A piscina está cheia de ratos

Além de Renato Russo, Dias Toffoli citou Cazuza. “O tempo não para”, disse, ao comentar a onda das novas mídias que colocam em foco a “transparência, a comunicação e a forma de participação da sociedade”.

“Juízes e tribunais devem prestar contas de suas funções estatais. Publicidade e informação. Trazer condições necessárias ao exercício da cidadania. Precisamos nos comunicar mais com a mídia e a sociedade.”

Suas ideias não correspondem aos fatos.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 63 comentários
  1. srs antagonistas acabamos de inaugurar a justiça quântica onde a intersubjetividade invade a objetividade,onde quanticamente existimos e não existimos ao mesmo tempo…somos nada neste tudo

  2. SR Toffoli: Deixe essa baboseira caritativa para padres pastores e outros convertidos sua função é cumprir a lei, hábito que sua pessoa não cultiva quando se trata dos amigos petistas.

  3. Tofolli, mais um vampiro para assombrar esse país combalido. Quatro anos depois de operar uma fraude monumental no comando do tse, foi promovido à chefe maior do judiciário bananeiro. Tenebroso.

  4. O STF está indo de ruim a péssimo. Pobre Brasil e pobres contribuintes que pagam uma fortuna para manter o teatro chamado STF e os proventos de ministros que não fizeram concurso público.

  5. Toffoli presidente STF. Haddad/Ciro presidente Brasil. Dilma senadora. Em fevereiro/18, Dilma toma posse como presidenta do Senado Federal, março Toffoli solta Lula, em abril Lula assume Casa Civil.

    1. ISSO!!! Bora para luta, lutar pelo que nós acreditamos, nossa indignação pela COVARDIA que fizeram com o Jair! Pacificamente 17 neles!

  6. off topic : ALOU REDAÇÃO DOS ANTAS…tem algo esquisito que estou estranhando !Até agora o EISNTEIN nao soltou o Boletim da Tarde sobre Bolsonaro e tampouco ate agora, noite, deste periodo!

  7. Uso Sertralina, Urbanil e Quetiapina por causa desses demônios; não tenho coragem nem vontade de fazer com Gilmar o que foi feito com Bolsonaro. Esse não é o caminho, o caminho é a urna!

  8. Paz e amor e pelo amor a Deus, não trazer à baila a questão da mesada de R$100 mil que recebe da ex-mulher, em banco de quinta categoria, conforme descoberto pela Crusoé. É tudo o que ele quer…

  9. QUE PAÍS É ESTE? É uma democracia de verdade? Vejam a diferença que tratam a direita da esquerda? Cadê a IGUALDADE? Olhem a diferença entre a cobertura da imprensa da morte de Marielle da quase

  10. Questão de Segurança Nacional: o Povo Brasileiro exige saber quem são os contratantes dos quatro advogados milionários que defendem o terrorista esquerdopata que tentou assassinar o futuro Preside