Planalto demite auxiliar de Onyx

O Palácio do Planalto demitiu Pablo Tatim, auxiliar de Onyx Lorenzoni. A exoneração, publicada hoje em edição extra do Diário Oficial, foi antecipada por O Antagonista na semana passada.

Ligado à bancada evangélica, Tatim é investigado em um processo administrativo no Ministério do Trabalho –investigação compartilhada com a PGR antes da extinção da pasta.

Ele foi coordenador jurídico do gabinete de transição de Jair Bolsonaro.

Descubra a melhor razão para mudar a embaixada brasileira de Tel Aviv para Jerusalém. Veja aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Carlos disse:

    é preciso trazer mais noticias comprovadas ao invés de noticias da folha de são PAULO, que ao meu ver é totalmente tendenciosa, pois diversos jornalistas daquela empresa se declaram totalmente pet

Ler comentários
  1. José disse:

    A Casa Civil é quem pública o DOU. Então o Ônix quem demitiu. Vcs ficam arrumando futrica, coisa da Dioga??? Ou Claudia??? Ou Sabrina???

    1. Coisa da porra do Bolsonaro que vc lambe quando coloca a boca no saco dele.

  2. Anselmo disse:

    O que por... desse Onix faz no governo?

  3. Fernando disse:

    Bolsonarista meu recado e apenas para voces! Antagonista e tóxico e esta mancomunado com a Globo(Diego Mainardi), Quando uma publica alguma coisa e em simultâneo com a outra!

    1. Dissonância cognitiva tem o sujeito que acha que O Antagonista tem que ser O Apoiador. Se não percebeu ainda, O Antagonista existe p/ apontar as lambanças do Gov., seja ele qual for.

    2. Isso se chama dissonância cognitiva! Se retira uma frase de um contesto e o manipula! Deem uma olhadinha no G1! Ta na cara quem escreve contra o Bolsonaro aqui e lá no G1 e o Diogo Mainardi!

    3. Antes de levantar falso testemunho observei os acontecimentos desde o caso Bebiano a tres semanas! O Antagonista levanta a lebre nao passa 5 MINUTOS vai para no post principal do G1! COINCIDÊNCIA?

  4. Carlos disse:

    Fiscalizem e divulguem! Não é importante. Mas preenche pauta de site de fofocas. Mantenha isto Viu, Diogo! Parabéns e pêsames ao mesmo tempo kkkk

  5. Robinson disse:

    A partir do 1o. Escalão deve ser tudo por concurso público. Apadrinhamento dá nisso.

  6. Apolinário disse:

    E o cara do Turismo? Tá blindado porquê?

  7. GugaXucro disse:

    Onix Caixa 2 vai ser demitido quando? E o Marun? E o Ministro do Turismo? Mas não era pra mudar tudo isso daí?

  8. Nelson disse:

    Certo presidente continue sua missão que sabemos é difícil;Estamos com vc

  9. alfredo disse:

    não entendi .ser investigado, suspeito ou condenado é a senha para participar do desgoverno da famíglia bolso. de preferência também miliciano ou laranjeiros.ACORDA MORO.saia pela porta da frente

  10. alfredo disse:

    atenção bolsanatórios.o mito vai promover um golden shower para seus admiradores.ficará num palanque distribuindo mijadas para todos.já começou a tomar cerveja.digam"ME DOURA MEU REI.ME PURIFIQ

    1. Como o Luladrão "tá preso, babaca", você não poderá dizer "ME ROUBA, MEU REI"! "ME LAVA COM DINHEIRO PÚBLICO"!

  11. Barry disse:

    Estranho: Demite gente sendo investigado, mas nunca o ministro do turismo nem o Ricardo Salles, que já foi condenado na justiça.