PALOCCI: PLANILHA ITALIANO SURGIU COM PACTO DE SANGUE DE EMÍLIO E LULA

Antônio Palocci explicou que a Planilha Italiano surgiu após a eleição de Dilma, que trouxe insegurança ao grupo Odebrecht.

“Foi nesse momento que o Dr. Emílio Odebrecht fez uma espécie de pacto de sangue com o presidente Lula. Ele levou um pacote de propinas, que envolvia esse terreno do Instituto, o sítio para uso da família e que tinha à disposição R$ 300 milhões para atividades políticas.”

Palocci disse que Lula lhe contou essa história no dia seguinte ao encontro com Emílio. O então presidente pediu ao então deputado federal que tratasse da gestão desses recursos com Marcelo Odebrecht. “Aí que surge essa tal planilha”.

Segundo Marcelo, a ideia era estabelecer de “forma clara” a relação, “não mais no fio do bigode”. Ele também corrigiu o valor para R$ 150 milhões.

5 comentários

  1. Receita de sapo barbado à milanesa:
    1 prato (sobremesa) de farinha de trigo.
    1 prato (sobremesa) de farinha de rosca.
    2 ovos inteiros ligeiramente batidos.
    2 dentes de alho descascados e amassados.
    1 cebola média descascada e picada miudinho.
    1 pitada de pimenta-do-reino preta moída.
    suco de 2 limões.
    1 colher (chá) de sal refinado.
    1 colher (chá) de sal refinado 4 copos de água fria(800 ml) 12 coxas grandes de rã óleo vegetal para fritar
    Modo de preparo
    Em um recipiente ou refratário, misture o sal, pimenta, limão, cebola e alho com a água. 2. Deixe as coxas do sapo barbado marinando na mistura por pelo menos 2 horas. 3. Passado o tempo, retire as coxas do sapo barbado do tempero. 4. Passe-as na farinha de trigo, nos ovos batidos e depois na farinha de rosca. 5. Frite em óleo bem quente. 6. Assim que estiverem douradas, retire-as e coloque em papel toalha. 7. Sirva ainda quente.

  2. Tem que prender esse tal de Emilio também…
    Esses canalhas, com a cobertura do judiciário corrupto, mandam e desmandam…
    Eita passinho de m.erda…

  3. Bem, discurso é bom, quero ver são às provas! Hoje depois da JBS precisamos de provas! Eu acho que Lula terá apoio do STF e não será preso. O mesmo STF cheio de discurso hoje sobre transparência e honestidade! O STF que ha muito tempo já perdeu a confiança da sociedade e hoje se iguala ao Congresso Brasileiro que não valem um centavo!!

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.