PMDB carregou, mas não pulou

Michel Temer acredita já ter 80% de votos a favor do rompimento com o governo, na reunião do Diretório Nacional do PMDB, na próxima terça-feira.

Como previsto, o PMDB carregou o caixão do PT até a cova, mas não pulou dentro dela.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 74 comentários
  1. O problema é que o mordomo da casa mal assombrada Michel Temer ainda não é presidente e, a menos que ele tenha algum ás na manga que não sabemos, é pouco provável que venha a se-lo.

  2. Mario Sabino chora copiosamente nos braços de seu amado José Serra neste momento a morte da candidatura do senador para 2018.

  3. A Bolha é contra o impeachment e esse tipo de notícia é para acirrar os ânimos e inflar reação dos governistas… que fizeram um bom trabalho cooptando Teori.

  4. Enviei email ao Ministro Zavascky,com o seguinte texto Ilmo.Dr. Teori Zavascky Venho por esse email,muito respeitosamente solicitar informações desse tribunal,através de setor dessa competência-caso haja-maiores informações sobre o relatado “descabimento”, na divulgação de gravações do investigado,ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por supostamente “não haver interesse público”.Como sabemos,na própria gravação, a Presidenta Dilma (que falava PARA o telefone do investigado) sugere a Luiz Inácio, vaga em Ministério, com a dita intenção de conseguir-lhe FORO PRIVILEGIADO.

  5. A Democracia brasileira que já foi internacionalmente conhecido como de excelencia, está virando motivo de galhofa…Enquanto aquele MAG Boca Podre frequentar o palácio, arvorado em ideólogo marxista, não sairemos dessa vergonheira.

  6. A FSP quer ferrar o Temer, fica inventando que o cara já está nomeando ministério e coisa e tal. E ainda contou com a ajuda daquela anta do Serra.

  7. Com a expectativa desse primeiro time, aposto que no dia do impeachment, a bolsa brasileira sobe mais que 5% e o dolar cái a R$ 3,30. Aposta é aposta…. ..o que será que o “Mercado” acha?

  8. Pq brasileiro sempre se contenta com a emenda, com o menos ruim, com o jeitinho como saída? Será que nunca vamos aprender? Agora o temer virou o salvador da pátria. Mas se ele é cúmplice, como pode ser salvador? Não entendo e na verdade, nem quero entender. Já tomei a decisão de ir embora do Brasil definitivamente, assim que juntar as moedas que me sobraram. Não quero envelhecer aqui nem quero que meu filho cresça aqui. Nosso destino é ser o que sempre fomos.: um país de segunda categoria. Sinto muito pelas crianças e velhos brasileiros. Triste destino e triste fim. Chega. Não compactuo!

  9. Perai… se for provado o que todos sabem… que odebrecht deu dinheiro roubado da petrobras para campanha dela… cai a chapa toda, ela e o vice. não?

  10. Para este site ser decente deveria apoiar apenas o Sergio Moro ,MPF e PF.Quando apóiam o Temer sigmifica que têm interesses próprios diferentes de apenas consertar o país.Querem que o país continue corrupto.No blog do Jorge Serrão vejo uma postura política muito mais condizente e correta.Os antagonistas só servem para recebermos fatos políticos na hora,o que a mídia esconde.

  11. Henrique Meirelles não é o queridinho do Lula? Jamais daria certo trabalhando com Armínio Fraga. Repetição da estória Levi x Barbosa.

  12. Armínio Fraga! Agora sou Temer desde criancinha! E o Serra que dizia garantir que não haveria perseguições ao aparelho petista no governo? Dançou? Que dó.

  13. Antagonistas Já que é para fazer uma limpeza, porque não nomes novos com idéias diferentes? São sempre os mesmos cotados. A principal mudança é de gestão, com corte drástico de cargos em comissão, cargos inúteis, estatais cabideiras de empregos, e redução para no máximo 15 ministérios.

  14. Já está começando mal. A primeira notícia teria que ser a limpa nos ministérios e a limpa nas dezenas de milhares de cargos em comissão, tudo tomado pela Orcrim. E o compromisso de não interferir na Lava-Jato. Mas isso parece que já é pedir demais…

  15. hum… sei… vai colocar também lula na casa civil? dilma “coração dem ente” será a vice? renan, c u nha, aécio e todos os demais envolvidos na lava jato, terão um lugarzinho especial, claro e a Lava Jato vai pro espaço. Conveniente pra todos, menos para o povo brasileiro. E o Juíz Sérgio Moro, farão o que com ele? Quem sabe coloquem ele em cana, no lugar do marcelinho baiano vai para o ministério do desenvolvimento. Tem lugar pra marina da floresta de plástico também, né ? a justiça será feita e fernandinho beira mar, ministro da justiça. E tudo continua do minado.

  16. Isso ai Temer, seja firme, e comece a escancarar a todos que, já se fala em um novo governo. Não tenha “pudores”, pois a sua maior luta é dentro do próprio PMDB, partido de facções, no pior sentido fã palavra. Mostre que vc não é Renan, escroque da politica, e nem Sarney, o eterno vencedor de facilidades. Naquele estapafúrdio encontro entre lula, Renan e saney (minusc.), só faltou Collor, agora, amigo de infância de lula, e antigo desafeto de Sarney. Todos canalhas!

  17. Quando enviarem email para o traste do TEORI enviem com cópia também para os outros ministros para eles saberem o que acontece com quem se volta contra o povo brasileiro. Alias, não encontrei o email de todos os ministro quem souber pode postar? Eis os que encontrei: gabteori@stf.jus.br Teori, gabmtoffoli@stf.jus.br Dias Toffoli, gabineteluizfux@stf.jus.br Luiz Fux, gabineteedsonfachin@stf.jus.br Edson Fachin Os outros por favor…

  18. Dois servos dos banqueiros globalistas. O Armírio é o pior, laranja do George Soros. Eu detesto o PT, mas é óbvio que o PT é o bode na sala. Colocaram ali para que qualquer coisa seja melhor, e vamos aceitar um governo com o Brasil subserviente à nova ordem mundial. Já que vamos ser escravos de qualquer jeito, que seja com um pouco mais de dinheiro e um pouco mais de elegância.

  19. Pelo menos Temer é sóbrio, não tenta fazer guerra de poderes e não é piqueteiro. Que fim pode ter um governo que entra em guerra com o Legislativo e Judiciário?

  20. Começaria bem… Agradaria os tucanos e os petistas – que tanto endeusam o Meirelles – teriam que engolir. E ainda, por mais que sejam políticos, são considerados técnicos e competentes. Brasil, pra frente, Temer presidente!!! —- Ah, mas Temer também é um ladrão – pois que pague por tudo que já tenha feito e que venha a fazer! Estaremos aqui cobrando e vigiando!

  21. Mesmo detestando o PT reconheço que o Henrique Meireles foi um excelente ministro, e o responsável pelo PT não ser um desastre desde o início. Ele não é igual aos outros petralhas.

  22. A PROFESSORA PERGUNTOU NA SALA DE AULA ASSIM: QUAL O FILÓSOFO FAMOSO QUE DISSE A CÉLEBRE FRASE, ” SÓ SEI QUE NADA SEI “? DAÍ O JOAOZINHO RESPONDEU: UÊ…PROFESSORA…EU NÃO SABIA QUE O LULA ERA FILÓSOFO NÃO!

  23. Tá esquisito, dá ares que tudo não passa de pantomina barata. O Brasil já está com o pé nos caos e o tranco vai ser forte!

  24. Esse argumento de que não invalidou a medida do Gilmar é risível! Pra quê? Com a ação de Teori, lula está protegido por enquanto. Ele só quer isso, o cargo não lhe interessa!

  25. Guilherme Boulos é o nosso alvo… diz…Brasil será “incendiado por greves e ocupações” se houver impeachment, diz líder do MTST (ZHnotícias)

  26. Oantagonista está forçando, nada disso acontecerá, totalmente impossível face a profunda “amizade” entre pt/pmdb.

  27. Não quero Temer como presidente. Talvez seja o pior deles. A campanha tb foi P ele. Impossível não ter ciência das ilicitudes.

  28. ITAMARATY SOLTANDO NOTA INTERNACIONAL PARA OS BOLIVARIANOS AFIRMANDO QUE UM GOLPE ESTÁ EM CURSO NO BRASIL. NÃO É LOUCURA MINHA. VEJAM “O GLOBO” DE HOJE. VÃO FICAR ESPERANDO O QUÊ? O GOLPE DA DILMA E DO LULA AVANÇAR AINDA MAIS? PELO AMOR DE DEUS, BRASIL. SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER! ELES ESTÃO AVANÇANDO A CADA DIA NO GOLPE! CHEGA!!!!!!!!! EU NÃO AGUENTO MAIS SER GOVERNADO POR UMA QUADRILHA!!!!!!!! EU NÃO QUERO FINANCIAR ESSE POVO QUE SÓ FAZ DESGRAÇA NESSE PAÍS COM IMPOSTOS!!!!!!

  29. “Janot diz que ‘paixão das ruas’ não pode influenciar Ministério Público” : http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/janot-diz-que-paixao-das-ruas-nao-pode-influenciar-ministerio-publico/ Essa é amesma conversa de Teori para justificar o apoio a ditadura. “A coisa aqui tá preta” . Ou melhor, bem vermelha com uma estrela decadente…

  30. O economista Schwartzman é muito mais nome que o Henrique Meirelles, que é petralha. Poderia trabalhar em colegiado com o Fraga.

  31. São dois nomes excelentes. O Brasil possui quadros competentes. Basta metermos Lula e Dilma na cadeia que as coisas se encaixam novamente.

  32. Há coisas escondidas que nem imaginamos. Não fosse assim o PMDB não estaria em cima do muro, afinal eles tem tudo a ganhar com o impeachment e tudo a perder ao continuar associado a um governo com a maior rejeição da história. É que bandidos de longa data como o Renan acreditam que o governo vai continuar a blindá-lo contra as muitas denúncias que pesam contra ele. É um bobo se pensa assim pois, na pior das hipóteses, esse governo tem menos de dois anos e depois ele não terá quem o defenda.

  33. “Não se faz política de combate à pobreza e à desigualdade com ações populistas e aventureiras, que ampliam benefícios sociais ao mesmo tempo em que a gestão incompetente e corrupta promove nova onda de empobrecimento, como estamos vendo hoje.” – José Aníbal no blog do Noblat

  34. Primeiro é preciso arrumar a própria casa ; o PMDB é muito sujo , dispensa comentários. Ademais , não conseguem nem impor uma agenda , olha aí o Renan falando bobagens pra tentar se safar com a ajuda do “”time”” da Dilma .

Os comentários para essa notícia foram encerrados.