Planalto desconhece 'movimento' do desabamento em SP

Lauro Jardim informa que, até agora, mais de um dia depois do desabamento em São Paulo, o Planalto não sabe o que é exatamente o Movimento de Luta Social por Moradia.

Foi esse movimento que coordenou a invasão do edifício Wilton Paes de Almeida e que, conforme revelou O Globo, cobrava taxas de aluguel dos moradores.

Comentários

  • Erigilson -

    Achei de seria um privilégio do PT essa coisa de " Não sei, não vi e nunca me falaram". Mas, enganei-me. Tudo indica que, a existência de cobradores de alugueis, de falta de vergonha, extorsões criminosas, (prédios invadidos por diversos movimentos) ceguem às autoridades. Isso é história para boi dormir. A verdade pura e crua é que falta interesse político e responsabilidade aos órgãos Competentes. Façam um cadastramento e irão detectar quantos vagabundos existem entre os necessitados. Punam-os. Mas, cadê a coragem ?

  • Claudio -

    Igualzinho aos outros movimentos. RAPINEIROS

  • !!? -

    Desenhando para o governo do Planalto Central: esse "Movimento" aí deve ser um braço de outro Movimento cuja sigla é MTST. Se não tiver estreita ligação, segue a mesma cartilha para o mesmo público. Basta investigar o pré-candidato ao cargo ocupado por Michel Temer, o G. Boulos, tão festejado e queridinho das esquerdas mas com zero por cento de intenção de votos.

Ler 44 comentários