Picciani é ouro

Leonardo Picciani, ministro do Esporte: esse aí só gosta de medalha de ouro.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 33 comentários
  1. Estou saturado de ver comunista em defesa dos seus pontos de vista – todos a favor de poucos e com muito sangue – exortar a democracia, quando sabemos que eles defendem alguma forma de ditadura. Por que nenhum político cobra coerência – embora saibamos que comuna se valha da mentira – desses comunas? Eles têm que se explicar.

  2. O discurso do Roberto Requião foi o discurso de maior asneiras que já ouvi: “o Fracasso da Europa foi causado pelo liberalismo”; Putz, ele não entende nada de economia, de administração pública, de política internacional, é anta paranaense, na República do Paraná tem muita merd#a em forma humana também, merd#a não é exclusiva de Brasília….

  3. Eu acho que os médicos poderiam nomear a microcefalia decorrente do Zika vírus como síndrome de Dilma. Ela merece entrar para a história e despertar o ódio cada vez que vermos uma criança com microcefalia.

  4. Eu já dei bom dia pra quem eu queria que um avião caísse na cabeça, acho que foi mais por convenção social só Deus sabe

  5. Aleluia! Vamos ficar livres dessa corja! Agora é fazer uma mega campanha para que essa cambada nunca mais se reeleja.

  6. Telmario, conhecido em Boa Vista – Roraima como Telmario o mercenario ou Telmario Panfleto. Uma figura, no sentido mais triste da palavra. Passado escuro.

  7. Quanta vergonha alheia, falação sem fim, melhor se fosse somente a votação…#tchauquerida, amanhã Temer começaria (todos nós de olhos bem abertos, quanto a suas atitudes e nomeações) para arrastados ao chão, possamos nos reerguer e o país votar a funcionar e voltar o crescimento econômico!

  8. Quem será que escreve os discursos pomposos que alguns senadores leem nesse “momentos histórico”. Como Dilma, a Ex-assaltante de bancos, Ex-Terrorista e Ex-Presidenta, tem excelências que são incapazes de falar de improviso. Alguém deve passar para o papel a “sabedoria intelectual” da eminência.

  9. Esta vai para o grande povo brasileiro que saiu as ruas e é o maior responsável pelo que está acontecendo no Senado: “Tchau, tchau, querida”: https://www.youtube.com/watch?v=F22Xd0Dh__g

  10. Sinceramente, seria muito mais proveitoso e útil que falassem apenas os líderes de cada partido e pronto! Agilizaria (e muito!) o processo e nos pouparia de certas “vergonhas alheias”…

  11. Depois de 13 anos nas trevas , finalmente brilha a Volta à democracia com tres poderes independentes. Tchau , smartmatic, maldita máquina de votar , vai ter que ser desativada.

  12. Há um texto de Telmário Mota em destaque no portal da Folha. A esquerda espalha mentira e ódio com a maior facilidade.

  13. Ridículo esse senador petecao, gagueja, não tem argumento, são esses os aliados de temer, cadê os argumentos do golpe, senador?????

  14. O Telmário Idiota só falou asneira, gostaria de saber aonde ele esta pendurado no governo. Falar que essa idiota da presidente não tem culpa de nada foi de uma falsidade monstruosa. FORA DILMA LULA NA CADEIA.

  15. Em tom de desabafo, o militar disse que é “inacreditável que um menino de 36 anos venha a comandar homens de mais de 60 anos, num momento delicado de crise no país, às vésperas de uma olimpíada”.

  16. Ficam dizendo que o impeachment é traumático para o pais, traumático são os fatos que levam ao impeachment…

  17. Sen. Petecão do Acre, parece m colegial em seu primeiro discurso…..titubeante. Estamos ferrados, o nível é constrangedor.

  18. O ministro do STF Luiz Edson Fachin, relator de ação contra o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), afirmou nesta quarta que levará “em breve” ao plenário da Corte a denúncia oferecida contra o senador pela Procuradoria-Geral da República. Saiba mais: http://glo.bo/1ZG3Dbm

  19. -Em novembro de 2014, Bendine chegou a colocar seu cargo à disposição após envolver-se em uma polêmica com a apresentadora de TV Val Marchiori. O Banco do Brasil teria concedido a ela um empréstimo de R$ 2,7 milhões, o que contraria as normas do banco. De acordo com a publicação, Val tinha restrição de crédito no banco e não teria condições financeiras para obter o financiamento, mas o obteve a juros de 4% ao ano, menor que a inflação. Questionado à época, Bendine negou participação na concessão de crédito. Bendine também pagou multa de R$ 122 mil à Receita Federal.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.