PM apreende ‘arma branca’ com MST

A Polícia Militar de Brasília apreendeu pedaços de madeira com as pontas afiadas durante a “marcha” lulista da tarde de hoje.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 15 comentários
  1. Se o TROGLODITA DO BOLSONARO fosse eleito, seu escritório da presidência seria no POSTO YPIRANGA e ele seria um moleque de recado do Paulo Guedes. Fora, Bolsonaro e Paulo Guedes! DUAS CARNIÇAS!!!

  2. Paus, pedras e outros instrumentos pontiagudos rudimentares.. era assim que os hominídeos pré- históricos lutavam por poder e territórios.. os habitantes do Brasil evoluíram muito pouco desde então.

  3. Hadad e Bolsonaro no 2 turno! Aquele idiota do Bolsonaro vai ser desmoralizado!!! Hadad já levou essa!! Arrisco dizer que terá em torno de 70% dos votos válidos do 2 turno!!!

  4. Geraldo PCC ORCRIMin, Geraldo $TF ORCRIMin, Geraldo MST/MTST ORCRIMin, Geraldo paulo preto ORCRIMin, Geraldo cunhado ORCRIMin, Geraldo beiçola ORCRIMin, Geraldo centrão da corrupção ORCRIMin,.

  5. Meu sonho é um governo de coalizão PT PSDB CENTRÃO. Seria só alegria para as empreiteiras e para a mídia que vivem às custas de $$ público. Fora Bolsonaro e Paulo Guedes! Viva a esquerda!