Planalto confirma venda de casa de Yunes a Marcela Temer

Telegram

O Palácio do Planalto confirmou ao blog de Andréia Sadi que José Yunes, advogado e amigo de Michel Temer, vendeu uma casa a Marcela Temer em 2010.

Segundo a assessoria do presidente, naquele ano Temer fez uma doação de cerca de R$ 800 mil para Marcela, destinada à compra do imóvel de Yunes no Alto de Pinheiros, em São Paulo. Hoje, a primeira-dama aluga a casa. A transação, diz o Planalto, foi registrada no IR.

Yunes foi questionado sobre a transação durante seu depoimento à PF, na semana passada. Ele negou ter omitido informações.

Comentários

  • MINISTROS -

    “Essa é a BOMBA💣💣💣 que vai DETONAR o que resta da legitimidade do STF. Imperdível! Só fiquei sabendo agora, após assistir a entrevista do jurista Modesto Carvalhosa. Lula disse que se for preso arrasta Ministros do STF com ele pra prisão. Ah, então agora está explicada aquela palhaçada de habeas corpus que virou liminar! 😱😱” TAÍ O VEADO PETRALHA, FILHO DE UMA GRANDE PUTA, TENTANDO ESPALHAR O TERROR POR AQUI. UMA MENTIRA E MAIS UM MONTE DE ASNEIRAS BASTAM PARA ESSA MERDA PARASITA FAZER TERRORISMO! ESSA PREVISIBILIDADE BURRA DE VCS PETRALHAS É MARCA REGISTRADA!! LUCAS SILVA VC É O VERME DO COCÔ DO JUMENTO DO CACHACEIRO!! VOLTA PRO LUGAR ONDE VOCÊ FOI CAGADO!! O FUNDO DA PRIVADA!!! 🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽 PETRALHA DE 💩💩💩💩💩💩💩💩💩

  • Pedro -

    Seria bom: 1. Investigar sobre o preço de R$ 800 mil. Pois, mesmo em 2010, casas no Alto de PInheiros em São Paulo eram negociada por valores muito superiores. 2. Investigar se o Temer doadoador pagou aquele imposto ITCMD (4%) 3. Investigar sobre os debitados na conta do Temer e o Credito na conta do Yunis. Enfim, assim poderia eventualmente caracterizar uma tramoia de testa de ferro e lavagem de dinheiro.

  • amaury -

    Com essa mania distributivista do presidente, a fila nunca se acaba e não há dinheiro que chegue. Sempre tem um zoião ligadaço no embornal do véio. Para aí sô! E o pessoal entendeu paraíso.

Ler 66 comentários