Pimentel na pauta do STJ

Uma das ações penais envolvendo Fernando Pimentel no âmbito da Operação Acrônimo — em que é acusado de receber propina da Odebrecht — está na pauta desta quarta-feira da Corte Especial do STJ.

O petista, governador de Minas Gerais, já foi denunciado três vezes. Em junho, a corte arquivou uma dessas denúncias por falta de provas.

A última semana de novembro será agitada em Brasília. Leia mais aqui:

A SEMANA EM 5 PONTOS: Chegou a hora de definições para Temer, Lava Jato, 2018 e Previdência

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Não acreditem em papai noel esse stj não é melhor que o stf em quesito algum e ganha de goleada na falta de transparência tudo é decidido na moita. Esqueceram daquele Edinho silva que se elegeu prefeito de araraquara e tá cumprindo o seu mandato tal qual pimentel e cadê o judiciário?

Ler mais 18 comentários
  1. Não acreditem em papai noel esse stj não é melhor que o stf em quesito algum e ganha de goleada na falta de transparência tudo é decidido na moita. Esqueceram daquele Edinho silva que se elegeu prefeito de araraquara e tá cumprindo o seu mandato tal qual pimentel e cadê o judiciário?

  2. Por favor, Antagonistas, olho nesse caso! Da massa falida deixada por Iolanda, este traste é um dos mais danosos ao segundo maior estado do País e ao Brasil! Mais um que está se beneficiando do refresco da prerrogativa de foro.

    E ele está ADORANDO que ninguém fale dele.

  3. Com a gestão do Pimentel em Minas, o Palácio das Artes (uma espécie de “Teatro Municipal”), gerido pelo Estado, se transformou em um local de total decadência. Um antro de tudo quanto é lixo cultural e cultura de massas.
    “”””Arte”””” de 3ª categoria, se é que é arte!
    Só foi o PT pegar o governo de Minas pela 1ª vez e aquele local público virou um local intratável e ruim de se freqüentar. Lixaço da cultura petista!

  4. O Lula e seu partido, o PT,
    juntamente com os satélites do petismo,
    corporificam todas as
    perversões do pensamento,
    da prática política antiquada,
    da educação de baixa-cultura,
    do pragmatismo falastrão:
    ideias grosseiras e boquirrotas,
    políticas barangas,
    cafonas e bregas,
    confusas,
    delirantes,
    insustentáveis &
    fraudulentas.
    *
    Mas a Bahia, tal qual o Rio de Janeiro, antro do lixo político e lixo cultural do Brasil, adoram o charlatão Lula, um politicofastro.
    Lula ganha nesses 2 Estados.

  5. O Pilantrel é amigão e ex-caso da Mulher Sapiens em tempos passados, hoje o gosto dela é outro como disse o Joesley. A Carmita que esculhambou de vez, que o diga. Se depender do STF, ele está blindado.

  6. Como desta vez, o Relator é o Ministro Herman Benjamin deve sair alguma punição para o Pilantrel. Deveriam prender também a sua esposa e na mesma cela das duas ex-primeiras damas do rio de Janeiro.

  7. Fica sempre claro que nas altas Cortes ninguém trabalha mesmo. Estão “matando o tempo” pra não incriminar o petista dilmista Fernando Pimentel. A sociedade que se dane pra essa turma!