Pimentel obstrui a Justiça

Ao nomear Carolina secretária, o governador Fernando Pimentel vai muito além do nepotismo.

Ele está obstruindo a Justiça, assim como Dilma tentou fazer com Lula.

Alguém precisa ir aos tribunais superiores contra essa vergonha.

78 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Caro Antagonista, como todos sabemos, o Mercosul é muito anterior a qualquer governo petista. Recomendo corrigir a falha e não confundir com a nefasta Unasul chavista.

  2. Eu discordo dos Antagonistas. O Tratado de Livre Comércio yem por objetivo que cada país integrante contribua para a economia do bloco produzindo o que tem maior produtividade, ao invés de competir dentro do bloco e disperdiçar recursos. Esses tratados não tem viés político, de interferência entre os países, mas de cooperação econômica.

  3. Faltou alguém com coragem de colocar o tal presidente no devido lugar. Esse parlamento é um orgão vinculado a um tratado comercial. Nunca, jamais, em tempo algum, tem liberdade para se intrometer em questões de soberania nacional de qualquer de seus membros. Me poupem deputados! Aprendam a argumentar e, se necessário, gritar.

  4. Façam uma pesquisa para saber se a população é a favor ou contra ter esse Mercosul que virou espaço ideológico bolivariano! A maioria ia querer o Brasil fora desse atraso econômico!

  5. A VENEZUELA faz parte do MERCOSUL e tem voz e é contra os ESTADOS UNIDOS e o capitalismo. Temos de ficar com esse lastro? Ouvindo o que o MADURO tem a dizer sobre comércio, ele que governa um país que só exporta petróleo e participa da OPEP, um cartel? SOU PELA SUSPENSÃO E POSTERIOR EXPULSÃO DO BRASIL DO MERCOSUL. Vamos ganhar dinheiro que é o que interessa.

  6. Precisamos voltar a fazer negócios com o primeiro mundo E com quem queira crescer ou esteja crescendo ! Fora socialismo populista ! Leve o pt, psol, pc do b, pdt, pcb, rede, psb, pstu e todas as porcarias de esquerda que porventura me esqueci juntas !

  7. Sim! O capitalismo faz $$$$$$$$$ e com $$$$$$$, SEM CORRUPÇÃO, podemos reverter desse lucro, BENEFÍCIOS aos nossos IRMÃOS, construindo MAIS ESCOLAS, MAIS SAÚDE, ++++++++++++ EMPREGOS! PelamordeDEUS, A CORRUPÇÃO é a maior inimiga do CRESCIMENTO!!!!

  8. Antagonista, avisa lá, onde for necessário, que nós temos o NIÓBIO, mas que, por razões de incapacidade administrativa, são os gringos que exploram. Mas, isso pode mudar, cabe a nós a cobrança.

  9. Concordo plenamente. Precisamos urgentemente sair do Mercosul e de tudo aquilo que tenha a mínima ligação com o PT. Cortar o mal pela raiz! Insuportável!! Vamos levar adiante essa idéia!!! Parabéns antagonistas!!! 👏👏👏👏👏👏👏💚💛

  10. O Brasil só deveria pensar em se aliar com os países de tradição germânico protestante, Japão e Coréia do Sul, Ibéria, França e Itália um caso a se pensar, o resto é totalmente desnecssário e no caso de nosso vizinhos pouca diferença fará.

  11. Chega de pobreza!!!!! Vamos pensar grande e fazer parcerias comerciais com economias punjantes, de futuro: Chile, Perú, Colôbia, Estados Unidos, Canadá, México, Alemanha, França, Itália, Japão, China, Reino Unido. FORA Argentina, Bolívia, Equador, Venezuela, Cuba, República Dominicana, Angola. CHEGA !!!!!!!!!

  12. À M.ERDA COM ESTES “SUR” 14 minutos atrás O BRASIL NÃO PRECISA DE NADA DISTO. FORA DESTA M..ERDALHADA 7 minutos atrás Concordamos plenamente com o Antagonista. O Brasil não precisa destas m..erdas do tipo “sur”, do qual fazem parte republiquetas bananeiras que não interessam a um país continental e rico como o nosso. Vamos, sim, fazer negócios com os países que nos interessam. Vamos em frente Temer exclua-nos destas porcarias em que a quadrilha petralha nos meteu, em defesa das megaroubalheiras deles próprios. Viva o Brasil sem Mercosul, Unasul e outras porcarias do gênero.

  13. Certíssimos antagonistas! É mais: que não venh dar palpite aqui, tomem conta do espaço deles. Quem sabe o que é melhor para o Brasil, são os brasileiros. Muitos vão perder a bocarra da qual se fartaram! Estamos tentando deixar de ser a casa da mãe Joana, ok Mercosul? Afastem-se e abram passagem.

  14. O novo governo não precisa esperar. O que diz o art. 21 do Tratado do Mercosul: ARTIGO 21 O Estado Parte que desejar desvincular-se do presente Tratado deverá comunicar essa intenção aos demais Estados Partes de maneira expressa e formal, efetuando no prazo de sessenta (60) dias a entrega do documento de denúncia ao Ministério das Relações Exteriores da República do Paraguai, que o distribuirá aos demais Estados Partes.

  15. Vamos ajudar o Mercosul a cair fora de assuntos referentes a Nossa Soberania nao se metendo em nossos assuntos Parlamento do Mercosul Email cpcm@camara.leg.br tel 61 3216 6875 fax 61 3216 6880

  16. O BRASIL NÃO PRECISA DE NADA DISTO. FORA DESTA M..ERDALHADA 7 minutos atrás Concordamos plenamente com o Antagonista. O Brasil não precisa destas m..erdas do tipo “sur”, do qual fazem parte republiquetas bananeiras que não interessam a um país continental e rico como o nosso. Vamos, sim, fazer negócios com os países que nos interessam. Vamos em frente Temer exclua-nos destas porcarias em que a quadrilha petralha nos meteu, em defesa das megaroubalheiras deles próprios. Viva o Brasil sem Mercosul, Unasul e outras porcarias do gênero.

  17. Vamos olhar pelo lado positivo: a única razão pela qual o delinqüente Jorge Taiana se saiu com essa foi que dona Dilma e Marco Aurélio Garcia não conseguiram NADA nem na UNASUL, nem no Mercosul. A América do Sul já desistiu de Dilma. Ficam os restalhos do kirchnerismo a ladrar aí na única instituição onde eles ainda têm algum peso.

  18. O que ta nos matando sulgando deixando os brasileiros cada dia mais pobre e o dinheiro q vai para custear esses países pobre do MERCOSUL, Teriarmos que sair dessa roubada se não nunca cresceremos,Fato.

  19. Concordamos plenamente com o Antagonista. O Brasil não precisa destas m..erdas do tipo “sur”, do qual fazem parte republiquetas bananeiras que não interessam a um país continental e rico como o nosso. Vamos, sim, fazer negócios com os países que nos interessam. Vamos em frente Temer exclua-nos destas porcarias em que a quadrilha petralha nos meteu, em defesa das megaroubalheiras deles próprios. Viva o Brasil sem Mercosul, Unasul e outras porcarias do gênero.

  20. MERCOSUL-CAMBADA DE VAGABUNDOS CALOTEIROS–MACONHEIROS—DEVEMOS MIRAR EUROPA-USA – NEÒNIO DEVE SER VALORIZADO E VENDIDO A PREÇO DE OURO OU MAIS–TIRA DA INGLATERRA A TROCO DE BANANA

  21. Não foi somente o PT que nos meteu nos “Sul” da vida. FHC chegou a defender o projeto de moeda única na integração com essa mulambada. http://www.parana-online.com.br/m/editoria/economia/news/21657/

  22. “Qual seria o tamanho da influência do Brasil na América do Sul e no mundo? Talvez fosse maior do que foi até agora com a república. O império tinha uma visão estratégica bastante ambiciosa a respeito da posição do Brasil no mundo. Até as vésperas da Proclamação da República, a Marinha brasileira era uma das mais bem equipadas, treinadas e respeitadas do hemisfério ocidental. Infelizmente, parte dessa visão se perdeu ao longo da história republicana. O Brasil se resignou a um papel menor no mundo” Fonte: “Laurentino Gomes: “E se o Brasil continuasse sendo uma Monarquia?””

  23. O Mercosul…e todos os “sul” são engodos e trama de sustentação de grupos populistas,”bolivariasnos” e comunistas da América do Sul…Mercosul é um atraso para o Brasil…Realmente,deveríamos sair imediatamente,mesmo com algumas consequências comerciais…Mas,entrando no mercado mundial sem as travas desse “acordo”,será muito mais lucrativo…

  24. Temos que adotar a Ideologia do Vencedor, e não a do Perdedor que nos domina há 13 anos. E esta deve ser a nossa política externa. Chega desta Ideologia que prega que a gente é superpotência e que pode se dar ou luxo de distribuir benesses a países fracassados. Temos que nos unir aos países que pregam o trabalho, a inovação tecnológica, o desenvolvimento, em suma o sucesso.

  25. A mafia aposta muitas fichas np Mercosul. Antes de mais nada, a bruxa tem que sair. Temer, entao, dira ao que veio. Nao comecou muito bem com Meirelles e Serra. Vamos ver se ele larga o osso do Foro de SP. Pode ser morto, inclusive. E assim que eles agem, ou nao e?

  26. – Vamos nessa! Vamos pedir a reintegração com Portugal, e passamos automaticamente a pertencer à União Europeia, com o euro como moeda, e obedecendo aos critérios do Parlamento Europeu. Espero que a Merkel não diga que não… O pior é que a corruptalhada não deve gostar… _

  27. Veja quem é o PT… Partido Terrorista que usa o povo contra o povo para se beneficiar. Está no próprio site deles: http://www.pt.org.br/wp-content/uploads/2015/04/TESES5CONGRESSOPTFINAL.pdf

  28. Isso mesmo, e não quer dizer q não negociaremos com os vizinhos, se for interessante não há problema, mas não podemos continuar reféns de um grupo falido de países improdutivos encabeçados por tiranetes e cocaleiros.