Pimentel achincalha STJ mais uma vez

Fernando Pimentel, depois de dar uma secretaria à sua mulher para impedir sua prisão, agora pretende dar outro secretaria a Mauro Borges, seu comparsa no ministério do Desenvolvimento.

Diz a Época:

“Se assumir secretaria no governo estadual, conforme deseja Pimental, Borges ganhará foro privilegiado. Em caso de crimes federais, terá de ser processado no Tribunal Regional Federal da Primeira Região”.

Até quando o STJ vai aceitar os abusos de Fernando Pimentel?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 57 comentários
  1. Acho que essa será uma das causas do fim do PT a descredibilidade do partido quando a lava jato fechar todo o processo de organização criminosa e que foi uma mera tentativa de politizar o crime.

  2. Vanessa Graziotim foi a senadora mais cara em 2015. Dilma capivara louca humilha subalternos… Esse é o “povo no poder”. “Dê ao homem vinho e poder e verás quem ele realmente é”.

  3. cnn em espanhol afirma em editorial que dilma se tornara re pela corrupçao e falencia da petrobras , assim como afirma que assim que for afastada da presidencia deixara de ser investigada para ser re nas mutretas da petrobras que levaram a perda de milhoes de dolares de fundos americanos , a unica coisa que me preocupa e que as multas para estes tipos de aventura custarao bilhoes de dolares a petrobras ,gerida pela quadrilha petralha porem o onus por ela nao ser privatizada recaira aos verdadeiros trabalhadores brasileiros, e pagadores de impostos dos quais nao fazem nehum criminoso petista .

  4. A senadora Vanessa Grazziotin (PC do B-AM) foi a mais cara do Congresso em 2015: a única parlamentar que gastou mais de meio milhão de reais da cota parlamentar. No total, os 81 senadores gastaram R$ 22,8 milhões ao longo do ano. Em seguida, aparecem João Capiberibe (PSB-AP), Telmário Mota (PDT-RR), José Pimentel (PT-PI) e Sérgio Petecão (PSD-AC).

  5. Esta Vanessa tem uma estória: Em 2011, o Ministério Público Eleitoral (MPE) entrou com recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedindo a cassação do diploma da senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), de seus suplentes Francisco Garcia Rodrigues e Alzira Ferreira Barros, e do deputado estadual Eronildo Braga Bezerra. Eles são acusados de abuso de poder econômico, compra de votos e captação, além de gasto ilícito de recursos de campanha nas eleições de 2010.

  6. MOISES 1 minuto atrás CPI DO FORO DE SP JÁ! MOISES, É ISSO AÍ. MAS, INFELIZMENTE, TEMER FARÁ UM GOVERNO TALVEZ MAIS FISIOLÓGICO DO QUE OS DO PT. HAJA VISTA SEUS MINISTÉRIOS ESPÚRIOS. O FORO DE SÃO PAULO DEVERIA SER EXTINTO POR MEDIDA PROVISÓRIA. DEIXA ESSES COMUNAS BRIGAR NA JUSTIÇA. O MESMO VALE PARA O MST, MTST, CONTAG, ETC.

  7. porque temos tantas mulheres a serviço da criminalidade petista , sera o como disse estudode uma universidade canadense para a propensao das mulheres e se sentirem realizadas quando usam o fetiche de se sentirem transgressoras quando assumen relacionamentos com criminoos , porem discordo visto que em minha familia a maioria sao mulheres porem alem de muito mais intelectulizadas que 99,9% de qualquer eleitor petista teem ogerza por criminosos , portanto ser cumplices torcedores , ou criminosos e so indoles da pessoa , portanto nao ha desculpas teem que ser tratadas pelo que sao criminosos

  8. O PT vende à imprensa internacional um golpe com único objetivo,continuar perpetuado no poder,porém esta imprensa ouve Chico mas também ouve Francisco. E esta impressa não comprou,como querem e como fazem os PeTistas fazerem acreditar,que a imprensa,a mídia internacional compraram essa denúncia torpe de golpe,não,não compraram e não vendem está mentira,está grande falácia em seus meios de divulgação.

  9. PCdoB é tão medíocre que nem serve para ser PT. Tem que se contentar em ser um mero desmembramento, um apêndice dessa organização criminosa, tal e qual Rede, PSOL e outros grupelhos.

  10. “Primeiro, o afastamento do presidente da Câmara jamais invalidaria as manifestações da Comissão Especial e do plenário da Câmara. … Ademais, deve-se destacar que Teori, seguido pelo pleno, ao afastar Cunha, usou o processo de impeachment como fundamento. E, se assim fez, é porque considera o processo válido. ” Janaína Paschoal

  11. Sitiante, tadinha da Peppa! Está mais parecida mesmo com uma porca véia! Nariz mal operado! E esse acessório de cabelo dessa senhora Vanessa, socorro! E, sim, R$500.000,00 verba de gabinete em 2015, dava para comprar um acessório melhor, hein!

  12. Já notaram que do batalhão comunista que habita Câmara e Senado as mulheres são as que mais exageram no argumento? E quando algum opositor homem rebate elas imediatamente começam com ofensas, chamando-os de facistas entre outros “elogios”? Isso para mim é atestado de covardia, pois se escondem por trás da fachada de mulher frágil para demonstrarem todo o seu desprezo pelo oponente, seja ele quem for, e ai daquele que ousar contestar sua sabedoria de botequim.

  13. Sitiante 4 minutos atrás Os três porquinhos… Lindbergh, Narizinho e Vanessa chorona…… Fala sério, a gleisi parece a porquinha Peppa ou não????? NÃO RESISTI A REPERCUTIR SEU BRILHANTE COMENTÁRIO. É A PEPPA ESCRITA.

  14. Aqui a análise: http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/impeachment/comissao-afastar-cunha-nao-invalida-impeachment-de-dilma,6abae56a4acf4f9741c7dfeb2272dd5195wwl1ys.html

  15. Aqui a análise: http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/impeachment/comissao-afastar-cunha-nao-invalida-impeachment-de-dilma,6abae56a4acf4f9741c7dfeb2272dd5195wwl1ys.html

  16. Gleisi H e Vanessa G além de feias, são ridículas. Abrem a boca só para falar besteiras. Só no Brasil ainda é possível jegues ocuparem cadeiras no senado e na câmara de deputados.