A planilha do sítio de Lula

A Odebrecht entregou à Lava Jato uma planilha em que detalha o pagamento de 700 mil reais em propinas para a reforma do sítio em Atibaia.

Os pagamentos em espécie foram realizados entre 16 e 30 de dezembro de 2010, quando Lula ainda era presidente da República.

Não há catuaba que apague esse fato.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. ESTE CORRUPTO MAIOR DA NAÇÃO tem que pagar e devolver tudo que roubou do erário!!! se investigar tudo a fundo aí sim o brasil será passado a limpo.do jeito que anda estas investigações só vai aparecer as migalhas da corrupção pois o grosso ainda nem chegaram perto!!!…que pena o brasil vai continuar a ser roubado e seus filhos mal tratados por estas quadrilhas que tomaram o brasil de assalto deste o seu descobrimento e até hoje nada mudou!!!

Ler mais 38 comentários
  1. ESTE CORRUPTO MAIOR DA NAÇÃO tem que pagar e devolver tudo que roubou do erário!!! se investigar tudo a fundo aí sim o brasil será passado a limpo.do jeito que anda estas investigações só vai aparecer as migalhas da corrupção pois o grosso ainda nem chegaram perto!!!…que pena o brasil vai continuar a ser roubado e seus filhos mal tratados por estas quadrilhas que tomaram o brasil de assalto deste o seu descobrimento e até hoje nada mudou!!!

  2. Mal posso esperar a nova condenação do já Condenado em segunda instância. Fico torcendo e esperando para ver a cara da Ré Greisi.
    Parabéns O Antagonista. Vocês publicaram muita coisa sobre esse tal sítio antes mesmo da grande imprensa. Hoje todo mundo escreve e dá como certo os fatos que vocês ajudaram a trazer a público.

  3. Esses 700 mil reais foram um presente da Odebrechet para o dono do sitio, um ilustre desconhecido da empreiteira, mas sabem como essa empresa é boazinha, não é? Como um Papai Noel, ela pratica reformas gratuítas e desinteressadas em sitios de desconhecidos.

  4. Muito oportuna esta audiência de hoje. Serve para lembrar que ele é reu em + 6 processos ( um já foi). Fica a pergunta para os ilustríssimos ministros: E quando ele for condenado nos próximos processos- no minimo +2? Vão anular tudo? Pressão em cima do TRF4?

  5. Não existe argumentação capaz de contradizer que o sítio não é do larápio 51, estar em nome de outro é só um detalhe. Ele fez tudo do jeito dele e da galega e comprovadamente ficou lá mais de cem vezes. Só um fanático idiota e com aptidão de bandido pode querer defender o contrário. Mais 15 anos de cadeia.

  6. so uma pergunta ja se chegou a origem do dinheiro que serviu para compar os apartamentos , por jonas suassuna e jacob bittar , pois segundo fatos eles, ate lula assumisse a presidencia nao tinham cacife para isto , e uma boa investigaçao a ser feita paralelamente inclusive pela tao operosa receita federal que descobre ate recibos frios de dentistas , de contribuintes menos sortudos e que vivem de salarios .

  7. ( 07/01/2011)

    “Até semana que vem, o acervo de presentes e os objetos pessoais que não foram para a casa de Lula serão deixados num guarda-móveis, à espera da criação de seu instituto, e num sítio em Atibaia”.

  8. (15/10/2014)

    “Cobrado por sua ausência na campanha de Dilma, Lula passou o fim de semana em um sítio em Atibaia (SP). “Ele tirou uns dias para descansar”, explica o governador Jaques Wagner (PT)”.

  9. (30/12/2011)

    “O ex-presidente está em férias com a família em sua casa de veraneio no município de Atibaia, no interior de São Paulo, e de acordo com informações fornecidas por amigos, as sequelas da quimioterapia foram mínimas”.

  10. (04/01/2012)

    “A expectativa é de que o ex-presidente volte ainda hoje para casa, em São Bernardo do Campo (ABC Paulista), após passar férias com a família em sua casa de veraneio em Atibaia”.

  11. Na Folha (03/01/2012):

    “O ex-presidente deve voltar hoje para sua casa, em São Bernardo do Campo (ABC Paulista), após passar férias com a família em sua casa de veraneio em Atibaia”.

  12. Ah, o sítio que “não é dele”, mas que ele nunca contestou quando a imprensa noticiava que ele tinha passado o fim de semana no SEU sítio, incluindo a Falha que todo mundo sabe que trabalha pra ele?

  13. É NESSE PROCESSO VAI PEGAR UNS TRINTA ANOS DE CADEIA COM O AGRAVANTE DE NÃO SER MAIS PRIMÁRIO. O MAIS IMPRESSIONANTE NO BRASIL QUE TODOS SABEM QUE LULA VAI FUGIR E MESMO.ASSIM
    ALÉM DE NÃO DECRETAREM PRISÃO DEVOLVEM O PASSAPORTE?

  14. Luladão, simula um infarte, que AVC já está manjado.
    Se interna no Síro e libanes e morre. Depois coloque um corpo no seu lugar com uma máscara e depois creme-o.
    E vá viver feliz num país comunista à beira de uma praia com a Marisa.

  15. E o pior é que “toda a decoração” é de um mau gosto de arrepiar os bolsos. Continuaram bregas até a alma (basta ver “as roupinhas” nas festas juninas). Apenas a dita “adega” chama de fato a atenção: transborda (literalmente) de garrafas (e mais garrafas).

    1. Você está plagiando a verdadeira Judith Lemos (nome da petralha tem “h”, só que ao contrário. Ele ficará irada quando descobrir. Rsrs

  16. Espero que desta vez o juiz dr. Sérgio Moro seja um pouco mais duro e aplique uns 15 anos no vigarista. E o TRF-4 depois eleve para 20 anos. Isto para chegar logo aos 100 anos, no total. 100 anos para o LULLA está de bom tamanho e compatível com seu caráter.