PIMENTEL DENUNCIADO

A PGR denunciou nesta sexta-feira ao STJ o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Fernando Pimentel: o homem de Carolina Oliveira e, sobretudo, de Dilma Rousseff.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 75 comentários
  1. Cristiana Lobo já não aparenta a cara de depressão por causa de Dilma Já até mandou ver : o próximo da fila pode ser Renan. Notem que apesar da indignação com Cunha não tocavam em Renan. Agora com a possibilidade do impeachment passar no Senado o recado e´claro. Eles sabem que Renan não tem a mesma coragem para peitar como Cunha, qualquer ameaça ele capitula, sem falar nos outros politicos encrencados

  2. O senso de urgência que essa gente esquisita que está aboletada sem mérito no STF é surreal. Neste ponto tenho que concordar com Cunha: urgência para estes incapazes resulta em uma liminar deferida SEIS MESES DEPOIS???!!! Não é só o ótimo Neumânne que está indignado com essa letargia dolosa do STF. Isso já é incentivo ao crime. Justiça inoportuna é injusta!

  3. Cristiana Lobo já não aparenta a cara de depressão Já até mandou ver : o próximo da fila pode ser Renan. Notem que apesar da indignação com Cunha não tocavam em Renan. Agora com a possibilidade do impeachment passar no Senado o recado e´claro. Eles sabem que Renan não tem a mesma coragem para peitar como Cunha, qualquer ameaça ele capitula, isso sem falar nos outros politicos encrencados

  4. O que para mim é óbvio. Magistrados não tiraram Cunha por ser o bode hespiatório do Pt para distrair o foco de Lula e a Dilma. Fora o jogo da barganha politica e conchavos para se safarem. O que fica lógico é que Dilma dia 12 está fora. Lula fica sem poder direto em uma das cadeiras dos poderes. Sabemos que Lula no Royal Tulip comprou o Maranhão. É só ligar lé com cré. Lula sai da cadeira da Presidência para cadeira da Câmara. Continua lá a modelo Sarney.

  5. Estou pouco me lixando… o processo do impeachment está correndo de acordo com o que o Bostoso determinou. O Cunha foi seguidor ferrenho do processo do S(P)TF. Esses ministrecos irão contra o que elles aprovaram???

  6. Não sejam idiotas, se Cunha saísse antes do impeachment ser votado quem assumia era o Maranhão, que se vendeu rapindinho por 30 moedas. Não sejam imbecis, só existe impeachment por causa do Cunha comandando a votação. Foi o mal necessário no lugar certo.

  7. O FENEMÊ parece que mudou de marcha, além da força está mostrando a velocidade. Isso anima porque existem mais casos precisando de “URGÊNCIA URGENTÍSSIMA”. O BRASIL nesse momento grave da sua vida nacional, não pode ficar esperando por decisões a passo de TARTARUGA. Parabéns STF… 7 x 0.

  8. Eu, particularmente, lamento que isso esteja acontecendo, porque sou grata ao Cunha pela defesa da país contra a imunda agenda globalista desses pulhas vermelhos. E por nos ter entregue o impeachment da geringonça da gilma.

  9. Teori fez isto pra compensar o ato de ter devolvido Lula pro Moro no caso do sítio de Atibaia, assim como Janot ele é mais uma biruta que muda de lado de acordo com a situação. Não que Cunha não mereça ser cassado.

  10. Ué Teori, se vc é o machão da decisão autocrática, porque agora quer submetê-la também à apreciação dos colegas para reafirmá-la? Por quê então, mesmo estando errado, não submeteu a liminar direto ao pleno? Ficou com medo dos questionamentos? Tomara que o Gilmar Mendes, o único que parece isento nessa corte, lance alguma luz sobre esse caso. .

  11. As profecias de Roberto Jefferson se confirmam, uma a uma. Profetizou que o governo não teria nem 150 votos na matéria do impeachment, acertou. Profetizou que a desgraça de Cunha começaria após a votação do impeachment na Câmara, acertou. Profetizou que Dilma cairia e Lula será preso, em vias de acertar essas também….

  12. Por essas e outras, A DILMA FICA! DIA FELIZ PARA A DEMOCRACIA. A DILMA FICA PELOS VOTOS NO SENADO. MAS SE ANULAREM O SHOW DE HORRORES DA CÂMARA, ÓTIMO! CHOREM, COCHINHXS!!!! : ~ D

  13. Muito obrigado pelo trabalho de vocês!!! Discordo contudo. O Brasil é a pátria de desembargadores. A única intenção do supremo é inviabilizar cada vez mais o poder judiciário. Ninguém dá um rombo de 500 bi numa petroleira sem o mundo inteiro estar envolvido. O esquema envolve trilhões – não riam: menos mal que não estamos ainda…. em guerra. Mas pelo supremo e pelos raimundos liras ela será bem vinda e estes já preparam a sua chegada. Não importa se cunha é ou não ladrão. A LEI não é objeto apropriável. Grato – muito grato

  14. Errado, Antagonistas, isso é interferência de poder. A Câmara dos Deputados é quem deveria afastar Cunha. Essa decisão abre o precedente perigoso de que o STF pode tirar o mandato de quem bem entender. Delcídio, por exemplo, é um paralelo interessante: mesmo tendo sido preso, não teve o mandato de senador cassado pelo STF…

  15. ..kkkkk Governo brasileiro constrói hospital na Palestina Doação de 10 milhões de dólares foi assinada pelo ex-presidente Lula https://noticias.gospelprime.com.br/governo-brasileiro-constroi-hospital-palestina/

  16. E qual o erro de Teori (e que ele próprio detectou e quer urgência da pleária do STF)? Interferir monocraticamente em um poder independente da República, como se fosse um deus guardião da Constituição, mas age para dar voz ao governo que lhe deu a toga no Supremo! Cunha não presta, todos sabemos, mas Teori vai mostrando seus vieses culturais e partidários.

  17. Acho que vou rasgar meu diploma. Quando um membro do STF diz que não existe base legal para uma decisão chegamos à conclusão de tudo pode ser feito por quem tem a obrigação de defender a constituição. O Cunha é ladrão? Sem dúvida alguma mas isso não é motivo para um membro do STF decidir afastá-lo do mandato. Certo ou errado ele foi eleito pelo povo e tem seus direitos previstos na constituição. Que seja julgado pelos seus pares, que perca seus direitos políticos, que seja preso pelo Moro mas que tudo isso ocorra dentro da lei. ISSO SIM É UM GOLPE

  18. Vocês não estão vendo, tiraram o Cunha só por vingança !!! É golpe tirar o mandato de alguém democraticamente eleito sem nenhum crime comprovado contra ele! Cunha não inventou a corrupção, tirar ele não vai resolver o problema!

  19. Esse demônio já deveria ter renunciado a muito tempo. Ficou no lenga-lenga para tentar se safar e prolongou o tempo da retardada na presidência. Só quem se da mal em toda essa história somos nós, o que paga a conta desses parasitas para brincar de poderosos.

  20. Alguma dúvida de que Zavascki e Janot integram a ORCRIM?Tudo dominado. O mais novo nomeado integrante do Supremo,Zachin, sentou no processo do Renan esperando a prescreição.Os processos mais recentes contra ele (mais do que os contra o Cunha) estão sob o domínio do J e do Z . Sobre estes processos, NADA. A Folha (pota voz da Organização,) hoje está prevendo o impeachemen do Temer anunciado extemporariamente pelo também integrante da Organização Marco Aurélio Mello.Assume o Renan. Alguma dúvida? Tem lógica? ACORDA POVO BRASILEIRO!

  21. Gosto de O Antagonista, mas, de vez em quando, irritam-me os seus juízos apressados e superficiais. Se se tivesse afastado da Presidência da Câmara logo depois da votação, acusá-lo-iam de ter permanecido à frente da Casa apenas pelo tempo suficiente para conduzir até o fim a sua vingança pessoal.

  22. Sim o povo levou um GOLPE… Não o tal golpe falado pela Dilma… Mas golpe das RAPOSAS e RATAZANAS… o fato é as expectativas erram outra, de uma nação passada a limpo. Porém o processo esta claros, trocamos RAPOSAS VERMELHAS pelas RAPOSAS AMARELO e quiça RAPOSAS AZUL, não esquecendo das verdes e demais. O Brasil não terá as reformas necessárias, o STF já protegeu com foro há lava jato já teve seu fim e no final o que retrata é cena do final CIDADE DE DEUS.., o sistema continua o que ocorreu foi troca dos COMANDO do FRENTE das RAPAZAS E RATAZANAS politicas.

  23. Se pegar o Renan, o JEC cancela a votação no congresso em 30 minutos. Esse cara é trotskista, querem uma revolução permanente. O PC d B, Maoísta, se inspira num dos maiores genocidas da humanidade…. É com essa gente que nós estamos lhe dando. Eles não desistirão. O Comunismo tinha de ser criminalizado, como o Nazismo. Foi pior, mais cruel, mais genocida e, ainda hoje, continua fazendo vítimas!

  24. Waldir Maranhão é Veterinário da Universidade Estadual do Maranhão, que enriqueceu na cadeira de reitor, a ponto de conseguir um mandato parlamentar. Em sua gestão houve várias denúncias contra a questionável concessão de bolsas de estudos científicos e tecnológicos de um programa do governo estadual…

  25. Êsse teorizinho do supreminho tribunalzinho federalzinho é mesmo um sujeitinho gordinho e mesquinhozinho. Sabem quem vai ser o presidentinho do brasilzinho , caso o Temer se afastar? Waldirzinho Maranhãozinho. Tá bom ou querem mais? Então leiam o @Atenção Antagonistas: ” Com base na liminar de Teori, Partidos de Esquerda preparam Ação para anular o Pedido de Impeachment acolhido por Cunha!!!” Querem mais? Tamos todos fiudiudos.

  26. QUE BLA BLA BLA É ESSE DE INTERFERIR EM OUTRO PODER? O CUNHA TINHA QUE SER PRESO!!! A IMUNIDADE PARLAMENTAR É PRA FALAR, NÃO PRA ROUBAR OU USAR UM PODER INTEIRO EM SUA DEFESA, AMEAÇANDO E ACHACANDO OS OUTROS E TENTANDO USURPAR OUTRO PODER…

  27. Se o STF pode afastar Cunha que é de outro poder da Repúblia, pode também afastar Renan, Dilma, Fernando Pimentel, Dunga da seleção, Odorico do Vasco, Lindemberg do senado, Lula da cachaça, enviando-o para Curitiba.

  28. É essa cultura de ladrão do bem, rouba, mas faz, crime menor que nos levou a esta situação terrível! Dessa mentalidade se prevalecem os donos do morro, os ladrões de colarinho branco, os políticos larápios! Lula ajudou os pobres, Dilma é honesta, Cunha conseguiu o impeachment. É tudo a mesma corja! Não existe crime menor! Não existe criminoso do bem! Cadeia para todos os bandidos!!!

  29. DECISÃO RIDÍCULA. – MOSTRA QUE A PRESSÃO FOI MAIOR QUE A ORDEM JURÍDICA. – AQUI CABE AS PALAVRAS DO VICE, MICHEL TEMER: “INSTALA-SE A DESORDEM JURÍDICA COM ESSE TIPO DE DECISÃO”. – SAIAM AS RUAS AGORA E PEÇAM “FICA PT, FICA PT”, ALOPRADOS. – RIDÍCULA A DECISÃO, JUSTAMENTE ÀS VESPERAS DA VOTAÇÃO DO AFASTAMENTO. – EXÉRCITO QUE SE PREPARE, A GUERRA CIVIL É QUESTÃO DE DIAS.

  30. Medida individual e extraordinária em direito penal? Criando punição inédita, sem respaldo legal?! Eu hein…. Nunca ouvi falar! Certo nada. Para mim isso é barbeiragem…

  31. NOVAMENTE O MORALISTA TEORI. – CHAMOU A ATENÇÃO DO MORO, ATÉ DEU UMA DECISÃO QUE NÃO DECIDIU NADA, SÓ FEZ CRITICAR O JUIZ MORO E PROCRASTINAR A PRISÃO DO LULA. – ESSE É O TEORI, CRITICA UM COLEGA DE TOGA E DÁ UMA DECISÃO INÉDITA, QUE ABRE UM CONFLITO INSTITUCIONAL SEM PRECEDENTES. – SIMPLESMENTE ELE RECONHECEU QUE O AFASTAMENTO NÃO TEM AMPARO LEGAL NENHUM. – SE LIMITOU AOS ACHISMOS DO PGR, AQUELE MESMO QUE PEDIU O ARQUIVAMENTO DO CASO PASADENA. — PARABÉNS TEORI, PARABÉNS STF. DECISÃO SEM FUNDAMENTO LEGAL, MERAMENTE POLÍTICA IDEOLÓGICA.

  32. Ele achou que acelerando o processo de impeachment seria visto como “herói”. O povo sabe que foi vingança. Cunha usou tanto a sociedade, e agora a sociedade que usou o Cunha.

  33. Vocês acham normal o supremo cassar mandato de parlementar, interferir em outro poder? Se acham nos estamos mesmo mal servidos de imprensa!!!! Outro dia estavam contra a liberdade de expressão de um parlamentar (Bolsonaro) e agora defendem a ditadura do judiciário? Vocês são iguais a todo o resto!!!

  34. Aproveitem e levem a suspensao do Renan tambem! Alguem preicsa entrar com uma acao para que Renan tambem seja suspenso baseado nessas decisoes urgentemente, afinal Renan tem muito poder e responsabilidade em suas maos e tem muitos inqueritos no STF. Cade o Raul Jugmann?

  35. PUTZ, QUE PARCIALIDADE DE VOCÊS HEIN. FLAGRANTEMENTE PETRALHADOS. SE NÃO, PROVEM A NÓS BRASILEIROS. A IMPRESSÃO QUE TEMOS DE VOCÊS É PÉSSIMA. CONCORDAMOS COM O NÊUMANE QUE DISSE OUTRO DIA AO “MELLA” QUE NÃO CONFIAVA NA NOSSA “SUPREMA” ???? CORTE. QUE VERGONHA PUXADINHO DO PT.

  36. E ainda aparece nego aqui defendendo ladrão da pior espécie possível, que surrupia o dinheiro do cidadão, inclusive do trouxa que reclama. Está certinho, aguentaram Cunha (que tinha interesses pessoais) na Câmara até o impeachment passar lá, depois sairam com ele.

  37. AGORA APAREÇAM OS “ISENTÕES” DA REDE E DO PSOL. – PRA QUEM PENSA QUE O QUADRO MELHORA, EU DOU RISADAS. PIORA TUDO, NÃO TEM NINGUÉM NAQUELA CÂMARA CAPAZ DE ENFRENTAR O PT E SEUS ASSECLAS. – AGORA A TURMA “MORALISTA” QUE APAREÇA E PEÇA O AFASTAMENTO DO RENAN, A LÓGICA É A MESMA. 12 INQUÉRITOS, ELE É BANDIDO TBM. – PEÇAM A PRISÃO DA PRESIDENTA, A PRISÃO DO LULA. – QUEM TEM CORAGEM ????? A REDE E O PSOL EU TENHO CERTEZA QUE NÃO TÊM, SÃO OS PAUS MANDADOS DO PT. – GAME OVER, GOVERNO TEMER.

  38. FOI IMPORTANTE PARA O BRASIL. NÃO FOSSE ELE A ZYKA MANDIOCA ESTOCADORA DE VENTO, ESTA IGNORANTE E ARROGANTE TERRORISTA, AINDA NÃO ESTARIA SENDO IMPICHADA. ENTÃO, DESCARTADA A PARTE PODRE DO CUNHA, VIVA O CUNHA, PELO QUE FEZ EMPROL DO BRASIL, ACEITAR O PEDIDO DE IMPEACHMENT DESTA ANTA QUE DESTRUIU O BRASIL. NO RESTANTE, ELE QUE TRATE DE SE EXPLICAR À JUSTIÇA.

  39. Que post fantástico! Quem procura análise inteligente nos posts desses Antas têm aqui uma amostra dessa impossibilidade. Os três patet@s não servem nada mais além do que um clipping de notícias instantâneas. Trio patético que já está caindo na válida comum.

  40. Absolvida de Pasadena por Teori! “- Temos que evitar mexer na Petrobras”. Essa era a jogada de Janot. Livrar a dillma do pior crime que era Pasadena. Para não ficar mal indicou que ella participou do ato da indicação de lulla para obter foro. Esse é um crime menor que não gera investigações na Petrobras e não dará em nada pra ella. Pedra cantada!!!

  41. Em 22 de março de 2016 Teori Zavascki determina que todas as investigações da Operação Lava Jato na primeira instância da Justiça Federal que envolvam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e políticos com foro privilegiado, como a atual Presidente da República, sejam remetidas ao Supremo Tribunal Federal.