Apesar de veto da PM, grupos dizem que manterão atos na Paulista

O Antagonista teve acesso à ata da reunião entre representantes dos movimentos com manifestações previstas para o dia 24 na Avenida Paulista.

Quem apresentou o pedido inicialmente para ocupar o espaço foi o grupo Revoltados Online, que abriria espaço para outros, como o MBL e o Nas Ruas.

Depois, a CUT anunciou que faria um ato com Lula no mesmo local.

A PM de São Paulo, então, como registramos, decidiu acionar o Ministério Público para que ninguém ocupe a Paulista.

No encontro, chegou a ser sugerido um isolamento entre os grupos, mas a polícia alegou que a área é pública. Independentemente dos horários, a PM deixou claro que seria inviável realizar, no mesmo dia, manifestações de movimentos antagônicos.

Ambos os lados deixaram a reunião dizendo que manteriam suas programações.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Felipe disse:

    Olha o tamanho dessa cidade. Se não dá na Paulista, deixa um no Largo da Batata e outro na Praça da Sé.

Ler comentários
  1. Evaristo disse:

    Manifestação de petista tem novo endereço. Agora tem que se realizar no Viaduto Panela no Ku.

  2. Tchau Bolivarianos disse:

    É o que o PT plantou no Brasil, a divisão, o nós contra eles, a guerra de classes! Basta olhar pra Venezuela pra ver como isso termina!

  3. Rubens disse:

    Vai morreu gente , como deseja o PT et catervas

  4. Ricardo disse:

    OS COXINHAS ACOSTUMADOS COM AR CONDICIONADO VAO LEVAR UMA SURRA DA PEAOZADA

  5. esther correa disse:

    Ninguém respeita mais nem ordem judicial, nem nada. Belo exemplo do Supremo e políticos.

  6. Isso não lhe pertence mais! disse:

    A mortadela não dá mais para 50 pessoas em um evento único! É tão patético que dispensa qualquer contramanifestação! O PT-Lula não lota mais nem o vão do MASP!

  7. FALTA UMA SEMANA PARA O FIM DO PT!!!! disse:

    ......................................................FIM...................................................................

  8. Blog LESA-PÁTRIA disse:

    ENTÃO... ELES QUISERAM IMPEACHMENT... OS OUTROS QUISERAM COMUNISMO, TUDO A MESMA COISA, QUE ELES TODOS PAGUEM PELO PREÇO DE CADA ESCOLHA! Cristiano Arruda

  9. x da questão disse:

    Vai ser um dia como qualquer um para nós Paulistas/nos. Trabalhar, estudar ter seus compromissos de sempre. E não tem que deixar para nenhum dos lados a Paulista. Que vão para os lugares devidos (no caso a CUT) ela tem seu próprio lugar e dá muito bem para abrigar esse lixo junto com o lixo mor. E o MBL que alugue um canto e faça o que quiser lá. Na hora que der o resultado claro que todos que estarão na Paulista vão dar o seu recado mais voltarão a normalidade como sempre fazemos. Lula(CUT) e MBL fiquem nas suas e nos deixem em paz. E respeitem o que foi determinado pela Polícia .

  10. luizs disse:

    A cut está errada. Chegou atrasada e quer sentar na janelinha. A PM tem que proteger o ROL, que fez a solicitação antes e baixar a lenha na cut e agregados.

    1. E quem escreveu essa reportagem? Pq não tem o nome de quem escreveu? Não é a toa q as pessoas não acreditam nas notícias veiculadas pela midia de modo geral, reportagens e matérias de reportagem mal feitas(não é o caso desta) e sem identificação do(a) autor(a) dos(as) mesmos(as)

  11. FRED disse:

    E quem escreveu essa reportagem? Pq não tem o nome de quem escreveu? Não é a toa q as pessoas não acreditam nas notícias veiculadas pela mídia de modo geral, reportagens e matérias de reportagem mal feitas(não é o caso desta) e sem identificação do(a) autor(a) dos(as) mesmos(as)

    1. Caro leitor, para você entender este maravilhoso site, leia A Origem e veja as primeiras Reuniões de Pauta.

  12. Izilda disse:

    Pelo que sei os protestos na Paulista e dia 23

  13. Petista que se dirijam disse:

    para SBC. É lá que o bandido mora.

  14. KNIGHT disse:

    Não podemos perder essa oportunidade, nesse dia irei jogar o jogo sniper.

  15. Miro Távora disse:

    A PM não está inventando nada. Não dá pra fazer duas manifestações distintas no mesmo dia, horário e local. De resto, torço a que a PM não se intimide e siga o exemplo das polícias europeias, ou seja: pau nos baderneiros.

  16. Oliveira disse:

    Essa cut é uma farsa, um desemprego no país nunca fizeram nada, está certo a polícia militar, não tem que ter manifestação nenhuma deixe que a justiça resolva isso, Lula na cadeia já, Lula já era para ser preso desde o mensalão, Lula na cadeia já, Lula ladrão seu lugar é na prisão, intervenção militar já. General Mourão neles.

  17. OS dez Mandamentos da Política (C) disse:

    8. Jurarás que nunca colocarás dólares em cueca (como faz PT todos os 13 anos), nas meias, nas Bahamas. Lembra-te: o mal não é aquilo q entra à boca (a não ser q seja bala de fuzil), mas sim, o q sai. | 9. Respeitarás a hierarquia e Sr. Dr. Juiz Sergio Moro, seu otário! Envidarás todos esforços e sacrifícios pelo bem de la nostra famiglia lula da silva. | 10. Não ouvirás lixo cultural da época decadente lula-dilma, como "sertanejo universitário",criado no próprio inferno. Enquanto este povo deseducado e inculto não aprender a votar, sempre haverá tetas pra todos nós e música bem ruim pro povão imbecilóide. Mamemos em paz e q outros senhores petistas nos acompanhem. ________ "Escreve as coisas que tem visto, e as que são, e as que depois destas hão de acontecer." (Apocalipse, Bíblia).

  18. CORRUPTO É CASO PARA JUSTIÇA CUIDAR. QUEREMOS IR E VIR NA PAULISTA !!!! CHEGA DE CUT ! disse:

    PARABENS A POLÍCIA !!!!! QUEREMOS TRABALHAR E ESTUDAR !!!!! DEIXA O CORRUPTO QUE A JUSTIÇA CUIDA DELE E OS VAGABUNDOS DA CUT SE VIREM EM SAO BERNARDO DO CAMPO . QUEREMOS PAULISTA LIVRE DE BANDIDOS DA CUT E SEM PROVOCAÇOES DOS OUTROS MOVIMENTOS. QUEREMOS IR E VIR E TRABALHAR ! LADRAO DEIXA COM A JUSTIÇA !!!