Pimentel festeja golpe de Aécio

Telegram

O golpe de Aécio Neves foi festejado por Fernando Pimentel, candidato à reeleição ao Palácio da Liberdade em 2018.

O petista acha que o rolo no PSDB dificulta ainda mais uma eventual candidatura de Antonio Anastasia ao governo de Minas Gerais.

Comentários

  • Ora, -

    Episódio: Tornozeleira de Gesso Porto Alegre, 1970. Armados de revólveres e metralhadoras, oito homens seguiam o cônsul americano em dois fusquinhas. O magrelo, de codinome ‘Jorge’, liderava a ação de sequestro: — Agora, camarada! Cruza a faixa! A rua tá vazia! O fusca azul fechou a caminhonete do cônsul, na contra-mão, pelo lado do carona. Jorge e três camaradas mascarados desceram, com as armas em punho: — Put your ankles up! — um deles gritou para a vítima. O cônsul acelerou contra o fusca, atropelou o tornozelo de Jorge e fugiu a milhão. — Cê tá legal, Pimentel? Ainda zonzo, com as dores na perna direita, Jorge levantou-se mancando: — É "hands", pipocas! —resmungou para o companheiro. — Mudou de sobrenome também, Jorge?

  • Ricardo -

    MAIS UMA MORTADELA PARA O LUCAS SILVA, O PEDÓFILO TARADO!! DEVE ESTAR CANSADO DE COMER SÓ CAPIM!! EStA AUTOGRAFADA PELO CACHACEIRO, LADRÃO, CORRUPTO E BARRANQUEIRO!!

  • Ricardo -

    ANTONIO ANASTASIA CANDITDATO?????? VOCES BEBERAM??????????? O LARANJA DO AECIO JA NAO LEVA MAIS NADA AGORA SO VAI PODER E DORMIR DE CONCHINHA COM ELE

Ler 18 comentários