Pixuleco extra

Os poucos pelegos da CUT que estão na frente do Planalto receberam pixuleco extra?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 22 comentários
  1. Tem razão, Bruno! Obrigado. Estou tão nervoso que nem raciocinei direito a respeito. E embora o necessário hoje sejam 41 votos, tomara que já consigam ao menos 54 votos.

  2. Que Deus ilumine o Brasil neste dia tão importante! Que as consciências daqueles que lá estarão votando pensem mais no bem da Nação do que no seu ego, bolso, cargo ou benesses políticas!! Exmos senadores, lembrem que o Brasil está de olho em todos os senhores! É HORA DE MUDAR O BRASIL PARA MELHOR! OLHO VIVO E FARO FINO!

  3. ATENÇÃO DEFENSORES VERDE – AMARELO 1 – GOVERNO TEMER PRECISA VINGAR 2 – LULA PRECISA IR PARA CADEIA, PORQUE VAI ENCHER O SACO 3 – MST ,MTST, CUT, PC do B, vão pra RUA ENCHER O SACO 4 – PSDB COVARDE não assume SUA RESPONSABILIDADE no governo TEMER. 5 – LAVA A JATO PRECISA SOBREVIVER. ENTÃO, TODOS SÃO RESPONSÁVEIS PELA NOVA FASE VERDE AMARELO: 1 – EXTERMÍNIO DO PT E PC DO B. 2 – LULA E DILMA NA CADEIA 3 – LAVA A JATO NO PT ATÉ O TALO VERDE AMARELO NA RUA ATÉ LIMPAR O VERMELHO PODRE DO BRASIL VAMOS LUTAR ATÉ O FIM CONTRA COMUNISTAS.

  4. Marcelo Jacobucci, não tem perigo pq a votação é aberta então os votos serão publicos, se houver fraude os senadores irão atestar que o voto que aparece no painel está diferente. O que aconteceu na época do ACM o voto era secreto.

  5. Ouvir o JEC e aqueles palhaços do PT mais uma vez, ninguém merece. Recado, senhora narizinho abaixa o facho e a arrogância, pois vai ser presa e trabalhar na limpeza do presídio.

  6. Pedro Lins, acredito que poucos usarão o tempo total. 15 mimutos é MUITA coisa, só a choradeira dos defensores que talvez se prolongue, mas no geral será mais rápido. Eu prevejo que se encerre entre o início e fim de de noite.

  7. Tenho um medo de votação eletrônica… ainda mais considerando-se que já houve fraude nesse tipo de votação, em que os votos aparecem no painel. Por pior que seja ouvir nossos parlamentares falarem, melhor seria no microfone, pois aí não tem erro!

  8. Esta votação será depois das 5 horas da manhã de Quinta!!!! Pura matemática! Já são 65 inscritos para falar (15min cada)…16 horas e 15 minutos sem intervalo… some mais 1 hora de intervalo entre um descer e outro subir, some mais 30 minutos para orador e o “Palhaço Geral da União” = 17 horas e 45min… estão previstas duas paradas de uma hora cada….totalizando 19 horas e 45 min… com muita sorte se votará as 5 da manhã de amanhã!