PM apreende facões com manifestantes pró-Dilma

A PM do Distrito Federal apreendeu agora facões, facas e até um estilingue, com manifestantes que desembarcaram no estacionamento do estádio Mano Garrincha.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 63 comentários
  1. Pensando bem, talvez estes caras do PP e PSD da Bahia estejam preocupados é em perder força dentro do governo do estado da Bahia, já que o de Dilma deve rodar. Filhos dumas éguas.

  2. Espero que Temer assuma este negócio, faça um bom governo e apoie Geddel e o resto da oposição aqui. Não basta a gente derrotar o PT, o PSD e o PP baianos têm que ser varridos também. Depois os políticos locais destes dois partidos vão vir com pires na mão tentando entrar num novo governo. Deixem eles morrendo de fome.

  3. Estes dois porquinhos não leem jornal ? Vão assumir só depois que ela sair? Já depositaram os 2 milhões para cada um! ah!,bom!

  4. Bahia, de novo!!!! Alô, comentaristas do blog, que residem na Bahia, escrevam para estes dois parlamentares, expondo sua opinião sobre sua “venda” ao Babalorixá da Banania, e que este será o último mandato deles.

  5. Cautela e caldo de galinha nao fazem mal a ninguém… certamente, estão cantando vitória antecipadamente e precipitadamente… pois elles não vão querer soltar a boquinha… e estes “indecisos” estão esperando apenas a “oferta”. – Que pena!!! Por favor, blitz nos deputados já!!! E parar com esta de cantar vitórias… Atenção, Antagonistas!!!

  6. Compra de votos ainda mais sem-vergonha e ilegal do que a do Mensalão.. E ninguém pode prender esses ladrões porque têm foro privilegiado, uma das piores coisas que inventaram para proteger corruptos no Brasil. Basta ver a velocidade de julgamento do Moro com os que não o têm, e comparar com a lentidão de tartaruga doente, até suspeita, do STF no julgamento do Mensalão…

  7. Que nada, esses votariam a favor da anta de qualquer jeito. É apenas factóide para não assumir que tudo está perdido. Não se iludam com essa contrainformação.

  8. Não é de se surpreender! Foi justamente a República da Bahia, juntamente com os PTralhas que acabaram com o Brasil.. Gabriele, OAS, Odebrecht, Wagner, e por aí vai….

  9. Mandei email pros papões de acarajé: Que é isso, nobres deputados? Se venderam pela nomeação de um indicado seus pro ministério da Integração? É isso que chamam de representar o povo? Que vergonha! O eleitorado baiano “recompensará” tal atitude nas próximas eleições. Me respondam só uma dúvida: nas poucas semanas ou dias em que ficará no cargo, esse João Dória fará alguma coisa que preste? Ou ele está lá é pra fazer coisa que não presta mesmo?

  10. Marquito ,Tiririca, o lado sério que querim mostra n a verdade é o lado da grana, não consequiram disfarçar a ganância.

  11. Precisamos parar com essa divisão, não vamos entrar no jogo dessa quadrilha. Este é lindo e maravilhoso país, bonito por natureza e por seu povo. Precisamos é mudar o sistema político e e ter mecanismos eficazes para escolher os nossos representantes em todas as instâncias.

  12. Somos brasileiros com muita honra, aqui é uma grande nação. O PT e sua gangue é que começou com essa divisão, não vamos entrar nessa. Em todos os lugares do mundo tem gente boa e ruim, leiam a bíblia e comprove. Somos Brasil e tirar uma quadrilha não é golpe.

  13. Vamos manter a eduação nas mensagens que enviamos pedindo apoio. Vamos manter a união do País. Principalmente nas postagnes no fecebook dos deputados. Desespero está no lado sombrio da força.

  14. No mapa do impeachment de hoje, em São Paulo só tem três indecisos e o Palhaço do Tiririca é um deles. É um palhaço mesmo, deveria agradecer por estar aonde está e mesmo assim se vende para ganhar uma grana a mais.

  15. Vamos conter os comentários que não engrandece a posição pelo afastamento. Sou mineiro, e Minas deu grande contribuição para a eleição da Chefona e para eleição do Governador muito falado nas páginas policiais. Nem por isso minas é culpada pelos desmandos.

  16. antonioa 1 minuto atrás Vamos manter a boa visinhança. Os eleitores não tem culpa pelos erros do deputados. Minha mãe votou nesse governo. Nem por isso o governo tem autorização para fazer o temos aí;

  17. sempre a bahia, por isso a bahia sera bahia forever e sao paulo e” sao paulo.ah se meu estado pudesse ser independente,impostos de sao paulo para sao paulo.

  18. que contradição: a gente batalhando para acabar com a corrupção e a corrupção na cara da gente o dia todo, como um esgoto a céu aberto, declarada, escancarada em toda a imprensa. Como pode isso? Se fossemos uma nação – e não somente um país – Dilma e Lula estariam presos pelo que estão fazendo estes dias.

  19. Atentem para a região desses caras. O nordeste é vergonhoso. Não duvido que se o Lula for candidato, pelo menos no nordeste ele ganha. Vergonha. Voces ai do nordeste não vão fazer nada contra esses caras? Bem, possivelmente não. Tem que ir na CEF buscar o bolsa familia.

  20. Mesmo tirando a Presidente Sapiens, se não prender o MOLUSCO fica uma coisa meio resolvida. Todos neste grande espaço deveriam cobrar ao menos uma vez por dia a prisão do molusco.

  21. …claro, Márcia, mas é preciso que cada um dos baianos honestos e democratas façam o seu papel perante esta maioria de pessoas que apoiam a quadrilha lesa-pátria petralha…fique tranquila, sabemos que não são todos….mas, infelizmente, o estado leva a pecha… minutos atrás É lamentável e vergonhoso!!! Acabaram com minha terra… Transformada em celeiro de ladrões…Mas não pensem que somos todos assim, tem muita gente boa e honesta que não pensa como essa corja. Eles não nos representam. Lamentavelmente, passam uma imagem muito ruim para o resto do Brasil de nós baianos.

  22. É lamentável e vergonhoso!!! Acabaram com minha terra… Transformada em celeiro de ladrões…Mas não pensem que somos todos assim, tem muita gente boa e honesta que não pensa como essa corja. Eles não nos representam. Lamentavelmente, passam uma imagem muito ruim para o resto do Brasil de nós baianos.

  23. Depois da entrevista do “garboso cábio do jararaca” temos que ficar de olho no STF, pois disse bem firme, confiante e certo de que vai ter acolhimento, que irão recorrer aquela casa que ninguém de bom senso e legalista no Brasil acredita mais. Pergunte ao povo nas ruas, ninguém confia, ninguém acredita. Depois dessa firmeza e certeza do “garboso” pode vir coisas infringentes inenarráveis em liminares mal assombradas. O Renan já deu o recado, é a hora de pagar a quem deixou prescrever seus Processos, uma mão suja lava a outra suja, eles perderam a vergonha de vez, OLHO VIVO !!

  24. Antagonistas vcs precisam ver o Diario Oficial da Uniao onde diariamente esta havendo publicacao de nomeacoes…tem uma ala do PSD da Bahia angariando varias nomeacoes para cargos de DAS menor nos orgaos e que esta passando despercebido…tudo negociacoes Golden….

  25. E assim passam os dias … Que bonito para suas famílias “seu” Roberto e “seu” Ronaldo. Estampados no site mais acessado do país. Quinta-feira …

  26. Sempre os baianos….que tristeza que sejam assim: membros da quadrilha petralha que dilapidou e destruiu o país e o futuro dos brasileiros.

  27. AH , AH ,AH , … figuras progressivas de um estado federativo também progressista . Receberam orientação do lacaio baiano, o passivo Jaques Wagner , demissionário no próximo governo . Felizmente , o Brasil não precisa deles , lixo .

  28. MP e PF já perceberam que será roubada de houver golpe. Os golpistas vão barrar a Lava Jato e reduzir os poderes do MP e da PF. Veja: “Membros do MP recomendam que deputados rejeitem impeachment” “Em nota divulgada nesta quarta-feira (13), integrantes do Ministério Público de vários estados brasileiros conclamam os deputados federais a votarem no dia 17 contra o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Na opinião daqueles que assinam a nota, não foi comprovada a prática de crime de responsabilidade pelo relatório da comissão. Para os signatários, prefeitos e governadores

Os comentários para essa notícia foram encerrados.