Pimentel se irrita e indica que só afasta investigados após ‘trânsito em julgado’

O governador petista Fernando Pimentel, candidato à reeleição em Minas Gerais, deu a entender em entrevista à Rádio Itatiaia que só afastará de seu governo investigados que sejam condenados em última instância.

A repórter pergunta se a condenação em segunda instância não poderia ser uma referência.

“Condenação em segunda instância? O que está na Constituição brasileira é… Só quando transita em julgado, só em última instância. Para mim, o que está valendo é a Constituição de 88. Se foi revogada, não me avisaram”, respondeu o petista, irritado.

Questionado sobre os processos que responde na Justiça, Pimentel também não gostou:

“Essa Operação Acrônimo é uma armação, toda uma armação, uma inverdade completa, uma mentira completa. Não estou preocupado. Não vai ser esse arreganho, esse arreganhozinho desses malfeitores que armaram contra mim que vai me amedrontar.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 46 comentários
  1. 1970 – FERNANDO PIMENTEL hoje Governador PETISTA de MG – participou de ação TERRORISTA pela VPR: sequestrou cônsul dos EUA em Porto Alegre. Objetivo era libertar cinquenta “companheiros” presos.

  2. E assim se comportarão todo lesa-pátria, em cujas calçadas caminham os agentes da POLÍCIA FEDERAL, ou que figuram como réus nas várias instâncias do nosso viciado sistema judiciário. Fichas su

  3. É começou a vida sendo terrorista, agora faz parte da quadrilha que se apossou do Brasil, a mentira é a lei deles, a arrogância, o mau caratismo. Pobres mineiros estão dormindo no ponto.

    1. A questão não é a quadrilha mas quem a elege. Essa constatação, a da responsabilidade do eleitor, é mantida em sigilo por toda a imprensa. O pais que temos ó o que o eleitor pediu na urna.

  4. O ladrão não está errado. A CF lixo de 88 foi atropelada pelo STF. É uma merda, mas é a Lei Maior. Nem mesmo o puteiro da justiça pode mexer nela. A CF “cidadã” tem que ir pro lixo.

  5. isso que cansou o povo,essa benevolencia e compadrio da corrupção,sempre querem a ultima estancia,o aparelhado stf que demora 20 anos pra julgar,se não prescrever antes,por isso não vai se reeleg

  6. Bolsonaro disse em sua LIVE ” Conheceis a verdade e ela os llbertara”! Embora a PF MINAS com seu “empenho”, o povão no fundo imagina de onde vem a faca e agora sabe quem realmente distribui odio