ACESSE

Piloto apresentou a doleiro empresa de primo de Dantas que fez repasses à Gamecorp

Telegram

Em depoimento à força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, o doleiro e delator Adir Assad afirmou que foi apresentado à empresa PPR Profissionais de Publicidade pelo piloto de Stock Car Murilo Macedo Filho. A empresa entrou na mira da operação por ter feito repasses de cerca de R$ 3 milhões à Gamecorp, empresa que tinha entre os sócios Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, informa a Crusoé.

De acordo com a força-tarefa, a companhia tinha como sócio o empresário Roberto Tourinho Dantas, primo do banqueiro Daniel Dantas.

A PPR chegou a ser uma das principais fornecedoras da Telemar, antigo nome da Oi, e aparece na complexa trama de transferências envolvendo a operadora de telecomunicações, Lulinha e empresários suspeitos de lavar dinheiro para o filho do ex-presidente alvo da Operação Mapa da Mina, deflagrada ontem.

Leia a reportagem completa de Mateus Coutinho:

Piloto apresentou a doleiro empresa de primo de Daniel Dantas que fez repasses à Gamecorp

A vida dos filhos de Lula: imóveis, carros de luxo, dividendos milionários… Saiba mais

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 14 comentários