A pipoca é para todos, Lula

No documento que protocolou no Comitê de Direitos Humanos da ONU contra o modo de atuação da Justiça nos casos envolvendo Lula, a defesa do petista anexou fotos da aparição do juiz Sérgio Moro no lançamento do filme “Polícia Federal — A Lei é Para Todos”, em agosto, segundo o Painel da Folha.

“A queixa conta com imagens de Moro entrando no cinema por um tapete vermelho e comendo pipoca. A alegação é a de que um juiz que conduz um processo sem decisão final não poderia ter comparecido à estreia de um filme que, dizem os advogados, ‘viola a presunção de inocência’ do réu.”

O filme, baseado nas investigações da Lava Jato, obviamente não viola a presunção de inocência de ninguém. Aparentemente, Lula é quem quer violar o direito de Moro de ir e vir ao cinema comer pipoca.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 125 comentários
    1. É fácil de entender. Um juiz não pode mentir, e para ser “imparcial”, não pode assistir a filmes, em que o bandido é descoberto e processado. Essa grave conduta estaria a revelar sua obstinada parcialidade em relação a bandidos! Já o Lula pode mentir em juízo. É o direito fundamental de todo bandido devidamente processado. Daí seu justo inconformismo. É um bandido imparcial que apenas exerce seu inato direito de ser um bandido segundo as regras do processo criminal. É isso mesmo ONU?

    2. Ando atento à todas as mensagens, subliminares ou não que andam repassando as patentes mais altas da corte militar. De uma coisa TENHO CERTEZA: Haverá uma Intervenção Militar no país! Pelos rumores que saem das Caserna, será em breve e algo meio que de surpresa. Tipo assim: A gente acorda de madrugada, tudo está em silêncio, de repente ouvimos aquele troar de rodas de tanques e botinas de militares ecoando e crescendo ao ponto de acordar de vez toda a cidade… Em Brasília, camburões vão sendo enchidos com os expropriadores que choram, gritam, esperneiam… Não. Não é um sonho premonitório. É um cenário do que está por acontecer.

    3. Dizem os advogados, ‘viola a presunção de inocência’ do réu.” Nesse andar de violação da presunção de inocência dá para acreditar na inocência da mãe desses canalhas de os terem colocados no mundo.
      Presunção de inocência é o mesmo que presunção de culpa.
      Todos são favoráveis a censura. Se o homem não pode assistir a um filme, que desliguem a televisão da casa dele, porque o nome da sujeita LULA deve aparecer mais de 100 vezes por dia nas telas.

    4. Nossa que vexame, então esse LADRÃO FDP de 9 dedos foi a ONU fazer uma palhaçada dessas, ele quer impedir um magistrado PROBO de ir e vir enquanto ele que é LADRÃO anda por aí mentindo e difamando as pessoas de conduta correta…já passou da hora de ir go to hell.

    5. Se foto comprometer … o que tem de foto do maior cachaceiro destepaiz com tudo que é gente enredada em corrupcao… foto celebrando a escolha do Rio com Nuzman, Cabral et caterva… fotos abraçado com Dirceu, Dilma, Wesley, Odebrecht, Leo Pinheiro, Vaccari, Paulo Renato, Gleisi, Geddel, Juca, Renan e outras “incelenças” da pior espécie…. Zanin, pede pra sair, seria mais digno!

      1. Esse dublê de ADEVOGADO, não passa de um presepeiro trapalhão, que em vez de defender o cliente mais encrencado com a justiça do que a gangue do PCC, faz chicana jurídica de toda ordem, que só faz complicar e afundar mais ainda o chefe de quadrilha que deveria defender… é cada tese, cada argumento, cada coisinha que ele inventa, que até parece que o réu é o próprio juíz Moro. Na verdade um nerd insosso e de capacidade duvidosa, que aposta na afronta ao judiciário, orientado pelo réu, que sabe que será condenado novamente em 2.ª instância!!!

    6. ‘mais’, quem está mandando carta para a O.mertà N.ada U.nida ?
      se for um zènin.guém – o que não perde uma… oportunidade de fazer babaquice, ‘tá explicado!
      caso o papel seja compatível vai servir para assear ‘foreverS’ e terá utilidade;
      caso contrário, será considerado papel reciclável !

    7. O PT não é esquerda esclarecida. Nunca será.
      A carência do Brasil é de arte de qualidade! O PT ama e venera a indústria cultural. Cultura de massas.
      Sobretudo a música atual ruim.
      Che Guevara é ícone da esquerda. Ícone da industria cultural esquerdista. Cultura de massas. Com certeza Kitsch.
      O “algo mais” do PT na arte e na cultura: PT detesta a cultura popular e a erudita simultaneamente.
      Por exemplo, BACH é música de enorme qualidade.
      Não tem nada a ver com o PT, ok?
      Inclusive é música para poucos brasileiros (por ser complexa), ou seja:
      de “elite”. Assim como Machado de Assis, Villa-Lobos são arte de elite, sim. O mesmo diga-se de Dostoyevsky. Elite honrosa.
      Não se trata do lixo bem tragável de Q o PT gosta, venera, ama e adora, não.
      E, por outro lado, o bem centrado MBL [Mov. Brasil Livre] em seu papel empírico em 2016 faz jus ao nome dessa sigla, ok?
      A diminuição do poder vigarista do PT
      com a saída de Dilma em 2016, — mesmo com Lula solto –-, foi fortemente permitido devido ao MBL.
      Empírico, corajoso e pragmatista, o Arthur do “#MamaeFalei” ajudou bastante a desconstruir o discurso ideológico do PT através do método socrático. MBL e o Arthur lutam contra o Kitsch

    8. Moro tem o nosso apoio. Lula que pare de cutucar a onça com vara curta!!!! Os advogados lembraram de anexar que o filme é recorde de bilheteria no Brasil?
      (E já estamos aguardando a sequência do filme para uma nova sessão de pipoca)

    9. Oí nóis aqui otra veiz!
      A imagem que O Antagonista mostrou não tem dr. Moro comendo pipoca, e sim o juiz Bretas oferecendo de um pacote dele ao colega herói que estava ao lado. Acho que a defesa do molusco bandido, está distorcendo fatos. Se não entrou saboreando uma pipoquinha, poderão ser processados por danos morais ao dr, juiz.

    10. VOCÊS LULA E SEUS ADVOGADOS, NÃO TEM VERGONHA DE MANDAR PARA ONU UMA FOTO DO MORO COMENDO PIPOCA NO CINEMA???
      PORQUE VOCÊS NÃO MANDARAM PARA ONU AS DEFESAS DAS PROVAS QUE EXIXTE CONTRA O LULA…AS DEFESAS VOCÊS NÃO TÊM PORQUW AS PROVAS SÃO ROBUSTAS …. MOSTRA OS AUTOS JUDICIAIS PARA ONU E NÃO A FOTO OU VÍDEO, SEI LÁ, DO MORO COMENDO PIPOCA NO CINEMA NUM PAÍS DEMOCRÁTICO, ONDE AS PESSOAS AINDA PODE ESCOLHER ONDE IR E VIR OU ASSISTIR O QUE QUER…
      SE EU FOSSE MEMBRO DA ONU EXIGIRIA TODAS AS PROVAS QUE EXISTE NOS AUTOS SOBRE O LULA….AI EU QUERIA VER SE ELES MANDARIAM…..

      1. ALIÁS, PRECISO IR URGENTEMENTE COMER PIPOCA NO CINEMA PORQUE AINDA NÃO ASSISTI ESSE FILME QUE ESTÁ SENDO UM SUSSESSO ….
        OBRIGADO MORO E AO BRETAS PELO SEUS ÁRDUO TRABALHO NA LAVA JATO …

    11. É assim mesmo!
      Político no Brasil quando fica doente ele não vai para o SUS vai para o Albert Einstein.
      Político no Brasil quando cai nas mãos da justiça brasileira ele recorre a ONU

    12. Em três anos o Fracasso da Lava Jato foi completo:
      Lula – Solto
      Dilma – Solta
      Dirceu – Solto
      Eike -Solto
      Gabrielle – Solto
      Graça Foster – Solta
      Mantega – Solto (Moro prendeu e com pena soltou no mesmo dia)
      Delatores – Soltos e felizes nas suas mansões de frente para o mar
      Odebrecht – de volta aos negócios bilionário
      JEC – Solto
      Ideli – Solta
      Mercadante – Solto
      Lulinha e Luleco – Soltos
      PT – funcionando a todo vapor (Lula 2018 Presidente e Haddad Governador) 🇲🇦

      1. Fique tranquilo, que o primeiro aí de sua lista, vai mudar o “Status” de solto para aferrolhado, em breve… pode apostar todos os seus charutos cubanos

    13. Olha a Maria F na área para defender que a turma da lava jato tem que manter a blindagem a tucanos, peemedebistas e seus aliados mesmo com provas gravadas e delatores os delatando.

    14. O juiz Morom deve ser vigiado 24 horas por dia, 7 dias por semana. A esqyuerdalha deve morrer de nervos porque ele não (com todo respeito) dá uma mi ja di nha fora da bacia. Em 3 anos, não acharam nada contra o juiz.O máximo que conseguiram foi chamá-lo de “tucano”, ainda mais depois da fotinha com Aécio. Mas morreu aí . Para um safado como o Lula, cheio de mazelas, deve ser insuportável ter como algoz um ser irrepreensível como o juiz Moro.

    15. Pode acreditar o moro e turma da lava jato lá de Curitiba no Paraná tem como objetivo principal blindar tucanos, peemedebistas e aliados mesmo os delatores os delatando e apresentando provas gravadas, em resposta ao “Avante”.

    16. Devíamos fazer uma cessão na ONU para eles possam tirar as conclusões. Conhecendo o quilate do advogado do Lulelé, a exemplo dos recibos de aluguel, ele deve ter envaido uma DVD PIRATA do filme A LEI É PARA TODOS (menos para o Lula) comprado na 25 de março por deizão.

    17. Sérgio moro e demais que atuam na primeira instância da lava jato no Paraná fazem questão de deixar claro que tem como objetivo em comum blindar tucanos, peemedebistas e aliados mesmo que delatores os delatem e apresentem provas gravadas.

    18. Fico indignado com o excesso de imaginação de certos causídicos.
      Até o comitê central do partido cai na gargalhada com essa metáfora de defesa que mais parece uma metonímia de tão estapafúrdia as palavras, a contextualização e o sentido lógico.
      O nosso gramscismo está em cheque, pois estamos sendo inseridos nos conceitos cleptocratas da ideologia que aplicamos, repleta de composições e conchavos. Mas seria impossível governar sem o auxílio de grandes empresas, de grandes caciques, então o aparelhamento se fazia necessário. E desde os tempos do Sarney já existiam parcerias escalafobéticas e heteróclitas.
      Mas concordo que a defesa está extrapolando, passando dos limites, do ridículo ao desnecessário e na verdade só vejo um objetivo: A notoriedade dos juristas. Mas passar dos limites da lógica, nem Engels adotaria essa postura, pela falta de bom senso e também pela falta de argumentos.

    19. VERDADE? Não acredito, deve ser coisa de internet, Lula quer proibir Moro de ir ao cinema? É isso mesmo? Não é piada? kkkkkkkkkkk advogado do Lula bebe? Só pode, é inacreditável. 🙌

    20. Minha vizinha que tem 90 anos faz leitura do perfil das pessoas, funciona assim…ela vê foto/imagem da referida pessoa em perfil lateral ou seja de lado aí faz análise e assim ela fez com a turma da força tarefa da lava jato lá no Paraná, conclusão ela analisou imagens do moro, deltan, carlos fernando e todos os demais da lava jato em primeira instância e concluiu o seguinte são parciais e seletivos.

      1. Palocci que também acusa lula, Delcídio, MO, OAS, AG.todos são parciais, só jararaca é dono da verdade. huahuahuahua

    21. O PT e a súcia petista continua com o cacoete TIRANO de pautar a vida alheia.
      Capaz que , os petistas, mais sujos do que PAU de galinheiro, vão determinar o que o juiz Moro PODE OU NÃO PODE ver no cinema.
      Hilário !
      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA

      1. Pobre NoveDedos! Cachaceiro sem origem. Pestilento igual Marx que por falta de tomar banho tinha o corpo coberto de furunculos . Mal cheiroso.
        NoveDedos estará na prisão !!!!’

    22. deu no jornal do linguarudo ” turma da lava jato” lá em Curitiba Paraná tem como objetivo principal NÃO investigar tucanos, peemedebistas e seus aliados que os colaboradores em colaboração premiada no âmbito da lava jato os tem delatado, é nítido como essa turma da lava jato nem tenta mais disfarçar o tamanho da parcialidade, da blindagem, até a próxima edição do jornal do “o linguarudo”.

    23. Que PALHAÇADA, como um advogado se presta a um papel desse, PQP! Mas a culpa é do Juiz Sérgio Moro, tem sido muito bonzinho com o chefe da quadrilha. Perderam o limite de ser CAFAJESTE. Lula tá no fim.

    24. .
      A cadeia é para todos, condenado!!!
      .
      Agradeça ao magistrado por ainda estar fazendo besteiras por todos os lados.
      .
      Ainda és réu em mais 6 processos.
      .
      Sim, mas tem os Desembargadores e Ministros de país vagabundo.
      .

    25. Lula e sua quadrilha já excederam todos os limites do tolerável, já deveriam estarem presos desde
      2005, no mensalão, o problema é só ter culhão para prender essa gente, já que muito mais gente
      de outros partidos e empresas estão envolvidos.

    26. Até meu bisavô que tá caducando ao assistir o noticiário falou que o moro é parcial e livra tucanos, peemedebistas e aliados mesmo diante de provas gravadas, de malas de dinheiro, de bunker (caso do geddel).

      1. És burro igual seu bisavô, talvez você ainda aprenda, político com foro é com STF, delação JBS (Gedeel) é com Brasília, não tem nada com Moro. Tenta outra calunia. OK!

    27. Aquele advogado que mais parece um bigato ou um berne está de brincadeira, ou seja, testando novas vias de presunção e de defesa. Ele quer virar notoriedade de qualquer jeito. Está na verdade, engabelando os petistas, cobrando caro e fazendo piadas a todo instante. E ainda mais na ONU, para virar chacota internacional. Mas em se tratando de comunistas que está tentando defender, pode sim, pois Marx, o patrono dessa ideologia cleptocrata era bêbado, mentiroso, nefasto, se aproveitava de um homoafetivo para colocar em prática suas ideias, faliu o sogro e tinha filhas suicidas. Só que por ser tempos distintos, diferentes, não havia triplex, sítios e nem terrenos, mas havia dinheiro e esse sempre foi o objetivo de facínoras que vieram da ralé, da escória e fingiam defender o povo e se aliciavam com os patrões, e Deus, ah esse sim era repugnante, pois oferecia resistência por pregar entre seus crentes, honestidade, compaixão e assim, um estado laico fica sem controle, sem fé e sem norte. E é tudo que comunistas querem, estar com o povo nas mãos, feito marionetes, para comerem suas migalhas e quiçá um sanduba de mortadela ou um pacotinho de pipoca, mas só em manifestações !

      1. brasileiro sempre critica alguém com base na “humildade”… se o cara for arrogante, é pior que ser desonesto… ô raça complicada, muito cinismo e hipocrisia num povo só…

    28. o problema deste liberalismo todo e as criticas ao mesmo é que as regras de boa convivência em sociedade naõ foram feitas para os esclarecidos e pessoas de bem…. foram feitas para os pobres de espirito, fracos, psicopatas, gente ruin..
      de repente decidiram que nada disso valia mais e o certo agora é fazer qualquer coisa em qualquer lugar e de qualquer maneira
      assim vamos voltar à barbárie.. e o povo ja tá virando indio de novo, tatuagems, brincos no corpo todos-, menos roupa, não sei não a humanidade civilizada..

    29. Se o Aécio estivesse liberado pelo STF para sair de casa à noite certamente tinha conversado ao pé do ouvido com o moro além de comer pipoca, dá risadas isso porque a conversa ao pé do ouvido seria ” Aécio na verdade esse filme é lava jato a lei NÃO é para todos” aliás deveria ser “blindagem a jato”.

      1. Moro só julga pessoas que não tem prerrogativa de foro. O senhor deveria saber disto…Aliás, certamente sabe, mas se finge de bobo. Deveria saber que os que tem prerrogativa de foro NENHUM foi julgado pelo STF ainda. Não se trata de um benefício ao Aécio, mas a todos com foro privilegiado, inclusive os petistas, como Gleisi Hoffmann e Humberto Costa.
        Conivente mesmo é o Senado que poderia ter cassado ele a muito tempo (ai sim cairia nas mãos de juizes de primeira instância). Comece a cobrar dos seus políticos para fazerem o dever de casa.

    30. E digo mais; não tem preço as imagens do Moro ao lado da esposa e do Bretas. Este sim, não só comendo pipoca, como oferecendo, ao tímido outro juiz com fisionomia de riso contido em respeito à sua situação. Não vi nada de desrespeitoso nele, nem tampouco de galhofa. Gente de nível é outra coisa.

    31. Final de ano esse senhor moro vai estar presente no evento da revista isto é conversando e sorrindo ao pé do ouvido com o Aécio neves (isto é se o Aécio já estiver liberado pelo STF para sair à noite de casa)…do contrário tem o Serra e o temer para fazer companhia para o moro no evento da isto é, outra opção o Romero jucá ou simplesmente o Cajú para conversar e sorrir junto com o moro no evento da isto é nesse final de ano, outras opções Eliseu padilha, Moreira Franco, Valdir Raupp.

      1. Rochelly, o teu ídolo se criou no meio do sindicalismo mais bandido possível. Vc acha q ele é bobinho e inocente, ou seja, um otário ? Não é não !
        Fique calma que vão todos em cana. Petistas e associados. TODOS ! E, talvez, vc também. Defender esta gente hoje em dia já é motivo pra investigação.

      2. Bem sua lesada ,portanto que ele não esteja com a presença do seu ADORADO JUMENTO MEQUETREFE de 4 dedos ta valendo .

      3. PETEBE PELEGO DE SINDICATO CRIMINOSO DEFENSOR DE BANDIDOS DETECT.. TODOS ESSES QUE VC CITOU TEM QUE SEREM PRESOS.. CONCORDAMOS… MAS O LULA E SUA CORJA NAO.. É ISSO QUE VCS ESQUERDALHAS QUEREM ENFIAR GOELA ABAIXO?????? NAO SEJA INOCENTE.. MILITARES ESTAO VINDO AI… E TODOS ESSES LIXOS ESQUERDALHAS QUE SAO PT… PMDB.. PSDB VAO SER JULGADOS E PRESOS….

    32. Fatos que tornem as provas falsas: NENHUM.
      Neste caso, miudezas técnicas é o que resta para justificar o ganha pão dos ADVOGADOS DA ORCRIM!
      Deixa o cara comer pipoca PIXULECO. A ESQUERDA costuma comer coisa bem pior, para DESTRUIR sonhos e a Democracia!

    33. Vergonha é a Uol, agora há pouco dizer que Lula fará aliança com is Algozes de Dilma na sua candidatura à presidente, quer dizer que esses journalistas petistas ainda acham que Lula vai ser candidato, o Cara com a ficha corrida suja Que nem pau de galinheiro.

    34. A pipoca do Moro é de milho e ele pode sim ir e vir, pois não é ladrão. Já a de Lula é de milhões e o vagaba continua indo e vindo sem nenhuma restrição. O povo quer ver Lula preso logo, para comer muita pipoca,quiça, eternamente comendo pipoca!!!!

    35. Fez questão de furar a fila e ficar sentado poltrona na primeira fila comendo pipoca e se colocando no lugar dos astros de Hollywood pisando em tapete vermelho sendo que o personagem em questão sabe que esse filme na verdade é “lava jato a lei é para NÃO é para todos” e sim para alguns mesmo que seja por “convicção” e não por provas.

      1. Os comentários até aqui tentam educadamente justificar que o juiz tem a liberdade de ver filme e comer pipoca, etc. e tal.
        Sou mais direto:
        “PERDEU PETRALHA, LAMBUZE-SE NA SUA MORTADELA ENQUANTO TEM”!

      2. Mimimi
        Nem o Papa comunista pode salvar Luladrao. Aprendam de uma vez: aqui se faz, aqui se paga!
        O apedeuta pretendia fundar uma dinastia como a dos Castro, q estao há mais de 50 anos no poder, enriquecendo-se e escravizando o povo cubano ou um Reich q durasse 1000 anos. Se ferrou! Preparem-se para a sequela: A justica é para todos 2!
        Depois das telas, o vexame de Luladrao & Cia vai pros livros de história e toda crianca brasileira poderá aprender q a esquerda rouba também a liberdade o povo.

      3. Petista parece papagaio. Repete tudo o que os 247 da vida mandam por mais ridículo que seja. Vai estudar sua coisinha escrota,

      4. Como tem ladrāo e parceiro de ladrāo neste País.
        Aqui só vamos resolver com o Exército e muita prisão.
        Todo vagabundo defensor de ladrāo tem que ser trancafiado.

    36. É por essas e outras atitudes de defesa que às vezes tenho até vergonha de dizer que sou advogado…
      Advogados como os de Lula parecem não saber nada de direito e “advogar” praticando tráfico de influência junto a corja estatal…

    37. A defesa de Lula é ridícula .Anexar fotos de uma pessoa,não importa de que profissão,por que foi ao cinema,comeu pipoca enfim , exerceu seu direito de cidadão, para justificar falta de isenção no julgamento é de uma imbecilidade infinita.Essa defesa tem que provar é a autenticidade dos recibos dos aluguéis de São Bernanrdo.

    38. Madeleine Lacsko está fazendo uma falta danada aqui e na Jovem Pan.Bem,o que esperar desta terrinha de tupiniquins invejososos e perdedores onde sucesso, inteligência e competência incomodam a burricada.
      Bora lá patrocinar o www.quequeissobrazyl.com

    39. A que ponto chega a hipocrisia e safadeza de quem está completamente perdido e com medo. E se não fosse nosso nobre e corajoso Juiz Sérgio Moro, esse filme não teria se originado.
      CADEIA PARA LULA.
      VIVA A LAVA JATO!!!!

    40. Em três anos o Fracasso da Lava Jato foi completo:
      Lula – Solto
      Dilma – Solta
      Dirceu – Solto
      Eike -Solto
      Gabrielle – Solto
      Graça Foster – Solta
      Mantega – Solto (Moro prendeu e com pena soltou no mesmo dia)
      Delatores – Soltos e felizes nas suas mansões de frente para o mar
      Odebrecht – de volta aos negócios bilionário
      JEC – Solto
      Ideli – Solta
      Mercadante – Solto
      Lulinha e Luleco – Soltos
      PT – funcionando a todo vapor (Lula 2018 Presidente e Haddad Governador) !

    41. MORO TA CONTENTE AGORA NAO PRENDER ESSE CRAPULA?????? ELE AFRONTA A JUSTIÇA TODOS OS DIAS E VCS NAO FAZEM NADA… SE FOSSEE UM ZE NINGUEM SE OLHASSE MEIO TORTO PARA UMA AUTORIDADE DA JUSTIÇA JA ESTAVA PRESO…..