Picciani pai e Picciani filho

Michel Temer encontrou-se no Rio de Janeiro com Jorge Picciani, que disse:

“Tive o prazer de receber a visita do vice-presidente Michel Temer que retribuiu recente visita minha a ele em São Paulo. Nessa oportunidade comuniquei a posição do PMDB do Rio favorável ao impedimento da presidente Dilma e que essa posição é amplamente favorável em nossa bancada na Câmara que comparecerá com seus titulares e que vamos continuar perseguindo a unificação de toda a bancada”.

Andréia Sadi, da GloboNews, informou que, nas próximas horas, Michel Temer deve se reunir com Leonardo Picciani, filho de Jorge Picciani.

Se Michel Temer tiver todos os votos do PMDB, o impeachment está garantido.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 50 comentários
  1. O disfarçado de Orca assassina.Disse na época,que tinha fazer o bolo crescer e depois dividir.Sumiu com o bolo e deixou o povo otário com o pratinho vazio na mão.

  2. Sen. Jorge Viana , vice-presidente do Senado. (ainda nada se fala do cara) Mas , tem uma “cara de santo” que não me engana. Eu tenho faro. Há quinhentos anos eu já falava o mesmo do Delfim.

  3. O Delfim era consultor da Bandeirantes num programa matinal. Será que agora ele vai ser dispensado? Já vai tarde! Durante as eleições ele era bem bonzinho com a candidata Dilma.

  4. Apoiador a soldo.. Delfim não trabalha de graça.. vendia seus artigos no jornal a peso de ouro…v…Alguém conhece algum apoiador da orcrim sem pagamentos ???? Desde os mortadeleiros até os professores.. alias, estes são bem mais caros…

  5. – Afinal, Delfin foi pago pra montar um consórcio ou pra escrever coisas boas sobre o modelo desenvolvimentista lulo petralha de infraestrutura? O homem não se cansou de dizer que DÍVIDA do BNDES é mais que bom é ótima e que não devia entrar no cálculo de dívida PÚBLICA. –

  6. Seu DELFIN, que servicinho sujo heim!!! Só por escrever artigos para o LULARÁPIO e ficar defendendo a tia DILMA já merece ir para o livro do TUMA, pois sua reputação foi assassinada ou talvez “suicidada”…. Mas por 15 milhões, heim!!!!, não vai ligar prá isso né?????

  7. DELFIM, o anticomunista que serviu ao regime militar. Está provado que o dinheiro pode comprar até amor verdadeiro( Nelson Rodrigues). O que dirá a convicção ideológica, não é Delfim? Lembro me de entrevistas suas em que elevava Lula ao olimpo dos gênios. Hoje se vê que a genialidade dele era mesmo a amoralidade. Liderar é deixar roubar! Lula pagava com nosso dinheiro para ser elogiado. Está aí uma lição do nosso tempo em que ideologia é mercadoria.

  8. O Deputado joão henrique ( psb – AL ) detonou o renan. ele foi um dos raros que atacou renan , porque a maioria só fala do cunha e esquece do resto . o ” moralismo ” do pt é seletivo

  9. A idade limite pro individuo fazer c@g@das tem limite. Como um homem de quase 90 anos de idade em situação confortabilíssima como DN se sujeita a isto . Só uma mente doentia como a de Lula para fazer uma investida dessas com resultado. Vejam Srs ministros e magistrados o perigo que representa este homem solto.

  10. Vá plantar batata dona Jandira… que pronunciamento ridículo ! Mesmo depois de toda a explanação sobre os crimes… persistir em afirmar que Impeachment é Golpe ! É de uma burrice exponencial aqueles que pretendem afirmar um pais dividido, sem apresentar as frações que nos compõem como Nação 95% pela saída da Corrupta 5% Boquinha PT , tentando assediar 90% da População ! Como diria Lula, Dona Jandira Vá tomar no C* e aproveita pra pagar os direitos de seus empregados do restaurante e para de fingir responsabilidade social !

  11. Clareza, inteligência e lucidez… pra quem não viu, até o Jô diz amém pra ele. Não concordo com suas antigas idéias, mas hoje merece todo o nosso respeito: Gabeira Jô Soares entrevista Fernando Gabeira http://gshow.globo.com/programas/programa-do-jo/episodio/2016/04/05/jo-bate-um-papo-especial-com-paolla-oliveira-e-fernando-gabeira.html#video-4936791

  12. Jandira reclamar da Globo é piada. A TV brasileira é instrumento de emburrecimento. Queriam uma emissora mais leniente que a Globo? Caramba, daí só o canal oficial do estado comunista.