Pimentel ainda não foi preso

Fernando Pimentel “está liquidado”.

Foi o que os ministros do STJ disseram à Época.

O governador de Minas Gerais já foi indiciado pela PF por corrupção passiva, organização criminosa, lavagem de dinheiro e tráfico de influência.

“E há duas delações a caminho que complicarão sua situação ainda mais.”

Não basta liquidar Fernando Pimentel por meio da imprensa. Ele tem de ser preso.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 38 comentários
  1. Como decifrar esse sujeito?? Safado, sem-vergonha, mau caráter, ladrão, mentiroso, criminoso, lixo, asqueroso… ou simplesmente muito burro, por ganhar tanto dinheiro, por tantos anos, e ” não ter nada em seu nome e ainda ter q morar de favor”?? Acredito q todos já têm a resposta, não é.

  2. Eu sempre soube que Lula e o PT ganharam o poder graças ao apadrinhamento das “elites” que ele mascaradamente sempre atacou em suas falas. Esse sujeito é um espertalhão e oportunista que nunca se importou com o país e o povo brasileiro! Desconfio até que ele decepou o próprio dedinho de propósito pra se encostar no INSS!!!

  3. . Na década de 80, quando era incensado pela Veja e outros, Mr. X9 já deveria ser questionado: COMO possuía padrão de vida, muito acima do que seria compatível, com sua condição de aposentado por invalidez …

  4. . Um vigarista, que nunca trabalhou, mas passou a ostentar um padrão de vida elevado, de repente (década de 80), bancado por corruptos que almejavam se tornar empresários de altíssimo porte, SE ELEGE PRESIDENTE DA NAÇÃO. Só existe um lugar , no mundo, onde isso é possível … E a corja comunista, ainda diz que impeachment é golpe !

  5. Será q agora aqueles idiotas úteis q continuam apregoando q o PT desviou do rumo do partido mais ético do país, q foi cooptado pelos políticos fisiológicos dos outros partidos, etc., etc., vão entender de uma vez por todas q Lula e o PT sempre foram isso q está aí hj escancarado p/o mundo? É, eu sei, é duro reconhecer q fomos burros o bastante p/sermos enganados por tanto tempo e, ainda por cima, por sindicalistas broncos e analfabetos. Mas tomem vergonha na cara srs. “intelectuais” e assumam a culpa.

  6. “” … Tudo era caixa 2”. o que me revolta, REVOLTA, R.E.V.O.L.T.A mesmo é o fato de a Receita Federal não tomar conhecimento disso !!! o sujeito bem alto auto-proclamado criatura mais desonesta do UNIVERSO também está no rolo. fosse o zé filho a usar o tal caixa-2, era PAU EM CIMA DELE ! agora o fato está no DOMÍNIO PÚBLICO !!! alguma providência ?

  7. Cai a máscara de mais um populista, demagogo e ladrão. Personagem típico do atraso Latino Americano que parece nunca querer se renovar, sempre agarrados a herança nefasta colonial Ibérica. Que desmontem tudo e remontem o país e tomem como referencia o modelo Anglo-Saxão adotando até o idioma como a segunda língua no país.

  8. Sempre imaginei que o tal triplex do Guarujá é muito pouco muito dos “favores”que Lula recebeu. Tanto que ele se traiu e até desdenhou do imóvel: “é pequeno, tipo um minha casa minha vida”. Pois é. 200 metros quadrados é pequeno para Lula. E sempre tive, sinceramente, enorme desconfiança do sindicalista Lula. Há videos por aí onde ele ri, debochando das mentiras que pregava no exterior, dizendo que o Brasil tinha milhoes de crianças na rua…”a gente inventava qualquer número”. E até hoje não entendo como está solto e muito menos porque votaram nele. Ainda mais os que não dependem do governo.

  9. Por isso o Lula fica pu to e com razão sobre o triplex e o sítio. Pq isso era só o dinheiro de pinga dele. Ele tem q cair por uma quantia maior, já q o F D P tem uma centena de milhões de reais, em nome de laranjas… Perguntem aos argentinos se Lula não é dono de fazendas em Corrientes…

  10. É oportuno lembrar que não foi só no poder que o PT se revelou um estorvo ao desenvolvimento do País. Antes de chegar ao poder e promover esse que é o maior desastre econômico, político e moral de toda nossa história, o PT foi contra tudo o que se tentou e se fez para modernizar e desenvolver o País: contra a LRF, contra o Plano Real, contra a Constituição de 88, contra o pacto de governabilidade pós-impeachment do Collor, contra a reforma da previdência, contra o saneamento do sistema financeiro/ PROER, contra as privatizações, contra o Bolsa-Escola, etc.

  11. Para o Zé uma bolsa esmola, para João uma quirera no salário mínimo, para os adeptos da seita, um carguinho, para os sindicalistas uma Direção, para os políticos um mensalão ou quem sabe um petrolão. O resto, aqueles que pagam a conta disso tudo “nós”, ficamos à deriva, ao “Deus dará”……………

  12. Duro é saber que esse desgraçado ficou rico com a ajuda de pessoas miseráveis, que recebem míseros trocados para poder sobreviver. Mas não vai durar para sempre. Assim que sair debaixo da saia da dilma, vai direto para a cadeia. Moro tem provas mais que suficientes para prender o facínora. lula preso não tem preço.

  13. Faz pelo menos 15 anos que tentam provar alguma coisa coisa contra Lula. Se vocês do Antagonista tiverem provas, mandem para Moro ou para o STF. Eles vivem loucos para prender Lula e não conseguem. O duro mesmo é vê-lo em primeiro nas pesquisas para 2018. Mas não se preocupem porque com essa corja no poder, provavelmente não teremos mais eleições.

  14. Tem que acabar com essa história que quando subiu ao poder o Lula “se perdeu para ajudar os pobres”. Esse rebotalho traiu o irmão, traiu o movimento dele sendo informante do DOPS, traiu os trabalhadores fazendo jogo duplo junto aos sindicatos patronais, traiu os esquerdistas falando para eles que era comunista sendo um caudilhista. Estou louco para ele VER os filhos na cadeia.

  15. Mais de 70 anos e mais de 30 anos recebendo da OAS… O novededos vai pedir aposentadoria com proventos integrais de servidor privadOAS. Agora, algo me intriga: a OAS era conhecida como como significando Obrigado Amigo Sogro, numa referência explícita ao ACM, que patrocinava os negócios escusos da empreiteira do genro junto ao Poder Público… Sabendo de um e de outro fato, qual seria a relação subterrânenea e espúria entre o ACM e o novededos?

  16. __________________________________ Isso é gravíssimo!!! Precisa ser investigado! Mas e os processos envolvendo o triplex e o sítio? E as gravações telefônicas escandalosas? E as denúncias sobre venda de cargos e compras de votos diretamente de um hotel de luxo? E o que consta na delação do Delcídio do Amaral? VAI FICAR TUDO POR ISSO MESMO??? O tempo passa e os cidadãos ficam com a sensação de que essas coisas foram simplesmente esquecidas. Os cidadãos estão cansados!!! __________________________________

  17. Esse pilantra nem existe ….é invenção de um amigo meu…e com muita fé esse ateu safado vai encarar outra cana….aquela que não se bebe….fica em Curitiba ..eu acredito!!!! diria a nobre torcida do galo …

  18. Esse m@erda sempre foi uma “ferramenta”todos pagavam para usar pois conhecem o Brasil. Aqui que trabalha e luta e ganha dinheiro é criminoso…bom são os pelegos , funcionários públicos e etc..que passam pela vida consumindo os impostos de quem vai atras. “Tem um filme ai Lula o filho do Brasil…deviam mudar o nome . “Lulla o desastre do Brasil. Vem ai o filme do Petrolão que aliais ele ja entrou na justiça contra o Netiflix tentando evitar a exibição nos países de linha portuguesa e Espanhola, o problema é que o financiamento é Americano e não do BNDES.

  19. Uma parte significativa da gente que trabalha, que acorda cedo, bate ponto etc etc precisa saber por que os filhos deste malandro nunca trabalharam Precisamos saber o que fazem para pagar as suas contas ….. Morar em locais de alto valor por metro quadrado São perguntas que nunca serão respondidas