Pimentel denunciado pela quarta vez

Fernando Pimentel foi denunciado pela quarta vez pelo MPF, agora por caixa 2, no âmbito da Operação Acrônimo.

Como governador de Minas Gerais, o seu foro privilegiado é o STJ.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 18 comentários
  1. Pilantrel e a Dilmá prometeram Rodoanel pra Belo Horizonte, prometeram 3 linhas novas de metrô mas não cumpriram !!! Mandaram a fábrica da Jeep de Minas pra Pernambuco !!! Mas a mineirada votou em massa nestes petralhas que mentiram pro eleitor mineiro ! Eita trem bão é petista enganar mineiro na véspera das eleições !

    1. Enganaram o funcionalismo, amigo. Quem PENSA, não votou nesse safado. Os MESMOS ACÉFALOS metidos a intelectuais, votaram e agora estão SEM SALÁRIO, todos em greve, cobrando de quem elegeram. BEM FEITO.

  2. E continua solto!
    E igualmente soltos Carolina Oliveira, Marco Antonio Rezende e aquele que se tem certezas e nenhuma duvida Paulo Moura Ramos. Muita gente em Brasilia deve estar cuidando disso.

  3. Vai ser reeleito, o que comprova: somos um povo que relativiza a CORRUPÇÃO. Dependendo dos interesses, o sujeito pode roubar um pouco, se favorecer alguns com benesses, tá tranquilo. 🇧🇷🚾

  4. Deveria estar preso, mas como nossa justiça levam uma eternidade para julgar os processos, a impunidade nunca vão acabar, quando vão presos todos ja estão velhos, liberam para prisão domiciliar, o Brasil esta muito longe de punir esses ladrões que ficam bilionarios com dinheiro publico.

  5. PILANTREL, porque nada acontece com este ensaboado?

    Este pilantra já deveria estar puxando uma cadeia básica mas ainda aparece bem nas pesquisas.
    Coisa de louco.

  6. Na semana seguinte às eleições de 2014, O Antagonista mostrou as fotos da graficas fantasmas da Dilma, os esquemas do Pimentel que envolviam até a mulher… e o MPF não fez nada! O mandato dele acabou, o estrago aos cofres públicos já está sacramentado.

  7. Foi denunciado pela 4. vez, pratica uma desastrosa administração como governador mineiro e, incrivelmente, é o favorito nas enquetes para mais 4 anos de governo. Dá para acreditar no Brasil?

    1. Pesquisa fraudada, nem os professores esquerdistas suportam mais esse pilantra, ele mecheu no bolso da petezada e isso eles não toleram