Pizzolato pode voltar à prisão, garante Barroso

Telegram

Henrique Pizzolato voltará para a cadeia se, como ele pleiteia, deixar de pagar a multa que lhe foi imposta na condenação do mensalão, garante o ministro Luís Roberto Barroso.

O ministro enviou a seguinte nota a O Antagonista:

“Não há esta possibilidade. Por decisão minha, ratificada pelo Plenário, mesmo com a obtenção do indulto o pagamento da multa continua sendo devido, sob pena de poder voltar à prisão.

O pagamento da multa é condição para a progressão de regime e a consequente possibilidade de indulto. Se parar de pagar, deixa de cumprir a condição e pode voltar para a prisão.”

Comentários

  • pantaleão -

    E até agora nada....

  • Alvaro -

    Prisão novamente do Pizolato? so quando o cavalo do zorro for preso. O crime no Brasil compensa, para isso basta ser colarinho branco, ter dinheiro (mesmo do roubo)para pagar Advogados, num País onde não se confia na justiça nem no congresso, vamos acreditar em quem? Ali Baba e os quarenta ladrões estão sem graça com o que esses caras fazem no Brasil!

  • Fool -

    Barroso petista, abortista e queridinho dos Antas. É esperto demais. Esperou o apagar das luzes, Natal, Ano Novo pra liberar o seu correligionário.

Ler 80 comentários