Pizzolato reduziu pena com trabalho e estudos

Henrique Pizzolato foi preso na Itália em fevereiro de 2014 e acabou extraditado em outubro de 2015.

Mesmo sem cumprir um terço da pena de 12 anos e sete meses, ele conseguiu o livramento condicional pelas mãos de Luís Roberto Barroso.

Contaram para a remição da pena dias de trabalho e estudo. Certamente, o ex-diretor do BB é um novo homem.

Renan Calheiros: você tem 1 semana para conhecer o estratégia dele para retomar o poder em Brasília. Saiba mais

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 24 comentários
  1. Antagonistas fazendo uma defesa enviesada do sujeito. Justificam a decisão do Barroso e no finalzinho fazem uma ironiazinha para não ficarem mal na foto. Se a decisão fosse do GM o Diogo estaria berrando sem parar , gaguejando suas críticas.
    Nunca imaginei ver os Antagonistas defendendo ladrão do PT . O que faz o jacobinismo na cabeça das pessoas.
    .

    1. Eu vi uma crítica disfarçada no comentário!
      Não concordando com a soltura!
      Barroso, perdesse um pouco a credibilidade!

  2. Hãhã. Querendo dar o cano na multa cobrada por causa do dinheiro roubado dos cofres públicos… isso mostra o novo homem que ele quer ser: quer usar o dinheiro roubado e escondido para fazer plástica e tirar as pelancas. Pode gastar à vontade. Ele ainda tem uma aposentadoria de mais de 25 mil.

  3. Pois é … mas se essa dita gentalha vencer não será bem o problema. Nosso grande mal é assistir ao descalabro operacional de um presidente nas coxas fazendo de tudo para se manter no p(f)oder a preço do mútuo achincalhe parlamentar e da vergonha democrática. Ideologia, se pura e desprovida de interesses espúrios, não é crime. Crime é o quadrilhamento geral do país e pior são os milhões de braços cruzados, sorrindo, esperando o carnaval, a próxima parada gay, a marcha da maconha ou o primeiro Fla x Flu, enquanto o Brasil irreversivelmente apodrece.

  4. Dizem que o ser humano aprende muito pela dor mas eu tenho muita dificuldade de acreditar nesta
    gentalha, nestes esquerdopatas-comunistas ladrões, incluindo aí LULLA e seus amigos.

    Por onde esta gentalha passa só fica rastro de destruição como se fossem TORNADOS nível 8 ou 7.
    Basta ver o estrago feito em CUBA, na VENEZUELA, na CORÉIA DO NORTE e agora no BRASIL.

    CUBA, VENEZUELA e CORÉIA DO NORTE estão destruídos para sempre.
    O BRASIL TEM ALGUMA CHANCE dependendo do que o TEMER conseguir fazer e do presidente que for eleito.

  5. Depois dessa indulto que soltou o Pizzolato, que na verdade é um insulto ao povo beneficiando um ladrão que roubou quase 100 milhões, usou documentos falsos de um morto para fugir do país e vai para sua mansão com uma parcelinha de 2500,00. ONDE ESTÁ OS SUPER HERÓIS DA LAVA JATO QUE ESTÃO TODOS QUIETINHOS, não vão pras redes sociais? É a briguinha é com o Temer tem segundas intenções, quero as REFORMAS URGENTE, ou vamos aguardar BOLSONARO pata acabar com as regalias pagas pelo povo a uma minoria de preguiçosos, como esses do JUDICIÁRIO MAIS CARO E INCOMPETENTE DO PLANETA. O poder Judiciário desapareceu no país hoje é apenas O PODER DA LAVA JATO.

  6. Nesse braziu-ziu-zinho-da-silva, não espanta o repentino proliferar de fraudosos-offshores-da-silva e outras raridades genéticas de uma imensa e deformada fauna de lulasdrones e diumalcoolicas.

  7. Cada vez mais esse tal de Barroso me espanta com suas decisões monumentais. O mesmo Barroso que achava que cumprir só 25% da pena era pouco. Então subiu um pouquinho mais para achar bom. O mesmo Barroso que acha que assassinato é menos grave que roubo. Parabéns Brasil. Estamos a caminho.

  8. Ler em quanto preso, deveria ser uma obrigação e não para reduzir pena, redução de pena só trabalhando, como fazer faxina, passar e lavar roupa, isso sim, agora ficar em um espaço com ar-condicionado lendo sabe-se lá ok?.

  9. O Temer poderia nomeá-lo presidente da Petrobras pra ver se essa estatal bandida, ladra, corrupta vai para o buraco logo de uma vez!
    A Petrobras só serve pra saquear o povo brasileiro, ludibriar a democracia, enriquecer políticos, alimentar caixa de partido, juizes e empresários corruptos e vender gasolina adulterada e batizada a R$ 5,00 o litro!