Pixuleco no show de Roger Waters

Apoiadores de Jair Bolsonaro inflaram o Pixuleco na tarde deste sábado em protesto a Roger Waters, que tocará nesta noite no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O boneco de Lula presidiário foi levantado ao lado da Torre de TV, próximo ao local do show.

Roger Waters: contra Israel, pró-Putin e agora contra Bolsonaro

Você precisa redobrar a atenção no 2º turno. Entenda por que clicando AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O governo brasileiro deveria expulsar imediatamente esse estrangeiro. Não se admite que um merda venha dar palpite aqui dentro. Por que as autoridades brasileiras não tomam essa decisão….

    1. Relaxa, ele tem direito de ser trouxa, é normal, vamos respeitar a liberdade. A própria liberdade fará que ele nunca mais volte

Ler mais 116 comentários
  1. O governo brasileiro deveria expulsar imediatamente esse estrangeiro. Não se admite que um merda venha dar palpite aqui dentro. Por que as autoridades brasileiras não tomam essa decisão….

    1. Relaxa, ele tem direito de ser trouxa, é normal, vamos respeitar a liberdade. A própria liberdade fará que ele nunca mais volte

  2. E só não ir ao show desse social capitalista,que desfruta do capitalismo ou porque não doa sua guitarra parta mim ele e socialista ou ele não sabe o que e socialismo ,nada e dele e sim nosso.

  3. Ele estará no Fantástico da Globo. Engraçado, a Globo nunca deu bola pra ele, agora só PQ ele atacou o Bolsonaro será recebido como um príncipe por lá. Democracia desse jeito não é democraci

  4. Esse roger é um maníaco chorão racista antisemita que tem talento pra música mas não passa hoje dum velhote cagão e patife que vem catar um troco aqui no Brasil ! Engana ninguém!

    1. Sempre teve pouco talento musical. Quem fazia as músicas e arranjos no Pink Floyd era David Gilmour. Roger sempre foi bem mais um ativista e dos discursos do que um músico.

  5. Ele dizia na musica Another brick on the wall: “hey teacher, leave the kids alone”/ “hey professor(a) deixe os (as) gatotos(as) em paz” – isso seria um bom slogan pro Bolsonaro contra o kitgay!

  6. Alienador, pratica aquilo que condena. Nós é que não precisamos de ‘cruise control’. Sempre que ouvir as músicas do ‘Red Floyd’, lembrarei da maior vaia da história. Moral Zero comigo. Fora P

  7. Essa raça de artistas desgraçada acha que a gente está interessada nas suas posições políticas. Pior ainda se for esquerdista. Estão nervosinhos porque o Trump acabou com a raça deles!

    1. Nos Estados Unidos, o Queen, Prince, Rolling e outros grupos proibiram o uso de suas músicas nas campanhas dos Republicanos. Ninguém precisa deles. Boicote total!

  8. Quem é a favor do Bolsonaro não deveria ir no show. Deveriam doar os ingressos a moradores de rua. Assim o Rogers entenderia melhor o que é o PT. Bolsonaro – 17 não é um fenômeno a toa…

    1. Cara gostei da idéia, mas poderia ser mesmos aos moradores traficantes e promovedores de arrastões. Aí sim irá evidenciar o governo ptralha…

  9. Só não vou descartar meu velho CD do Pink Floyd, porque esse álbum The Dark Side of the Moon é tão clássico como ouvir Mozart. E também em homenagem a Syd Barrett, David Gilmour e os demais.

    1. Calos porque vc não marca uma vizita intima com o pudim de pinga, dá o k-u pra ele…é melhor ele te fhuder q fhuder o brasil

    2. E voces , se tirarem um foto do saco do condenado com mais condenações a caminho, veremos quantos bandidos estarão lá pendurados. É minha resposta para um imbecilóide como você.

    1. Sérgio, nesse caso o brasileiro tem que ir além da zueira, é botar essa gente para ir cantar de galo no terreiro deles. Não somos fantoches de idiotas que por serem “artistas” pensam que podem t

  10. Um cara q paga impostos pra manter uma familia q vive em escandalos comandados por uma velha tonta q dizem ser a Rainha quer vir ao Brasil e se meter no q nem sabe o q tá se metendo!!!??? MACONHEIRO!

  11. Bobão Roger Waters! Se você ficasse um mês na Venezuela com o salário mínimo de lá não vinha dar palpite errado aqui no Brasil! Ou um mês na pacífica Nicarágua! Acorda sem noção

  12. Adorei. “We don’t need no education, we don’t need no voice control…”.Parece que Waters esqueceu sobre contra o que cantou a vida inteira, nao ser mais um tijolo na parede…

    1. Não vi na listinha do Roger o bom de Maduro nem do coreano… Vai ver ele acha os 2 democráticos, tal como o dont brick the walls of Curitiba, Lula.

  13. Parabens Brasília! Tenho certeza que RJ vai fazer bonito também, assim como as outras cidades do Brasil em que este pilantra vai se apresentar. Como um colega disse acima, a direita brasileira acord

  14. O roqueiro vovô pilantra certamente vai fazer mais alguma gracinha. O pixuleco é um bom começo, mas espero que ele leve uma vaia ensurdecedora e não vai adiantar ficar escondido atrás do palco.

    1. Muda para ‘Go To Cuba” e “Go To Venezuela” senao muda o sentido de “vá para Cuba e vá para Venezuela” para “Vamos Cuba e Vamos Venezuela” (tipo torcida)

    1. Júlio, meu caro Júlio. Os nordestinos são gente de bem, querem o bem do Brasil. No 2º turno votarão em peso no 17.

    2. O cara é milionário, já passou da moda e se mete a esquerdista caviar. Ele está se lixando para o Brasil! Deram essa pauta furada e ele achou que ia abafar. SÍFU!

    3. Luiz, tem um pessoal que trabalha numa lanchonete grande aqui perto. Maioria de nordestinos, gente trabalhadora e honrada. São TODOS Bolsonaro!

  15. O Waters criou uma banda extraordinária, ícone na história do Rock, mas, sempre foi um ególatra e arrogante ao extremo, implodiu o grupo, depois disso o ser atormentando assumiu a sua psique de ve

  16. Joga no lixo esse fumo, essa desgraça, vai cantar na sua terra acredito não aguenta mais suas musicas, some do Brasil, espero que sejam vaiado todos dias, mccheu com caixa de marimbondos.

  17. Esse roqueiro velho e acabado, sem qualquer noção do que está se passando na américa latina, vem ao Brasil e dá essa tremenda mancada, demonstrando desconhecimento do nosso momento político.

  18. Waters está se aproximando do fim da carreira.Fez um trabalho importante no PF, foi criativo, mas depois que traiu os próprios amigos não permitindo que estes usassem a marca PF, degradou-se.