Pimentel diz que Haddad dará indulto a Lula no primeiro dia de governo

Fernando Pimentel disse, neste sábado, a líderes políticos e simpatizantes, em Teófilo Otoni, ter certeza de que se Fernando Haddad for eleito, vai assinar um indulto a Lula no primeiro dia de governo, registra o jornal Estado de Minas.

“Vamos eleger Haddad presidente da República, e eu tenho certeza que, eleito, o Haddad irá assinar no seu primeiro dia de governo um indulto para o presidente Lula, irá tirá-lo desta prisão injusta e arbitrária”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 167 comentários
  1. Não vai haver indulto, visto que Lula foi condenado por corrupção e como corrupção é classificado como crime hediondo, o indulto é um recurso falho nesse sentido, a não ser que alterem a Lei.

  2. A questão é que se fizerem isso o Exército intervirá. Se não intervier, teremos rebelião civil. O país irá parar. E aí o Exército terá que intervir. E intervirá pelo lado da população.

  3. O BOLSONARO ganhou mais um cabo eleitoral, ontem foi STF hoje outro. E o mais engraçado quem está trazendo mais votos pra ele são seus opositores, continuem assim, a petralhada destrambelhou kkkkkk

  4. Tudo dentro script soltar o Lula o chefe da quadrilha pra o Andrade é uma obrigação porém não vai acontecer pois não vai se eleger pois nosso próximo presidente da república será o Bolsonaro!

    1. E com certeza vao querer resteingir a atuacao da PF, promotores e juizes. E a CGU? Está à míngua. Pouquíssimo pessoal para o trabalho q tem. Isso é muito sério.

  5. Nel Haddad, nem Pilantrel, serão eleitos no primeiro turno!A população brasileira vai eleger Bolsonaro no primeiro turno, para ficar livre do PT e Cia!Lula não pode dar ordens de dentro da cadeia!

    1. O pior é que a corrupcao é o que impede que a população carente tenha acesso a hospitais e educacao adequados. Nao combater e punir só vai repercutir de forma pior nesse segmento.

  6. Pilantrel nós mineiros te detestamos, mas depois dessa informação só tenho a lhe agradecer, pois acaba de fazer propaganda para o Bolsonaro. A nação verde/amarela quer Lula apodrecendo na cadeia

    1. O marqueteiro do PSDB que inventou esse “brilhante” raciocínio, deveria ganhar o prêmio Dilma, como melhor campanha política de 2018.

  7. Alkmein está fazendo para Ciro Gomes ou para Haddad? É melhor ele desistir e integrar a campanha de um dos dois. Mas Tucano com sempre prefere o PT. São serpente gêmeas nascida do mesmo ovo.

  8. Gente são os mesmos nick aqui e todo dia agredindo os outros que não seja Bozo17! São todos MAVs pagos pelo vagabundo e enganador do BOZO17! sabia que aqui tinha algo errado😁😁😁😁😛

    1. Quando o xuxu ladrao que ta chorando for desistir na semana que vem, voce vai continuar recebendo sua bolsa esmola de MAV ou vai voltar pra vadiagem?

  9. Não cabe indulto, pois a condenação não transitou em julgado. Cabe Graça, que precisa ser requerida, e mantém os demais efeitos da condenação, como a inelegibilidade. O Judiciário precisa co

    1. divagações jurídicas, os petistas se chegarem novamente ao poder farão o que bem entenderem e, não terá ninguém para colocar freio.

  10. Não vai dar porque aí sim esse país entra em guerra civil e BOLSONARO VAI GANHAR NO PRIMEIRO TURNO !!!!!! Chega de esquerda corrupta como é na venezuela Coreia do Norte, Bolivia etc. Fim de Linha.

  11. Eu garanto que o Lula está muito mais seguro na mordomia da cela da PF em Curitiba do que solto nas ruas. O Lula solto não dura 10 dias. O povo está enfurecido e as Forças Armadas não aceitarão

  12. Se isso acontecer vai ter guerra civil. E desta vez não vai ter perdão nem anistia. Muitos brasileiros nunca se desarmaram , entregaram umas armas de soca soca e olhe lá.O grosso é para comuna.

  13. Os eleitores tem a chance de mandar os larápios para casa, mas o nível cultural de grande parte de nossos eleitores é baixíssimo, deixando-se ludibriar por candidatos sem a mínima moral. 17 já.

  14. É incrível como a esquerda brasileira quer um povo tutelado e submisso aos sonhos dela. Ela sonha e obriga todo o povo brasileiro a engolir seus sonhos perversos. Chega disso. Vou de Bolsonaro 17.

  15. O Brasil foi tomado por uma horda d piratas e hoje o estado está dominado por estes bichos alienígenas q assaltaram e tenham certeza eles vão roubar o q resta de dignidade no Brasil. Bolsonaro 17.

  16. Afinal de contas, roubar dinheiro público a ponto de transformar o país em uma calamidade vergonhosa não é mais crime e a ju$ti$$a sem escrúpulos está institucionalizada e os soldadinhos também

  17. Senhoras e senhores, contra indulto a corruptos e lavador de dinheiro, Bolsonaro é a solução. O Brasil quer lei e ordem e não desordem. pt é uma praga a ser extirpada da vida pública, B17 1º TU

    1. Injustica e vc solto….estrupício ladrão. Terrorista feioso. Pq tem tanto lixo nk pt? Puta que pariu.. quanta bosta!!!!!!

  18. Pessoal, dividir o Brasil, nunca! É isso q o grupo de nações q controlam a economia querem! Vamos resolver nossos problemas entre nós, e, sem sangue. Mostraremos ao mundo como se faz..!

  19. Injusta e arbitrária? Então roubar e ser corrupto não é crime? Ou o Judiciário no Brasil não merece respeito? Uma declaração dessas só dá votos ao Bolsonaro 17. O povo está no seu limite

    1. O Ciro não é doid, é um traidor do estado de direito. Chega a dar vontade de vomitar o cara de bode cuspindo as palavras! Se tiverem estômago, assistam!

  20. O indulto não vai ser só para o Luladrão , vai ser uma coisa bem ampla para não personalizar o indulto pode escrever com o lula vai vim junto que que é tipo de bandido a solução vai ser B17 1 T

  21. Anotem aí: este PTralha exxxperto acaba de transferir no mínimo, mais 5 milhões de votos para o Bolsonaro com esta declaração. Com a ajuda dos PTralhas e seus asseclas, vai dar B17 no 1° turno.

  22. Haddad não vai poder fazer isso. Basta ver a lei e, ainda, o que o STF fez com relação ao indulto de Natal proposto por Temer. Isso é mais uma invenção parea açular histéricos e enganar tolos

    1. Voto no Bolsonaro , além de manter lula preso outros mais irão para cadeia mais rápido e o terrorista italiano Cezare Battisti finalmente vai para Itália para cumpri sua pena de prisão perpetua .

  23. Melhor já deixar pronto mais alguns indultos, porque em breve teremos mais condenações…… ou seria melhor uma emenda na constituição determinando que o Lula é inimputável de qualquer crim

  24. A Pimentel Rato, Corrupto, Bandido, Assaltante, Assassino, membro da Maior Quadrilha do Universo, isto não vai acontecer verme. Em poucos meses será sua vez, vai cumprir cadeia para o resto da vida.

    1. Gostei do vaticínio. Mas temo que poderosos do STF estejam engajados nessa tarefa. Executivo e judiciário somados, e um legislativo com medo da Lava-Jato, eis a mistura explosiva, num país bunda!IR

  25. Não há dúvida! Vai desmanchar resoluções jurídicas de primeira e segunda instância e soltar um condenado para governar o país. Qual país? E o poste continuará a ser mijado. E a posta? Ela ne

  26. Se for, se conseguir, se ganhar, vai começar bem o governo, né? Dando margem a uma revolta popular e, quiçá, a uma guerra civil. Deixaram 13 milhões de desempregados. Quantos mortos deixarão?

    1. Eduardo exatamente isto, não pode dar indulto personalizado então com certeza vai fazer de um jeito que o indulto libere todo tipo de bandido para beneficiar o luladrão …olha que perigo…

  27. Gosto muito deste tipo de fala. Só ajuda ainda mais a afundar o PT. Quem tem dúvida se a cleptocracia iria continuar e está pensando em dar mais um voto de confiança ao PT aborta log que ouve isto

  28. Esse é o programa de governo deste partido. O País que se ….A maioria também que se dane. Dá nojo em qq pessoa de bem ter que ouvir isso. A bem da verdade cada povo tem o governo que merece.

  29. Um Pais que não tem leis serias, esse ladrão não deveria jamais sair da cadeia, muito triste você ouvir isso nosso Brasil, mataram milhares de pessoas com a corrupção querem soltar todos bandido

  30. …e no minuto seguinte o poste populista será deposto pelos brasileiros patriotas irmanados com a mocidade militar e os generais guardiões juramentados da constituição e do estado de direito.

  31. Uai. Acabei de ver o Haddad fazendo propaganda no horário eleitoral e em seguida o bêbado falando. Isso é bom engana trouxa. Ninguém vai entrar com uma ação no TRE pedindo a retirada dessa propa

    1. Percebeu a malandragem ? Lula luf está proibido, não seus vídeos…! A velha trapaça q estamos acostumados…!!! Mas , não vale no caso do Gilmar gravado e/ou..