Pimenta nos olhos dos outros

Paulo Pimenta, do PT, está atacando a Lava Jato na CPMI da JBS.

“Essas delações do MPF não podem permanecer em pé, tanto a da Odebrecht como a da JBS. Elas representam um malefício ao estimular na sociedade brasileira que o crime compensa, desde que você roube bastante.”

Pimenta conhece bem gente de seu partido para fazer essa argumentação.

Depois do showzinho do petista, a sessão foi encerrada.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 27 comentários
  1. “Pimenta conhece bem gente de seu partido para fazer essa argumentação.”

    ENTAO ERA POR ISSO QUE O XERECIO ERA ENFATICO CONTRA A CORRUPCAO, LEMBRA ?

    PSDB É DA MESMA LAIA QUE O PT.

  2. …o crime compensa, desde que você roube bastante.
    Apesar da ojeriza e náusea que sinto só de olhar a estampa do sujeito, há uma verdade por conhecimento de causa, pois: “Pimenta conhece bem gente de seu partido para fazer essa argumentação.”

  3. Qual a surpresa? Ele está tentando salvar o chefe supremo. Quem votou nesse cidadão que sinta vergonha do seu gesto e mude em 2018. Eu votei no Aécio e quero meu voto de volta (fui roubado, na mão grande)…. Pobre Brasil, atolado até o pescoço.

  4. O moro e toda a turma da lava jato lá em Curitiba no Paraná atuam de forma árdua para blindar o Aecio, o Temer e seus aliados (da patotinha de aliados) alguns outros aliados do moro em outras instância também ainda bem que existe o STF Que mesmo de maneira lenta e tímida tem feito algumas correções referentes a abusos de autoridades e de poder vindos das outras instâncias, é constitucional e correta essa correção.

    1. PETISTA IDIOTA!!! Desde quando Moro cuida de processos de pessoas COM FORO PRIVILEGIADO, como Temer e Aécio? Não existe um petista sequer com inteligência? VOCÊS TODOS FAZEM QUESTÃO DE PARECEREM BURROS?

  5. Engraçado que os petistas PODEM ATACAR FRONTALMENTE a Lava Jato (aliás, Lula também ataca a operação todos os dias), e nada acontece a eles!!
    Cadê o Deltan Xarope para responder ao safado petista Pimenta? Ah, sei, tá com medinho de levar um CALA BOCA na cara!!!!

  6. É a velha e conhecida bravata petista. A mesma cantilena de sempre: A justiça só vale para os adversários. No caso deles (PT), se consideram perseguidos e injustiçados.
    Cambada de mentirosos. Feliz será o Brasil o dia em que se ver livre dessa esquerda falsa que tomou conta do país.

  7. dia muito infeliz essa terça feira para os antagonistas, a cpmi da jbs conseguiu aprovar o requerimento para ouvir o advogado Tacla Duran que confirma as denúncias já faladas através de entrevistas, o gilmar mendes cancelou a transferência do Sérgio Cabral como havia determinado o Bretas, o povão em torno de mais de 60% desaprova o narigudo huck na política…esse é o meu momento “pós-gonista” para essa terça feira 31/10/3017.

  8. Para os petistas a lava-jato só serve quando pega adversários.Foi assim com Cunha,Temer e Aécio.O responsável por isso se chama Janot que liquidou com o trabalho sério de Sérgio Moro.