Placar final da votação na Câmara

Terminou na Câmara a votação que enterrou a segunda denúncia da PGR contra Michel Temer. Foram 251 votos favoráveis ao presidente, 233 contra, 25 ausentes e 2 abstenções.

Foi um placar mais apertado do que no arquivamento da primeira denúncia, quando Temer teve 263 votos a favor e 227 contra, com 19 ausentes e 2 abstenções.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 57 comentários
  1. ·
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ !
    ·
    Não há mais tempo para vacilar. Está na hora de decidir seu futuro.
    ·
    Ou você decide pela Intervenção Militar agora, ou fica aí aguardando pelo golpe do pleito eleitoral “democrático” via Smatmatic em 2018.
    ·
    Bolsonaro, caso a ORCRIM permita que seja eleito, estará isolado e não conseguirá realizar qualquer mudança substantiva. E mesmo se ele conseguir de algum modo meios e formas de realizações, então estará correndo sério risco de vida porque os bandidos irão matá-lo assim como mataram Clodovil, Enéas e tantos outros.
    ·
    Sua decisão agora irá definir o futuro de seus filhos e de sua família.
    ·
    Dias 14 e 15 de novembro de 2017.
    Engrossem a massa intervencionista em todo o Brasil.
    O clamor popular legitimará a Intervenção pelo Artigo I da Constituição.
    ·
    Constituição Federal – Artigo I – Paragrafo Único:
    “Todo poder emana do povo, que o exerce indiretamente por meio de representantes eleitos ou diretamente se necessário.”
    ·
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ !
    ___

  2. Vem um petralha ou Temeroso dizer que jogaram fora seis meses de nossas vidas com esses (merecidos, necessários) processos. E nos últimos 13 anos das quadrilhas do lularapio, Temer, renans, Jucás, etc, etc, jogaram quanto anos de nossas vidas???? 40, 50, 60…… ANOS???

  3. Temer tem 3% de aprovação, logo nenhum deles está aqui enchendo o saco defendendo o vampiro. Assim Elsinho seu marketeiro deveria pagar melhor e arrumar pessoas mais qualificadas com um pouco de cerebro para não ficar falando qualquer bobagem na internet.
    Tá todo mundo percebendo!

  4. SEM SURPRESA!!!Quem ainda acredita nesses vagabundos???? Comprou e pagou (com nosso suado dinheirinho).E fazem isso descaradamente, publicamente, como se fosse normal. Muitos dos que votaram pelo prosseguimento, não foi pelo apreço à etica, mas porque perderam a ” teta”. POBRE PAÍS. ATÉ QUANDO????

  5. A tentativa de golpe de estado da Rede Globo, do Rodrigo Janot, do Fachin, do PT, do Lula, da JBS Friboi tomou praticamente seis meses das nossas vidas, foram seis meses jogados na lata do lixo! Quem vai pagar essa fatura?

    1. Verdade Quem paga é sempre o povo Que sempre soube q tudo foi uma armadilha, tanto q nem se mobilizou. Temos q boicotar essa emissora de m…

  6. Curitiba estende o tapete vermelho para Madeleine Lacsko que nos honrará com sua inteligência, integridade e competência.
    Parabéns à Gazeta do Povo pela mais nova contratação.

  7. FHC teve um pedido de impeachment rejeitado com mais de 130 votos contra ele. Temer teve duas denúncias rejeitadas e em nenhuma delas perdeu na votação final. O golpe do Janot fracassou contra Temer e Aecio. Se houver nova denúncia, seria de outra PGR. Janot se deu mal. E ainda teve os amigos JBS presos.

    1. Verdade Quem paga é sempre o povo Que sempre soube q tudo foi uma armadilha, tanto q nem se mobilizou. Temos q boicotar essa emissora de m…

  8. “Mais apertado”, Antagonistas? Na boa? A sério mesmo? Com um quórum menor do que na primeira votação e mais ausentes? E precisando de apenas 172 votos? Francamente, vocês precisam mesmo se tratar, já que a derrota da maracutaia de vocês os está deixando completamente descorçoados. Volto a dizer: chamem com urgência alguém que levante a urucubaca que acaba com tudo e todos a quem vocês apóiam ou esta joça fecha daqui a nada…

  9. O placar ficou igual a primeira denúncia, ou seja, (ausentes 19×25=-6), (contrários 227×233=+6), mesma abstenção (2), assim, 6 ausências a mais com 6 votos contra são 12 votos que somados aos 251 seriam 263, portanto, o Temer teve apenas 6 votos a menos que a anterior em função das ausências e não a perda de votos.
    Mas, claro, as cassandras de plantão vão “tocar bumbu” no sentido de “perda” da base aliada.
    Agora Temer, pra cima deles com as reformas que o Brasil tanto precisa e anseia!

  10. Uma taróloga disse que Temer teria um problema de saúde e que estava muito tenso. Foi um pouquinho mais apertado, mas não tanto. 260 e poucos contra 227 e 250 e poucos contra 233 é quase empate. Um diferença que foi foi de 33 votos, passou para 18 votos. Pouco. Temer é um sujeito alucinado, obstinado, e poucos previam isso no fatídico dia 17 de maio. A Globo foi a maior derrotada.

  11. Mais o que valeu foi que mai uma vez os mortadelas tomaram no c,a,n,e,c,o, qual a moral de um cabra que condena o Bandido Temer que por sinal está no poder por pertencer a quadrilha dos Petralhas, o cabra condenar o Temer e ao mesmo Tempo apoiar o B,a,n,d,i,d,o Condenado Nove Dedos, só os nossos Militares para botar ordem no nosso pais, que virou o cabaré dos corruptos, uma verdadeira briga de quadrilha pelo cofre público.

  12. Quanto dinheiro foi usado para a compra dos sim…principalmente daqueles que votaram com o partido….isso não vai acabar nunca, mas nós merecemos tudo isso, povo omisso, que se vende por cervejinha esperando a reação do seu semelhante. Povo sem personalidade, pastar e pouco.

  13. “Presidente da OAB de Osasco é presa ao receber propina de vereador”
    =
    https://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/presidente-da-oab-de-osasco-e-presa-ao-receber-propina-de-vereador.ghtml
    ====
    e.t.: VOCÊ OUVE A GANGUE PETISTA & ASSOCIADOS FALANDO AO MICROFONE NA SESSÃO DE HOJE NA CÂMARA, COMO QUE INSULTADAMENTE ULTRAJADA COM A ROUBALHEIRA NACIONAL , E A VISÃO ÓBVIA É COMO SE FOSSE UM(A) PUNGUISTA BARATO(A) GRITANDO “PEGA LADRÃO !” APÓS BATER AS CARTEIRAS DE TODOS NA CALÇADA…SÓ FIRULA PARA A TORCIDA !

  14. Uma leitura que poucos fazem é a nova derrota da oposição. Conseguiu apenas mais 6 votos em relação a primeira denúncia. Temer teve 12 votos a menos. No fundo, quase uma repetição da primeira. Queiram ou não, o homem venceu de novo. Nem todos que se abstém ou votam pela denúncia não votariam outros projetos. Agora, por que não se fala do fracasso da oposição?

  15. Chupa esta antagonista. Acabou a orfandade da galera inteligente e antenada.
    MADELEINE LACSKO é a mais nova contratada da Gazeta do Povo. O tsunami Madeleinte chegando de youtube, blog….
    Adiós aos marmanjos daí de cima.

  16. O Brasil finalmente pode deixar para trás o desastre institucional que foi a cruzada de Janot contra Temer. A conta desse golpe ainda vai chegar para a Globo e para Janot. Para os bois de piranha Batista da JBS, já chegou.

    1. É uma honra ter um acusado de crimes de corrupção na presidência, emporcalhando o cargo. Ainda vai ter de leiloar a Marcela quando vier a próxima denúncia para se salvar. Vc deve ser mais um vagabundo da pandilha dele.

    2. Sua Nobre Honradez poderia sugerir o nome de um político honesto pra ficar no lugar do Temer? Política é pragmatismo, ou você prefere a volta dos bolivarianos? Vagabundo é você, vagabundo e ignorante.