Picciani, o neutro

Dilma Rousseff fez o escambau para garantir Leonardo Picciani como líder do PMDB: nomeou ministros, loteou cargos, arregimentou sua tropa no STF.

Resultado?

Picciani acaba de dizer a Andreia Sadi que “pode se manter neutro” amanhã, na votação do desembarque peemedebista.

O Antagonista aposta que ele vai votar pelo impeachment.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 64 comentários
  1. VERGONHOSO ! SE QUEREM ACABAR COM O FORO DE SP QUE SE ESCONDE NO FORO PRIVILEGIADO MASMOS AGIR E NÃO FICAR COM MIMIMIMIMIMIMIMI VOCE APOIA O FIM DO FORO PRIVILEGIADO ? Assine o abaixo-assinado no link e/ou DIVULGUE. https://www.change.org/p/cmara-dos-deputados-eu-apoio-o-fim-do-foro-privilegiado?recruiter=379058292&utm_source=share_petition&utm_medium=twitter&utm_campaign=share_twitter_responsive via @change_br

  2. Bom, se não for prova plantada para ridicularizar o pessoal da Lavajato, imaginem a zoeira que não foi a reunião para a assinatura do documento. Bebida, carninha na brasa, quitutes, muita risada e a certeza a partir daí que eram os condôminos do pedaço (não digo donos pois tem o PT). Uma famiglia f*endo a nação brasileira. “Acertaram” em várias coisas, afinal o teor do doc representa fielmente os resultados alcançados além de transformarem o país numa potência no esporte que suas respectivas mães e pais os ensinaram a praticar desde cedo. Parabéns MO e súcia. Parabéns aos que os apoiam.

  3. Se antes não tinham a certeza da existência do tal regulamento, agora estão aí as provas que faltavam. E agora, quem poderá nos defender dos ladrões? #PovoNasRuasJá!

  4. O Antagonista morrerá de velho vendo cartel… Se é evidente que o esporte deteriora e que só unidos venceriam, seria interessante entender quem deteriora o esporte e quem eles teriam que vencer. MAM

  5. Interessante é a porcentagem, valor real do contrato. Em obras federais 60% vai para a “ralo” = caixa dois. Corruptos são homicidas, tiram verbas e hospitais, da segurança, da educação para se perpetuarem no poder. O projeto politico é pensado nas eleições. O povo é apenas um detalhe. A 6ª república acabou. A 7ª… Se 126 de ré pública não deu certo e nunca dará. Acordem!

  6. estas empresas precisam estar PROIBIDAS de realizar negócios com o governo!….a mas vai quebrar e ter desemprego!…desculpem, se quebrarem, outras no mercado cobrirão estas oportunidades, sejam outras nacionais ou externas!, e as pessoas demitidas, vão apenas mudar de emprego!

  7. Boa tarde, tenho dito que mis que eu preze a equipeda lava jato ela peca em não saber investigar, se não fosse os delatores estariamos patinando, pessoal da lava jato o papel que esta em suas mãos deve ser até cozido, pois pode até botar um ovo se bem analisado, bem como tudo aquilo parece que não é, existe o google;

  8. Parece brincadeira uma coisa dessa. Esses caras brincam com a população. Quanta gente que morreu em hospitais em precarias condições. Quanta gente morreu por nao ter hospitais. Quanta gente morreu em rodovias que nao sao duplicadas. Quanta criança que estuda em condições precárias e ate mesmo nao tem escola.

  9. Essa turma, além de se deleitar com o dinheiro do povo brasileiro, ainda se divertia inventando nomes engraçadinhos para a roubalheira. Imaginaram que nunca, jamais seriam pegos – e, pensando bem, estava tudo bem aparelhado. Mas esse aparelhamento vai ruir. É difícil lidar com a gentalha – nós não somos como eles; é terrível deparar com pessoas que estão lá para zelar pela justiça, todavia fazer o contrário. Mas agora as máscaras caíram, e quem estava confortável no sofá encheu-se de brios, de justa indignação, de determinação inabalável para mudar o jogo.

  10. Pessoal, o que a lava-jato precisa é de apoio, pois o próprio pt, de esgoto é só mais um elo, Lula deixou tudo isso ocorrer, Dilma levou à frente. Enfraquecer empreiteiras, far-lhes essa notoriedade, penas exemplares, nenhum tipo de transigência, é o que deixará o pt nas mãos da verdadeira justiça, a da maioria decente, e que apóia de forma total o Juiz Moro,a PF, e o MPF. Digamos unidos, e presdionemos à exaustão essa quadrilha, pois que é Lulu, renan e sarney, (minusc), perante 200 milhões de vozes e corações.

  11. Enquanto isso, Brahma vai conversar com o técnico Feira no banco. Parece que vai entrar. Astuto, Brahma tem como principal jogada as infiltrações no Planalto. Confirmado! Sai Compositor, entra Brahma. Vai assumir a posição ali pelo lado… quer dizer aqui por esse lado… não, não, ali pelo meio…. tá f****.

  12. . “Há um vasto esforço de propaganda feito pelo Estado e por aqueles em sua folha de pagamento — ou por aqueles que gostariam de estar em sua folha de pagamento — p/ nos convencer de q é perfeitamente legítimo q uma organização essencialmente parasítica viva à nossa custa, com seus integrantes mantendo alto padrão de vida, nos roubando c/ seus impostos, (…), transferindo nosso dinheiro para privilegiar grandes empresas, restringindo nossa liberdade (…) e controlando totalmente nosso modo de vida”: => ESCRAVIDÃO http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2351

  13. Se estiver errado alguém corrija: -Paulistano: Galvão Engenharia -Mineiro: Andrade Gutierrez -Baianinho: Odebrecht -Paulista: Camargo Correa -Carioquinha: Carioca Christiani Nielsen Engenharia -Junior: Mendes Junior -Novo Baiano: OAS

  14. Pelo que entendi pelo regulamento, os contratos “estaduais” terão renda bruta de 60 % e outra parte e caixa dois. Contratos federais é só 40 %. Obras, mega, imper, blaster faturadas.

  15. . “Há um vasto esforço de propaganda feito pelo Estado e por aqueles em sua folha de pagamento — ou por aqueles que gostariam de estar em sua folha de pagamento — p/ nos convencer de q é perfeitamente legítimo q uma organização essencialmente parasítica viva à nossa custa, com seus integrantes mantendo alto padrão de vida, nos roubando c/ seus impostos, destruindo nosso poder de compra, transferindo nosso dinheiro para privilegiar grandes empresas, restringindo nossa liberdade (…) e controlando totalmente nosso modo de vida”: escravidão http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2351

  16. nem sei mais pra que time eu torço, mas o que sou obrigado a assistir , é PEPINO NO MEU TOBA Futebol Clube. minha conta toda arrebentada, eu nem .dinheiro pra pagar escola das crianças, e eles brincando com milhoes, POrra ta na hora do STF fazer alguma coisa, ou o EXERCITO, alguem fazer alguma coisa, é muita gozação .

  17. Notaram algo de interessante ? A imprensa esquerdista não dá cobertura a chegada de Obama na Argentina… Ordem, Justiça… A fraqueza dessas estruturas na sociedade fazem com que escroques até brinquem na roubalheira ! Cadeia neles ! E que restituam o que roubaram !

  18. Notaram algo de interessante ? O imprensa esquerdista não dá cobertura a chegada de Obama na Argentina… Ordem, Justiça… A fraqueza dessas estruturas na sociedade fazem com que escroques até brinquem na roubalheira ! Cadeia neles ! E que restituam o que roubaram !

  19. TODA a política está podre, sempre esteve podre, somos massa de manobra! Mataram a galinha dos ovos de ouro, que botava todo santo dia um lindo ovinho de ouro, era bem tratada, bem cuidada, passava de mão em mão, de mandato em mandato; mataram-na por ganância, ânsia de poder … poder … poder!!! Nem souberam roubar, corja de políticos incompetentes!!! Nunca se preocuparam com o País, Nação, Povo! E PAREM de me censurar!

  20. A quadrilha está derrubando todas as resistências existentes e é hora de colocar a casa em ordem. Para isto acontecer, somente com a ajuda das Forças Armadas, não é possível jogar fora todo esse grandioso trabalho de investigação feito até agora.

  21. TEORI grita: perigo de gol e faz o que fez. BOULOS: ameaçando incendiar o país se houver impeachment ? A paz queremos com fervor, a guerra só nos causa dor; Porém se a Pátria Amada for um dia ultrajada lutaremos sem temor.

  22. Prá quem quer intervenção militar. Se com democracia está difícil, com a imprensa noticiando tudo, imagina em uma ditadura em que não se pode nada. Ou vocês acham que por ser militar é tudo santo?

  23. É isso aí, deboche! Eu sempre penso que esses canalhas todos, que comem com talheres de prata de 300 e tantos reais… ficam rindo das nossas caras. Deve ser piada atrás de piada. Espero muito que tudo isso acabe em cadeia!

  24. Em relação aos nomes, podem ser referentes ao estado de cada empreiteira: -Paulista: Camargo Correa -Mineiro: Andrade Gutierrez e por ai vai… Tatu pode ser algo relacionado a metrô.

  25. Impressiona o deboche com que atuam dentro da estrutura de corrupção! Mas agora, obedecendo a linguagem do referido grupo, o jogo já está no segundo tempo e o placar está amplamente favorável ao MPF Investigação e Xadrez Clube. NÃO VAI TER DILMA, LULA E PT!!

  26. Voltei para o Antagonista. Tinha ido para a Carta Capital, mas como o Mino Carta anda calado, em virtude do Lullarapio não ter “pautado” mais a revista pois anda muito ocupado, resolvi voltar………..

  27. Foi desta maneira que quando a Russia se fragmentou com o fim do seu “comunismo” , apareceram centenas de MILHONARIOS RUSSOS comprando tudo que podiam pelo mundo afora . Queriam fazer o mesmo por aqui , os “comunas da terra das bananas “.