PMDB contra Zveiter

A tropa de choque do PMDB na Câmara, comandada Carlos Marun, pode desistir de expulsar Sérgio Zveiter do partido se encontrar castigo pior para o deputado fluminense pelo relatório na CCJ contrário a Michel Temer.

Segundo o Radar, a tropa quer arrancar de Sérgio Cabral um elogio a Zveiter, que foi secretário de Estado no Rio.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 39 comentários
  1. O NOME REAL DO INFELIZ, QUE É O PETRALHA CONTRATADO DOS ANTAS É LUCAS SILVA LUCAS SILVA LUCAS SILVA SEU FILHO DA PUTA COVARDE!!! VC TIROU OS POSTS DO LUCAS SILVA. PORQUE SERÁ? kkkkkkkkkk A SUA BURRICE ASSUME CONTORNOS SOBRENATURAIS SEU MERDA! SÓ PODIA SER UM PETRALHA LADRÃO. GENTALHA DA PIOR ESPÉCIE. LUCAS SILVA , LUCAS SILVA… VOCÊ É UM LIXO!!!! PETRALHA FILHO DA PUTA!!! AI ESTÁ A IDENTIDADE REAL DESSE DESGRAÇADO! VC FOI DESMASCARADO SEU VERME!!! ESTE NICK É UM DOS QUE O PETRALHA LUCAS SILVA MAIS USA PRA TECLAR AS SUAS MERDAS INTERMINÁVEIS AQUI NO SITE! COCÔ PETRALHA LIXO!

  2. Mesmo sem levar em conta o relatório protagonizado por ele. na comissão da Câmara e contra Temer, esse Zveiter deveria ser excluídos das boas e das más agremiações política pelo conjunto da obra familiar. Conspurcaram o Judiciário, sujaram a Maçonaria e, agora, contribuem firmemente para enlamear a vida pública, a partir, claro!, das administrações estaduais criminosas do Rio de Janeiro.

  3. TODOS OS SECRETÁRIOS DO CABRAL DEVERIAM ESTAR PRESOS POIS ESTÃO INCURSOS EM OMISSÃO OU PARTICIPAVAM DA PLEIDE DE NEGOCIOS ESCUSOS DO GOVERNADOR CABRAL. O TEMPO DIRÁ.

  4. Da série: OS HERÓIS DOS ANTAS: 1- SÉRGIO SVEITER estava, junto com a GLOBO (aquela que conviveu cordialmente-$$$ com SÉRGIO CABRAL nos longos anos de destruição do Rio), sob o mesmo guarda-chuva dos desgovernos da QUADRILHA enquanto seus cofres eram cheios de dinheiro público, é claro!; 2- Seu irmão, LUIZ SVEITER, PARCEIRO DE CABRAL, foi delatado pela DELTA e responde a processo por DESVIOS MILIONÁRIOS na construção do TJ-RJ.

  5. Se tirar a pururuca do porcão Marun vão encontrar um pouco de Gilmar mendes e um pouco de Cunha tipo 50/50 Marun um escravo sem identidade alguma, puro p.au mandado… só isso, inexpressivo sem projetos, um belo e cromado para-choque.

  6. Da série: OS HERÓIS DOS ANTAS: 1- SÉRGIO SVEITER estava, junto com a GLOBO (aquela que conviveu cordialmente-$$$ com SÉRGIO CABRAL nos longos anos de destruição do Rio), sob o mesmo guarda-chuva dos desgovernos SÉRGIO CABRAL; 2- Seu irmão, LUIZ SVEITER, PARCEIRO DE CABRAL, foi delatado pela DELTA e responde a processo por DESVIOS MILIONÁRIOS na construção do TJ-RJ.

  7. Esse pessoal do PMDB nem precisa perder tempo com o Zveiter… Aqui no Rio ele está mais queimado que batata doce em fogueira… Não se elege pra mais nada… mas, isso pra ele não é problema.. com uma família influente, ele arruma um carguinho na TV Globo….

  8. Hoje na política brasileira só existem dois partidos , os ptralhas e os anti-ptralhas . Como na economia , temos os que querem estabilidade e os que querem o caos , para em 2018 terem alguma chance eleitoral .

  9. Mal sabem os capangas integrantes da súcia peemedebista que serão deletados da história nacional enquanto o odiado colega Sergio Zveiter figurará no papel de agente público comprometido com a maioria da população que rejeitou participar de patifarias para manter um gangster no Planalto. Certamente, estão alicerçando ainda mais o belo futuro político do companheiro.

  10. Quem ganha com a perseguição do Zveiter é o próprio Zveiter. O PMDB só irá demonstrar o quanto foi forte um deputado que contratiou o próprio partido para defender os interesses dos eleitores. Isso é um fato raro hoje em dia e merece no mínimo respeito pela atitude sensata. Chega de corruptos! Fora velha guarda corrupta! Muito diferente dos deputados dos partidos do centrão que votaram a favor do Temer em troca de cargos e estão agora a ver navios. Kkkkk. Estão sentindo na pele o quê o eleitor sente.

  11. O que acontece FORA DA BOLHA onde vivem esses crápulas todos … ou já capitulamos à ideia de que o estado somos todos nós ? EU NÃO SOU ESTADO coisíssima nenhuma. Alguma novidade acontecendo fora da bolha política ? Onde todos nós vivemos, produzimos e somos contribuintes àquela chusma que vive dentro da bolha ?

  12. Quando a quadrilha briga, os podres vêm a público, se enfraquece e a sociedade respira mais aliviada. Bando de crapulas, sem limites éticos ou morais. Envergonham e prejudicam o PAÍS. Lixos.

  13. ¿O PT é o quê? Responda: 1. 
CHARTANISMO 2. 
EMBUSTE. 3. 
O PT é Pátria-Estupradora. 4. 
PICARETAGEM. 5. Enganação 5. 
barangão. 6. 
O PT é “o” Certaneja-Universitária (nossa “Pátria Educadora”). Destruidora da Educação Clássica (HADDAD o Manezão da USP. Curió.). 7. O Partido dos Trabalhadores é o Bafo-😷-Pútrido-&-Fétido de mortadela. 8. Bregaço

  14. · Urgente! A Rede Record exibe reportagem devastadora desmascarando toda a corrupção e bandidagem da Máfia dos Marinho, ou Famiglia Marinho, das Organizações Roberto Marinho (Rede Globo). E mostra as provas de que Paula Marinho, neta de Roberto Marinho, é a laranja da famiglia que mantinha empresas de fachada em paraísos fiscais para operações de evasão fiscal das Organizações Roberto Marinho (Rede Globo). https://youtube.com/watch?v=k0kSFhxHHjI A Máfia Famiglia Marinho é um dos piores cânceres do Brasil. Aguardamos postagem de antagonismo alegrete de “O Antagon!sta”.