Pimentel nos olhos dos mineiros é refresco

Os brasileiros dizem que PT e PSDB são iguais, que querem novidade na política, mas…

…Na hora de responder pesquisas, continuam cacifando os mesmos de sempre.

Uma pesquisa feita em Minas Gerais pelo Instituto Paraná mostra o petista Fernando Pimentel na liderança, com 24,41% das intenções de voto para governador em 2018– e Aécio Neves, em terceiro lugar, com 13,1%. No segundo lugar, está Alexandre Kalil, com 18,8%.

No cenário sem Aécio e Kalil, o petista Pimentel vai a 31,1%.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 85 comentários
  1. Esse Pimentel pilantra tem que ser preso junto com o Lula e a Dilma. É carne podre igual aos dois e ladrão também. Pilantra tem que ficar na cadeia. Fora Pimentel porque você não vai ser eleito de novo.

  2. Aqui em Minas, BH, é uma cidade que ama, venera, bate continências, lambe o entre-dedos do pé, odora, cultua, idolatra, reverencia o PeTê, o Lula, a dilma, Pimentel e Che Guevara.
    Aqui em Belo Horizonte existe um prédio cujo nome é MALETTA, com dezenas de barzinhos: toda moderninha da Roça-Iluminada, e todo boyzinho de universidade que adora malabares, teatro ou porralouca vai para o Maletta usando uma camisa de consumista cuja foto é do Che Guevara!, e ficam discutindo a noite inteira a relação pelo Partido dos Trabalhadores. É um fato bem bregaço, mas é a realidade de BH.
    Todo frequentador do Maletta venera o PT.
    AFINAL foi aqui em BH que nasceu a
    “baranga de Belô”, a dilma — frequentadora do Maletta.

  3. Mudando de tema:
    Todos gostamos da arte cujo tema é a nudez.
    Nós seres-humanos apreciamos milenarmente a arte de nudez clássica.
    Seja foto
    Pintura de Renoir
    Filme
    Desenho
    HQ de Milo Manara
    Arte grega
    Pintura clássica do Renascimento
    Performance
    Peça de teatro
    A esquerdalha — Kitsch, baranga, petista, psolista, cafona, de mau gosto, bregona, e jornalistas-supostos-moderninhos querem desviar de assunto e dizer, afirmar Q estamos contra a nudez: Não. Isso é p/ nos tachar e, também, tachar o brilhante e avançado MBL. O corpo nu é belo, como pôr-do-sol.
    1.
    O problema é a picaretagem. O engana-trouxa. O lixo de certa suposta pseudoarte contemporânea, qdo é de real mau gosto. Pornografia em vez de arte: consumo de lixo. E é disso que se trata quem se posicionou contra aqueles 2 lixaços: parte da exposição de P. Alegre & em bloco a do MAM.
    2.
    A outra questão é usar meu imposto p/ financiar picaretagem, embuste, vigarice mesmo com a normativa do MAM (mesmo sendo um espaço de AUTORIDADE artística e acadêmico).
    É como pichação: nunca foi arte. É puro engana-trouxa, diferente do graffiti.
    Gaudêncio Fidélis (curador) foi, naquele momento, um verdadeiro em embusteiro.

    1. Concordo com o comentário do “Enquanto isso…nas Galerias” e acrescento: se essa “exposição” for ARTE, estou defecando doce de leite!!!

  4. *

    Pimentel suplanta
    gulosos governadores
    citados por Joesley?

    – FLASh

    http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/mineirao-foi-usado-em-esquema-para-repassar-r-30-milhoes-a-pimentel-diz-joesley-batista-em-delacao.ghtml
    https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/05/24/em-dois-dias-4-governadores-sao-alvos-de-pedido-de-impeachment-por-delacao-da-jbs.htm

    *

    Lula avexam corda,
    alçapão e pau da forca
    em Ouro Preto, uai?

    – FLASh

    http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2017/04/17/interna_politica,862769/clima-desfavoravel-faz-lula-desistir-de-receber-homenagem-em-mg.shtml

    *

    Indiciada a linda
    primeira dama de Minas –
    corruPTubaroa?

    – FLASh

    http://politica.estadao.com.br/blogs/coluna-do-estadao/exclusivo-pf-indicia-primeira-dama-de-minas-por-corrupcao/

    *

    CorruPTubarão
    mais “honesto” do que Lula?
    Me engana que eu gosto!

    – FLASh

    http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/pimentel-recebeu-r-135-milhoes-para-defender-interesses-da-odebrecht-enquanto-era-ministro-dizem-delatores.ghtml
    http://www.oantagonista.com/posts/seis-em-dez-mineiros-acham-pimentel-corrupto

    *

  5. Pessoal, depois da pesquisa do Datafolha sobre a intenção de voto no Lula e agora esta, realmente concluo que o Povo deste lixo chamado Brasil merece bala perdida, violência no trânsito, assaltos e homicídios a níveis de uma guerra civil, desemprego, carga tributária alta, inflação, má gestão publica, um lixo de justiça e Constituição, falta de infraestrutura como Esgoto e saneamento básico e muita mas muita corrupção em que existem duas castas, como na índia, Os tapados(O Povo) e o Ladrões( As instituições). Merecemos a Cleptocracia como eh hoje!!! Somos um bando de corno!!

    1. O problema do Brasil é educação que não tem. Enquanto adolescentes agredirem professores nas salas de aula, enquanto tiver essa turma imbecil que não sabem nem capitais e sabe a letra de todas as músicas de funk e enquanto votarem no Lula e no PT, o País não vai ser grande!! Só com escolas de qualidade, disciplina (expulsões dos agressores) e cultura, o País cresce. Foi assim nos países da Europa e nos EUA. Socialismo nunca deu cultura a ninguém. Só deixou o povo na miséria.

  6. Eu fico admirado o quanto ainda se dá crédito as pesquisas, depois dos erros grosseiros cometidos nas ultimas eleições praticamente por todos institutos de pesquisas eu não dou a minima para estas publicações, será que ninguém aprendeu ainda que os resultados sempre são favoráveis para quem paga?

  7. Não sei porque todo este mimimi em MG. Luladrão lidera para presidente. E, pelo andar da carruagem, pode ganhar a eleição preso em uma cela. Cabral deve estar liderando no RJ. Se não for ele, é o Garotinho ou o Freixo. O Brasil é a comprovação cqd (como se queria demonstrar) da Lei de Murphy…”Se algo pode dar errado, dará. Da pior maneira e momento, de modo a resultar no maior dano possível”.

  8. Na boa, o brasileiro merece os políticos que tem. Depois de tudo ver Lula e Pimentel em primeiro só pode ser coisa de povo masoquista. Brasil, eternamente condenado ao terceiromundismo.

  9. Infelizmente, os brasileiros não entenderam que o Poder está completamente nas mãos dos donos do Estado que, por coincidência, são os velhos chefes criminosos dos antigos partidos da República. Seja quem for o candidato, ou candidatos, ganhará aquele que esta elite permitir. Esta nobreza político-estatal domina todo o aparelho de Estado, têm enorme quantidade de dinheiro e manipula a mídia. A bola da vez é o agigantamento do Estado onde eles terão cada vez mais poder econômico e político, por isso continuarão assaltando os cofres públicos e, provavelmente nas próximas eleições, elegerão algum populista que engane mais fácil este pobre povo desunido para roubar ainda mais nossas estatais. Com todos estes bilhões assaltados, eles compram quem quiserem, destroem quem quiserem e investem no que quiserem. Neste processo de agigantamento do Estado, o número de dependentes e criminosos subservientes ao “Estado totalitário” aumentou, a miséria agora é ainda maior e a desculpa para tudo isso é, segundo eles, dos “fascistas e imperialistas”. A elite ri pois participa deste crime continuado e o STF é apenas uma Corte Política destinada a proteger toda esta máfia e esta elite que não é detida.

  10. Ofereçam ao povo uma alternativa ao invés de simplesmente queimar as disponíveis. Se não descobrirmos o que desejamos iremos eleger os mesmos, um pouco piores, somente com outros nomes.

  11. Sou mineiro muito bem relacionado e não conheço ninguém que respondeu a essa pesquisa. E falar de Pimentel (Grande pilantrel), Kalil (doido de vez)e Aécio (cheira pó)neste momento, só pode ser brincadeira de mal gosto. Vão pintar candidatos um pouco melhores, não muito, o Brasil político está podre.

  12. Antagonistas, realmente é enfurecedor um resultado deste, mas o Pilantrel é muito protegido aqui em Minas. Ele é defendido por um advogado, que era procurador do estado de Minas, Eugênio Pacelli. Muito parecido com o caso Janot. Daí, tirem suas conclusões.

  13. Hora de união, galera … sem essa de Minas x Nordeste, Nordeste x Sul etc … a reforma política foi feita para não permitir renovação … não há novos nomes como opção nas pesquisas … e não haverá nas eleiçoes … mas quando sairem os candidatos, o povo se dará conta …

  14. Depois dizem que Nordeste/Rio de Janeiro, não sabem votar né? Já o resto do país, vota bem caraio. kkkkkkkkkkk a verdade brasileiro gosta de transgressores, mulher brasileira gosta de cafajestes, os dois gostam de novela tipo a força do querer que “endeusa” a bandidagem. Nosso país é um paraíso para gente sem caráter/indigna/desonesta. Tamo junto, Pimentel/Lula/Aécio/Renan/Dilma/Gleise …

  15. Pesquisas capciosas + sofismas + ignorância + alienação + ofertas populistas + urnas fraudadas = corrupção institucionalizada, garantida, continuada e “legitimada”.
    Mas o Brasil é penta, né? E em fevereiro tem carná!

  16. Ai ai como cansa!!!! Os brasileiros não estão cacifando P O R R A nenhuma!!!!! Pesquisas são instrumentos de manipulação de massas da época da vovó e que a mídia gosta para poder fazer mimimi. Pesquisa é uma coisa comprada pelo dono do poder que paga com dinheiro do trabalhor pagador de impostos. Vou lembrar de um bom exemplo para os Antagonistas: ELEIÇÕES AMERICANAS – Hitlery tinha 80%(OITENTA POR CENTO) das intenções de votos NA NOITE ANTERIOR À VOTAÇÃO DO 2º TURNO. Quem ganhou??? TRUMP!!!! E DE LAVADA. DE FORMA HUMILHANTE!!!! E teve até uma cena grotesca e ridícula de supostos e medíocres jornalistas fazendo torcidinha para Hitlery e a cada minuto a cara deles ficava mais engraçada. Uma cena patética e histórica e que resume o que é a mídia mundial de hoje. Um bando de velhos medíocres arrogantes que deveriam ser passado. Então nã e venha com esse papo de que brasileiro cacifa nomes de sempre. Fraude sempre existiu nesse país. EX: Eleições de 2014 de portas fechadas e sem direito à auditoria. Vários vídeos no youtube com pessoas dizendo que votaram X e saiu Y ou que já tinham votado antes de chegar na maquininha. O Brasil é um curral que tenta colocar toda a culpa em seu gado.

    1. Acorda querido a eleição de 2014 já passou. Se prepara que em 2018 Lula vai dar outra varada na “direita liberal”.

  17. É só a confirmação do que estamos cansados de saber, trinta por cento dos eleitores são lesados mentais irrecuperáveis, a mesma média do nine, a ignorância predomina e mada muda isto. São roubados, espoliados, parte miseráveis, sem cultura, sem educação. A única coisa que marca suas mentes são as bolsas, a dentadura, o par de chinelo e o tapinha nas costas. Vida de gado, povo feliz!

    1. Falou o estado que é a vergonha do Brasil. Aqui tem muita água pra rolar debaixo da ponte. Guardem um nome: Romeu Zema! Em 2018, Zema 30.

  18. Que opções os mineiros tem ?? O povo brasileiro não tem opção NENHUMA na política !! Política eh uma panelinha so!! Só os mafiosos que concorrem nas eleições !!! Eh sempre assim !!! Como vai ter renovação política assim ???
    Precisamos de INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE!!!!
    Eh a ÚNICA SAÍDA !!! Se não a lava-jato vai ter o mesmo final da operação maos limpas!! Já imaginaram esses políticos com mais 4 anos tranquilos de mandato ??? Nem o STF pode punir eles pela roubalheira !!!
    INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE!!!!

  19. Que me perdoem a ousadia e a falta de decência até, mas se existe um povo mais idiota do que o nosso, está ainda pra nascer. Nem reencarnando um milhão de vezes vão criar vergonha na cara. Se ao menos tentassem ler e se aprofundar sobre o lado pernicioso dessa cambada política que aí está, se safariam em partes. É inacreditável a ignorância desse Zé-Povinho. Em tempo: existem exceções de nomes de políticos, é claro que sim! Mas é mais fácil eles conhecerem os cafajestes do que os honestos. O exemplo reside no canastrão Lula.

    1. “Até o final dos tempos”, ora você quer que o Brasil chega ao final dos tempos com Lula? Você pensa antes de abrir a boca?

  20. Quem mora em Paris e em Veneza fica sem noção de Brasil.
    Bom pros Antas porque vão ver de longe a desgraça que ajudaram a (re) instalar no Brasil, ganhando dinheiro. Tiveram muita ajuda dos Bolsonaristas e intervencionistas também, que quiseram fazer no poder e na política os “50 anos de guerra cultural em 5”.
    Presidente 2019 é Lula. Até o final dos tempos. Em MG é Pimentel; e na BA é Rui (ambos do PT) .

    1. Fli algo que ckmeu no almoço. Só pode ser.
      Mas pode seguir defendendo bandidos ou participar das peregrinações aos presídios pós 2018.

    2. O petista Chico Buarque tem ou não tem um apartamento em Paris? Não há problema, só não argumenta deste jeito, pois muitos dos seus petistas são esquerdistas capitalistas (veja a Gleisi, o Lula, o Dirceu, o Palocci, o Suplicy, todos são ricaços) tomam vinho de R$ 5.000,00 a garrafa, só sabem enganar o povão ignorante que acredita neles.

    3. É como foi na antiga Alemanha Oriental, a comunista: os líderes tinham do bom e do melhor, a ideologia foi somente para o povão, diziam que não há classes, até nos restaurantes do partido havia divisão de classes: refeitórios para os altos dirigentes, outros para os dirigentes de nível médio, outros de nível baixo e para os comuns. Sociedade sem classes uma ova, tudo só para enganar.

  21. Só os brasileiros burros (e antagonistas) dizem que PT e PSDB são iguais.
    Os demais são capazes de gradação, nuance, perspectiva.
    Burros são binários e maniqueístas. Afinal, é tão mais fácil. Pensar cansa.

  22. “Capsicum in anus outrem, refrescus est!”
    Este é o “motto” o lema do brasileiro, que troca o seu futuro e o dos seus filhos por dentaduras e bolsas de todo tipo, assim como os indígenas do passado trocaram o seu futuro e existência por espelhinhos e tecidos coloridos.
    Os outros, que se explodam.
    Se a farinha é pouca, meu pirão primeiro, né turminha?
    C’est Brésil… C’est fini.

  23. Aécio Neves foi e será o melhor governador que Minas Gerais já teve. Os políticos comuns não tem disposição, conhecimento e nem liderança para fazer o que ele fez pelo Estado. Infelizmente!

  24. Não é o Pilantrel que está bem – 30% sempre serão petebas – são os outros que são trambolhos demais.
    Bandido por bandido, quem será pior, Pilantrel ou Mineirinho, o desbocado.
    .

  25. OFF – Bolsonaro este gênio da humanidade, está desenvolvendo um sistema que irá punir os internautas que o “desacatarem” na internet. A mecânica da coisa é assim; o internauta que postar palavras que desagradem os sensíveis olhos de Bolsa (para os íntimos) através de um sofisticado sistema de GPS, o internauta será imediatamente localizado; neste instante, num QG central, um operador irá analisar qual o tipo de punição o travesso internauta receberá. São 3 tipos de punições previstas: 1- (punição leve) O operador enviará uma granada de mão que cairá na cabeça do internauta 2- (punição média) O operador lançará uma bomba de médio impacto ao local de onde saíram os impropérios 3- (punição pesada) O operador lançará uma bomba atômica – neste último caso, Bolsonaro está viabilizando ainda, como ele fará caso o agressor internauta resida na mesma cidade em que ele Bolsonaro, esteja naquele momento

    1. Mas que safado este Bolsonaro, hein?
      Se apropriando indevidamente, sem pagar royalties, de tecnologias lulísticas secretas!

    2. Na tua cabeça vai cair um monte de mer.da. O problema é que não se sabe onde começa a mer.da e onde termina a tua cabeça. É tudo igual. Otário. Volta prá tua maconha estragada, seu imbecil.