Pimentel será afastado

Se o STJ aceitar a denúncia contra Fernando Pimentel, ele vira réu e será afastado do cargo de governador do Estado. O artigo 92 da Constituição de Minas afirma que o governador deve ser suspenso das funções caso a denúncia seja aceita.

Repetindo: e sua mulher Carolina Oliveira continuará secretária do Trabalho? Sua nomeação criminosa ainda não foi suspensa pela Justiça?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 43 comentários
  1. Aos poucos as máscaras vão caindo e os ditos senhores de nossas vidas não conseguem se esconder. Vão se mostrando e mostrando a que vieram. A senadora disse que “essa classe média que é analfabeta política tem que ficar em seu insignificante lugar de contribuinte e deixar a esquerda intelectual garantir o futuro da nação.” Belo futuro nos reserva essa senhora.

  2. O Jovair na Câmara e ainda mais o Lyra no Senado parecem bananas. Comparando com o impeachment do Collor, nunca vi tanta complacência!!! E olha que o julgamento em si nem começou!!! Ainda vamos assistir muito esperneio…

  3. Tinha que ser essa Vanessa Bezerra Grazziotin (PC do B/AM), uma bezerra no senado, pô Amazonas, vamos eleger gente mais coerente e que tenha responsabilidades para esse congresso, o estado brasileiro pede socorro.

  4. Toda vez que leio em algum lugar pcb ou pc do b eu acabo recomendando o ótimo documentario que segue. Devia distribuir uma cópia pra cada pessoa que ainda defende a causa comunista. https://youtu.be/FdfCHrBhiu8

  5. Senadora comunista do PCdoB pode ser cassada por compra de votos! http://mobile.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/2681/senadora-comunista-do-pc-do-b-pode-ser-cassada-por-compra-de-votos-quem-diria

  6. Sob o pretexto de dar ampla voz ao contraditorio O Lira vai dando espaço ao bloco bolivarista comunista! O presidente dessa comissão ou é bolivarista tambem ou é bund@ mole!!!!

  7. Isso é a sinalização de q, apesar de todo o mal q fizeram ao país, vão poder continuar destruindo a Democracia, o Estado de Direito e todas as demais instituições do Brasil. Estão, mais uma vez, dando carta branca aos liberticidas. Para eles tudo pode. Depois reclamam da baderna q fazem nas ruas com seus MST, MTST, UNE, CUT, etc.. Pudera, todas as transgressões e crimes lhes são franqueados!

  8. Democracia exige o respeito às regras senão vira bagunça. O Senador Raimundo Lira confunde Democracia com bagunça. Ele sempre demonstrou um “quesinho” pelas “mulheres da Comissão” deixando-as fazer gato e sapato dele, justificando isso como se fosse democrático. A presidência de Raimundo Lira é fraquíssima e teria sido muito mais objetiva e proveitosa se ele não ficasse nesse lenga-lenga com essas mulheres da primeira fila. No Brasil, o conceito de Democracia é totalmente deturpado, por isso vemos o país sem controle e sem direção, e olhando parnossos políticos não temos muita esperança

  9. Vanessa te da uma vez, e te fo+de resto da vida. Imagine esta vespa em sua vida. Melhor aniquilar de vez. Nem tomando gasolina, talvez pro Bolsonaro milicão, gosta de um tanque de guerra.

  10. Gargalhadas nervosas e cusparadas são coisas de perdedores. Deviam estar pensando em melhorar a postura e a retórica, as que têm estão comprazo de validade vencido.

  11. O pior ainda está por vir. essa gentalha, agora em minoria, vai voltar à estratégia pré-Lula de “quanto pior melhor”. Vão infernizar nossa vida em toda vúrgula que puderem colocar no nosso caminho, vão nos infernizar com paralizações, invasões, depredações, e tudo o que sabemos de que eles são capazes. Se este país tivesse um único pingo de vergonha na cara, a polícia colocaria essa gentalha toda na linha rapidinho.

  12. É lamentável a questão de ordem apresentada agora pela senadora Fátima com a mão da Vanessa Graziotin. Querer arquivar o processo por causa do Cunha! Aí é demais! O desespero é visível. As únicas mulheres que salvam a bancada é a senadora Ana Amélia e a jovem senadora Simone Tebet, que está dando um show em seus argumentos.

  13. “”crisc 3 minutos atrás E agora temos que ouvir a tal Fatima pedindo a nulidade de todo o processo, ignorando os votos dos deputados na Câmara… olha.. não é facil não hem…”””” – Não, não teremos….Quando ela começar a falar muda de canal e volta 20 minutos depois. Pronto. foi sumariamente ignorada..

  14. Escosteguy: “Waldir Maranhão, que assume a Câmara, é aliado de Dilma. Agora é ele quem tem a prerrogativa de acatar pedido de impeachment de Temer.” Mainardi pensa que é esperto, mas torcia loucamente para Cunha sair. Viu só? Que burro…

  15. O estrago que a esquerda causou ao país é virtualmente insanável. O que tem de verme em posição de mando neste país… parabéns aos envolvidos, destruíram o Brasil. Agora, só com corda e poste e muita coragem para limpar o chiqueiro.