim, a parte que enxerga o perigo se sente angustiada com o poder dessa gente. Imagina aqui no Brasil, que a conscientização ainda está engatinhando. É desanimador constatar o grau de psicopatia dessa gentália. Pena os militares não ter dado uma solução definitiva em 1964 para essa corja de trogloditas.

  6. o idiota deve pensar que o ideal seria um supremo tribunal revolucionário que pudesse ordenar execuções para penas de morte!
    desde que começasse pelos cumpanheirus de esquerda a idéia não deixa de ser interessante!

  7. Impressionante, para eles é só servem a Justiça que os absolve. Isso demonstra a tirania que estão tentando implantar em nosso país.

  8. Não esqueçam que Lewandowski falou há pouco que o STF devia ser uma Corte Constitucional. Não subestimemos mesmo. Estão todos os partidos no mesmo embrulho.

  9. Não apenas subestimar como também deve-se banir do Brasil este povo indecente, inutil, composto de verdadeiros comunistas terroristas com mandato parlamentar. O que esperar de uma juventude doutrinada por canalhas vermelhos?

  10. Tem que ser fechado e tem que abrir outro, cujos juízes tenham pisado no Showmissa, que antecedeu a prisão do crápula bebaço!!! É isso, amigo???

  11. Petralha, aqui não é a Venezuela. Temos que acabar com a ala JOIO do STF e fortalecer a ala TRIGO. Bolsonaro 2018.

  12. Se o regime bolivariano vencer no Brasil, o senhor Wadih Damous tem o perfil exato para ser da futura corte bolivariana. É com juristas assim que Nicolas Maduro conta atualmente…

  13. Milhões na informalidade na pátria arrasada são obrigados a abastecer os cofres para as estrelas se servirem. O cúmulo da humilhação para gente privada do básico é, por força de lei, ter de nutrir 24 horas por dia a casta turística mordômica. Insufladores sinistros, tratados por Excelência. Diante dos desfalques financeiros assombrosos descobertos contra o país, Lava Jato mais firme e mais forte. Saúde para os nobres agentes da lei.

  14. É o desespero final do pt. Não conseguiram amordaçar a imprensa, não conseguiram desestabilizar o Brasil com prisão do lula, e sabem que vão diminuir de tamanho nas próximas eleições. Chora pt, teu fim está próximo.

  15. O PT está desesperado porque sabe que acabou. O “pode fazer que eu garanto” está preso e não garante mais nada. Os petistas são bucéfalos e agora ficaram acéfalos, correndo em círculos e dando cabeçadas.
    Um espetáculo patético…

  16. Pensando cá com meus botões: será se essas viagens do Temer, Maia e Eunicio não é um plano pra afastar Carmen Lúcia do comando do Supremo pra q eles dêem algum bote? E se o Temer der um jeito pra não voltar na data prevista? Como fica????

  17. Não é novidade para ninguém que o PT sempre quis um Judiciário todo composto de Toffolis e Lewandowskis. Tem que ser muito otário para não ter percebido isso ainda.

  18. Uma meia verdade, melhor um terço da verdade – sincericídio de um cleptocrata. STF, Congresso, Executivo, nas tres instâncias, todos serão fechados. Intervenção Militar – Fechamento Congresso – Toque de Recolher – Assembleia Constituinte sem nenhum dessa cambada instalada do poder – Perda dos direitos políticos, indiciamento, processo e cadeia a todos envolvidos – públicos, privados, imprensa – Reforma da Constituição Cidadã – Tributária – Política – Fiscal – Eleições gerais em 2020. Aí quem sabe essa esbórnia um dia terá jeito.

  19. Discordo de vocês em alguns aspectos (principalmente quanto a esse STF, que eu acho um teatro dos vampiros), mas uma coisa tenho que admitir, se nós não chegamos e nem chegaremos ao estágio Venezuela, devemos isso a pessoas como vocês, que fazem um trabalho incansável e corajoso, expondo as vísceras da ORCRIM a todo momento.

    E realmente, essa gente jamais deve ser subestimada, eles estão habituados a fazerem o diabo!

  20. NÃO PODEMOS BAIXAR A GUARDA. ESSES PETISTAS SÃO BANDIDOS, TEMOS DE FICAR SEMPRE DE OLHOS BEM ABERTOS, QUANDO MENOS SE ESPERA, ELES RESSURGE, COM ALGUM ARTIFÍCIO OU ARTIMANHA PARA BURLAR A LEI. ALERTA MÁXIMO!!!

  21. PT está disseminando tanto ódio nas pessoas que a hora que explodir. ..Eles irão desejar não ter nascido …..e a hora está chegando!
    ..

  22. Parece que a organização armou um novo golpe. Carmem Lúcia substitui Temer na Presidência da República e Toffoli a substitui no STF e põe em votação a prisão em segunda instância.

  23. É verdade, mas só foi um desastre na Venezuela porque quem estava no poder era um comunista safado e sem-vergonha. Botar essa ideia em prática com um Presidente que não seja esquerdista pode ser uma excelente ideia. Daria uma limpada legal no STF. A corja defensora da ORCRIM e que, hoje, esconde-se atrás do Estado Democrático de Direito e dos Direitos e Garantias Individuais para esconder suas reais intenções, finalmente seria varrida da mais alta Corte.

  24. Um tribunal militar de preferência, que enfiariam todos esses canalhas na prisão, sem a infinidade de recursos existentes.

  25. JÁ PASSOU DA HORA DE CASSAR O PT.
    QUE EU SAIBA TAVA NA MÃO DA ROSA WEBER.
    ROSA WEBER, VAI MANDAR ISSO PARA A FRENTE? OLHA O CRIME DE IMPROBIDADE.

  26. Morei na Venezuela por 3 anos e vi isso de perto. Vi o que Chavez fez com aquele país. Primeiro, com a decisão equivocada da oposição de não participar das eleições legislativas, foram eleitos como membros da Assembléia Nacional somente partidários chavistas. Com isso, fez todas as mudanças que quis na Constituição do país, permitindo que: 1) o vice-presidente fosse indicado e substituível à qualquer momento; 2) que todo o poder judiciário passasse à subordinação do poder executivo, com juízes e promotores sendo contratados por tempo certo e substituídos à hora que o governo quizesse; 3) o poder legislativo só votava e aprovava o que o executivo queria. O que esse fdp prpôs aqui é o mesmo adotado na Venezuela. Todo cuidado com esses ratos é pouco!

  27. O QUE ESSE SUJEITO DESEJA É QUE O STF SEJA PREENCHIDO COM A CÚPULA DA ORCRIM, OU SEJA, CUT, PT E PARTIDOS DE ESQUERDA. E QUE SE DANE O POVO HONESTO E TRABALHADOR QUE PAGA IMPOSTOS. VAI SOFRER MAIS AINDA.

  28. Só isso faz dele um subversivo. Revolucionário em país democrático, tem que enfiar na cadeia e jogar a chave fora.

  29. É PTista, pimenta no rabo dos outros refresca, no de voces “arde”!!! Continua com a falação assim tiramos tambem o Gilmar, o Tofoli, o Lewandowisk, e o Marco Aurelio

  30. Se ainda tem um pingo de patriotismo na cabeça do MÁRIO E DIOGO, vamos lê aqui eles Declarando voto ao Mito.

  31. Estou tentando comentar uma materia sobre o PSDB num outro site, mas parece que tem site que bloqueia comentarios em toda sobre o PSDB.

  32. SIM “WADIO” DAMOUS !! E ESSA MESMA CORTE ESTÁ NO EXÍLIO PEDINDO A PRISÃO DE MADURO, APÓS TER SE DOBRADO ÀS TIRANIAS DO DITADOR !!!

  33. Só que lá, na Venezuela, as Forças Armadas não estavam com a população…
    – aqui, como diria a filosofa Dilma Smirnoff, o buraco é mais pra direita

  34. Quem será que anda espalhando FAKE NEWS !
    Carmem Lucia somente ocupará a Presidencia, no lugar de Temer, hoje e amanhã. É SOMENTE por UM DIA!!!!

  35. EU, TODA MINHA FAMÍLIA E TODOS Q CONHEÇO QUEREMOS INTERVENÇÃO. CHEGA DE TANTA HUMILHAÇÃO, CHEGA DE VERMOS A CADA DIA ESSES VERMES BANDIDOS COMUNISTAS NARCOS 171S TRAMANDO CONTRA NOSSAS LIBERDADES, CONTRA O FUTURO DE NOSSO FILHOS E CONTRA A NOSSA NAÇÃO. BASTA, ISSO NÃO PODE MAIS CONTINUAR. NÃO AGUENTAMOS MAIS ISSO!! DEIXEMOS LOGO A INGENUIDADE DE LADO, HORA DE ESPADAS. INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL JÁ.

  36. a falha de sao paulo , claro, sequer vai noticiar isso. Ja se tivesse sido o bolsonaro ou o alckmim haveria editoriais raivosos, desses que se percebe a espuma no canto da boca do articulista

  37. O PT quer uma ditadura no Brasil igual a de Nicolas Maduro. Isso está mais do que claro. Ciro Gomes e Joaquim Barbosa parecem ser os cúmplices que irão transformar isso em realidade, se um dos dois ganhar a eleição. preparemo-nos para lutar muiiiiiito contra isso. Eles não mudarão seus objetivos: a ditadura bolivariana. Sabemos que por trás disso estão Cuba, Venezuela, Rússia e China.

  38. Antagonista, boa tarde,

    Ok, done. Fechado. Desde que este F.I.L.H.O. DA P.U.T.A. vá junto com tudo o que não presta do STF. Pode ser? Por que esta raça de suínos não gosta de socializar o totalitarismo que amam como tara? VAI SE FO.D.E.R., P.O.R.R.A.!

  39. Srs Antagonistas. Qual a vossa opinião sobre o fato de a Ministra Carmen se ausentar do STF para assumir a presidência? Não poderíamos ficar reféns dos demais ministros em função da ausência do voto do Ministra?

Os comentários para essa notícia foram encerrados.