Pimenta diz que procuradores da Lava Jato ‘foram treinados nos Estados Unidos’

Paulo Pimenta, líder do PT na Câmara, voltou a associar os Estados Unidos à prisão de Lula pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

Em encontro hoje com representantes da Federação Americana do Trabalho e Congresso de Organizações Industriais, o deputado disse:

“A participação dos Estados Unidos nesse processo está muito nítida. Foi criada uma articulação que envolve procuradores da América do Sul, da América Central que atuam com procedimentos muito semelhantes e todos eles, sem exceção, foram treinados nos Estados Unidos. Nós sabemos, inclusive, quem são as pessoas que coordenaram esse processo e hoje elas estão sendo investigadas por graves irregularidades judiciais que elas cometeram. Por isso nós vamos precisa da ajuda de vocês para divulgar estas informações junto ao povo e à imprensa dos Estados Unidos.”

Coitado do Pimenta.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Se fosse verdade, deveríamos mandar para lá todos os procuradores e juízes do Brasil, para serem treinados. Mas, a verdade é bem menos auspiciosa. O que eles fazem, resulta da experiência…

Ler mais 103 comentários
  1. Se fosse verdade, deveríamos mandar para lá todos os procuradores e juízes do Brasil, para serem treinados. Mas, a verdade é bem menos auspiciosa. O que eles fazem, resulta da experiência…

  2. Pura verdade! KKKKKKK! o Moro é ciborg, o Dallagnol é alienígena e o Fachin é um duende. Todos foram programados para destruir o PT afinal, trata-se da maior prioridade do governo americano!

  3. Não entendi o motivo do líder da seita preso ter escolhido o jornal New York Times para publicar sua carta posando de vítima. Ademais – caso o “treino” fosse verdade, o Pimenta podre preferiria Cuba?

  4. Kkk. Cuidado Pimenta, além destes advogados também foram “treinados “nos EUA com mestrados, doutorados e pós doc outros profissionais como físicos, químicos ,farmacêuticos, matematicos , biologogos et

  5. ô Pimenta. Agora mais ainda sou fã desse pessoal da Lava Jato. Fizeram curso nos Estados Unidos. Viva. Viva. Eu não iria gostar se fosse em Cuba, na Venezuela, em Honduras , Bolivia ou no seu partido

  6. para o pt, ser treinado pelos USA para prender bandido/ladrão/pilntra é crime! o pt quer ser julgado pela segundona, braço judicial da canlhada que espoliou o Brasil!!!!!

  7. Adestrados em Harvard, Yale, Stanford, MIT, Brown, Purdue, Johns Hopkins…. Bárbaras instituições que há séculos abrem corações e mentes das elites planetárias. Conhecimento é algo perigosíssimo.

  8. país é não reeleger essa corja da ORCRIM lulopetista. Vale lembrar que eles foram eleitos para buscar soluções para o povo de seus estados, mas ele é totalmente esquecido pela quadrilha petista.

  9. A grande maioria dos Juristas brasileiros são treinados no exterior, nenhuma novidade, verfique se o Sepulvida Pertence e Joaquim Barbosa, ex petista, também não estudaram fora do Brasil.

  10. Por que esta turma não defende os empresários presos e condenados? Será que foi porque acabou a boquinha de ficar extorquindo dono de empreiteira para não chamá-los a depor em CPI?

  11. E se tiverem? Muitos engenheiros, filósofos, advogados e outros são treinados em Sorbonne, Harvard, Oxford, etc. Só um bronco que não sabe o valor da cultura alega formação estrangeira como demérito.

  12. É verdade… os USA sabem que o socialismo tupiniquim nos conduzirá à prosperidade e nos fará a maior força econômica do planeta, ofuscando-os. Isso já está acontecendo… em algum universo paralelo.

  13. Meu deus do céu, o antagonista ainda dá espaço para um cretino desses. Antagonistas vocês precisam criar um pouco de vergonha na cara. Passando as eleições vocês não terão mais utilidade alguma.

  14. O Paulo Pimenta corrupto tem que responder ao Marchezan que chamou ele de ladrao na cara falando da tribuna da câmara. Sem embargo o pilantra ficou quietinho como guricagado. pimentaladrao!!

  15. Melhor assim, porque se fossem treinados em Cuba não encontrariam nada de anormal. Alguém consegue explicar por que a Receita Federal e o COAF nunca detectaram as contas de Guido Mantega na Suíça?

  16. Calma companheiro, a caixa de pandora (BNDES) ainda será aberta, expondo mais desmandos bilionários dos corruptos profissionais. Um caminho sem volta. Quer uma dica? Fuja enquanto há tempo.

  17. Sabe qual deve ser o problema? Universidades americanas não foram aparelhadas por picaretas, dos quais muitos são analfabetos funcionais. Se desprezam diplomas, por que falsificam seus currículos?

  18. Será que este coitado realmente acha que alguém acreditar nesse bando de bobeiras que ele vomita? Porque, qualquer pessoa não corruPTa sabe que isto não passa de uma mentira descabida!!!

  19. Haha! Os democratas “liberais” de esquerda, Obamistas, Anti-Trump, Antifas? Os EUA estão tomados pelo Câncer Vermelho, somente agora depois do TRUMP é que começou a limpeza. O Obama era Lulista!

  20. Conversinha para os discípulos da seita Lulâmica doutrinados pela sacerdotisa Marilena Chauí, reflexões que germinam nos DCEs acadêmicos e reverberam entre os eqüinos! No NYT Lula não escreveu nada di

  21. Absurdo, um absurdo termos treinamento com os norte americanos!! Se dependesse do PT, teríamos treinamento com os cubanos e venezuelanos, esses sim são muito especialistas em corrupção. PT FDP

  22. Esse marginal pode parecer estúpido. Mas esse discurso é cuidadosamente planejado, pois sabem que funciona com os verdadeiramente estúpidos que ainda seguem a seita chamada PT – Organização Criminosa

  23. Que otário! Quem dera os Estados Unidos pedissem a prisão da Dilma e curriolas pelos processos da Petrobras. Uma prisão merecida, já que aqui ela continua livre e gastando nosso dinheiro na boa vida.

  24. Não é fácil aturar esses PTralhas. Fazem o que fazem e dizem o que dizem em pleno regime democrático, imagine os que alguns elementos faziam e diziam durante o regime militar.

  25. Não há melhor país para que procuradores sejam treinados. Nos EUA a Lei funciona indistintamente. Seria um problema se fossem treinados em Cuba, Venezuela ou Nicarágua. Aí teríamos que nos preocupar.

  26. Aqui esse bravata já não cola, então eles vão tentar lá nos USA. O PT parece aquele doente terminal, que nos últimos suspiros de vida começa a delirar. O tiro de misericórdia em Outubro se aproxima.

  27. Coitado do meusaco. Esse cara é um filhodap.uta vagabundo e perigoso. O lugar desse verme sujo é numa vala comum. Canalha imundo. Maldito que gasta nosso dinheiro para conspirar e cometer crimes.

  28. Foi um dos melhores investimentos feitos com o dinheiro do povo brasileiro,temos frutos. JÁ o nosso dinheiro doado as ditaduras comunistas….Bolsonaro vai abrir a cx preta do BNDES-operação insônia.

  29. E quanto a vocês petistas, onde fizeram o treinamento (muito bem feito, por sinal) p/ assaltar os cofres públicos do Brasil, para achacar os empresários brasileiros, para destruir o povo e esta nação?

  30. A idiotia petralha é incurável. A única articulação na América do Sul e na América Central foi como roubar o Estado e corromper empresários fajutos e os políticos vagabundos que existe aos montes.

  31. A ignorância do parlamentar é assustadora, ao contrário, nossos procuradores e juízes envolvidos em programas de lavagem de dinheiro são destaques e dão palestras sobre o tema no exterior. Parabéns!!!