Pizzolato em ato contra Bolsonaro

Henrique Pizzolato, ex-diretor do BB condenado no mensalão, esteve neste sábado no protesto em Brasília contra Jair Bolsonaro.

Em entrevista à Gazeta do Povo, o petista disse que está otimista com a vitória de Fernando Haddad.

“Sim, estou otimista. Bolsonaro representa um passado que não pode voltar mais. De um período da ditadura”.

Você sabe o que a grande imprensa não conta sobre o embate entre Bolsonaro e Haddad? Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 125 comentários
  1. Este aí fez uma subtração numerária do VISANET,saiu Fugido do Brasil,após longa ação judicial para extraditá-lo e Temos que aguardar em silencio,á opinião de um BANDIDO. a sociedade DESPIROC

  2. Pois é, esses 2 lixos – pizzolato e josé dirceu estão soltos com a complacência vergonhosa de nossa justiça e ficam falando e fazendo barbaridades contra o País. Cadeia neles é o mínimo.

  3. Mais imoral do que este cara falando de passado é a própria imprensa jornalística que dá a ele a oportunidade de falar. Sem exceções, todos deveriam deixar de entrevistar condenados.

  4. O seu passado é limpinho, limpinho. Triste País que tem que ler, ouvir e assistir essa gente que até ontem estava na cadeia. Indiciados, julgados e condenados não tem o menor pudor em se expor.

    1. Esse vagabundo fugiu para a Itália usando o passaporte do irmão. Este sujeito é desprezível, abjeto, não merece nenhum respeito.

  5. Se pt vencer será andrade/presidiário no Planalto, tofolli/dirceu no stf e maduro na Venezuela, o que vocês acham que acontecerá ao nosso amado Brasil? Vamos todos juntos no B17 no dia 07!

  6. Este ladrão vagabundo deve voltar à prisão, caso Bolsonaro seja vencedor e o STF haja como Justiça e não reduto de proteção a criminosos, como tem sido pela ação de juízes corruptos como Tot

    1. Mas pode as duas juntas para os EXTREMISTAS DE ESQUERDA, aqueles que apoiam os ditadiores Maduro, Ortega, Fidel. E como se isso não bastasse ainda Lula deu asilo ao terorista Cesare Battisti

  7. Só um País que tem uma justiça desta que assistimos estas aberracoes! Um bandido ladrao participando de marcha política e ainda devendo milhões aos cofres públicos do roubo. Graças a um STF cor

  8. Propor a ordem e respeito às leis não é ditadura. A verdade é que os esquerdopatas querem doutrinar o povo a pensar que direita é ditadura. Vocês é que estão polarizando a sociedade.

  9. Podem perceber que só tem bandido contra o Mito, cada vez que aparece um Pizzolato da vida se posicionando contra o Juliet Bravo ele ganha mais uns 1000 votos! É melhor JAIR se acostumando!!!

    1. Tomara !! Tomara !! Se for pra ser governado por esses bandidos por mais 4 anos vou dar um jeito de sair do Brasil. Infelizmente não aguento mais isso.

    1. Tem que vender tudo. Esse pessoal vive de salários altíssimos enquanto o povo sustenta eles. Por isso eles lutam tanto contra Bolsonaro.

  10. Por quê, as pessoas que estão contra Bolsonaro, são de péssimo caráter, vivem às custas de alguém, recebem algum assistencialismo, PARASITAM o povo através da Lei Rouanet, Estatais, Autarquias

    1. O cinismo dos petistas é insuperável, especialmemte qdo tem a cara da pau de acusarem os outros daquilo que são e praticam. Não há termo de comparação pois são bandidos da laia de Lula e Pizzo

  11. Outro bandido que deveria estar preso e está aí, participando de agrupamentos e dando entrevistas. Pior que tem quem ouça e publique, a imprensa já perdoou o petrolão e está do lado da banda pod

  12. Do ponto de vista do bandido, Bolsonaro representa um retrocesso. Onde já se viu criminosos não poderem mais ocupar cargos públicos de livre nomeação, uma das grandes conquistas da era PT!

  13. Ladrão, fugitivo, que só está solto pq a lei é frouxa e juízes são partidários, Vão-se 34 desde o fim do regime militar. O discurso não cola mais. Faz 2 anos que o PR foi defenestrado. Nunca

  14. Tudo quanto é tralha, comunistas vagabundos, criminosos, artistas de meia tigela, corruptos, mentirosos, maconheiros, jornalistas mentirosos etc. estão contra Jair Bolsonaro. Nada estranho.