PMDB de portas abertas

Os deputados que serão expulsos do PDT por votarem pelo impeachment de Dilma podem ter abrigo no PMDB.

Romero Jucá disse a O Antagonista que cada caso tem de ser analisado, levando em conta o estado, mas o partido está de portas abertas para conversas.

51 comentários

  1. Eis um EXECRÁVEL, traidor da Pátria, prepotente, e delirante. Que Michel Temer mantenha esse pustema bem longe de nós.

  2. Tem muita gente poderosa que aprecia Jobin num cargo de governo. De qualquer governo, qualquer mesmo ! E ele topa. Topa tudo. Agora, guinada de 180 graus. De apoiador do lulopetismo e adversário de bastidores do impeachment; Hurra ! sempre foi a favor do Temer e do impeachament. Inclusive é peemedebista. Dos maiores camaleões da política nacional. Mais uma prova que Dilma já era. O faro desses abutres não falha. Como a história revela.

  3. Entre os office boys enrustidos dos governos PeTralhas, temos este traste do Nelson Jobim sempre se esgueirando atra”s das migalhas e nas sombras…O melhor que este individuo tem a fazer agora seria se travestir de militar com um uniforme de campanha (ridicularizou as FFAA! ) aproveitando o mimetismo da farsa e desaparecer na selva amazonica, de preferencia em direcao as FARC…

  4. Jobim está desmoralizado….MORO modificou a maneira de aplicar o direito no Brasil.. para sempre…aqueles embargos auriculares que cancelavam as provas e inocentavam todo mundo, geralmente alguns anos após a pratica dos crimes, quando a opinião publica estava longe… e que deixou bilionários muitos escritórios de advocacia.. NÃO EXISTEM MAIS…Advogados famosos, como aquele barbudo de Brasilia e o próprio Jobim tomaram tanto banho juridico da LJ que perderam até o rumo …patéticos…Moro fez o PJ mais proximo de uma republica….Precisam de agora em diante de uma reciclagem profissional..

  5. Jobim vestido de General na Amazonia; spin de si só no Estadão! Não me faça rir, hahahahahahahahahahahahahahahahahHhahahahahahahahahahahahahahahahaha

  6. Jobin é o BLEFE da Republica Pelega todos estes anos, menina dos olhos do gaucho Geisel, vem transitando na Republica como porta-voz … um tipo de pajarito do falecido ! Acreditaram que teria o poder de parar a Lava Jato, Moro pagou pra ver e o BLEFE está desmascarado ! Barba, Pelego Safa*do o teu mentor morreu, não existe pajarito no Brasil nem na mente do povo brasileiro há lugar para esta ignomínia ! O Processo está apenas começando ! Lava Jato está em 29% das 100 Fases, 72 ainda virão ! todos os corruptos desta quadrilha prestarão contas à Nação Brasileira!

  7. ESTAMOS CANSADOS DA VELHA POLÍTICA. SERÁ TEMER PORQUE NÃO HÁ OUTRA SAÍDA. LUTAMOS POR UM RENASCIMENTO E NÃO POR OBITUÁRIOS. QUEREMOS UM PAÍS JOVEM E FORTALECIDO COM PESSOAS QUE AINDA NÃO FORAM CONTAMINADAS . BASTA DA “VELHA POLÍTICA”.

  8. ESTAMOS CANSADOS DA VELHA POLÍTICA. SER´S TEMER PORQUE NÃO HÁ OUTRA SAÍDA. LUTAMOS POR UM RENASCIMENTO E NÃO POR OBITUÁRIOS. QUEREMOS UM PAÍS JOVEM E FORTALECIDO COM PESSOAS QUE AINDA NÃO FORAM CONTAMINADAS . BASTA DA “VELHA POLÍTICA”.

  9. Jobim é cupincha e amigão de Lula. Não precisa dizer mais nada. Jamais deverá ser cogitado para qualquer Ministério, se der certo o Impeachment da fantoche desastrosa.

  10. Senhores Antagonistas espero que tenham um pouco de humildade e saibam reconhecer quando erraram a mão.Por favor ,NÃO SE COMPORTEM COMO PETISTAS.

  11. Esse cara é um entrujão, razão pela qual apesar dos cargos relevantes que ocupou, atualmente está reduzido a condição de um palpiteiro pouco prestigiado pela mídia e a sociedade. VAMOS PARA AS RUAS HOJE. É tudo ou nada. Não vamos confiar em listas ou entrar em clima de “já ganhou”. O fator decisivo será a pressão das ruas até o último voto.

  12. Mr. Nelson (boquinha) Jobim, perde um amigo, mas nunca perde uma oportunidade para cavar mais uma boquinha ou boquinhas. Com ele é o seguinte: “Rei morto, Rei posto…”, desde que lhe deixem as portas abertas, para mais umas mamadinhas!…

  13. Perguntem aos militares quem é esse general da banda. Sempre um oportunista da hora! Chega dessa corja vendida!

  14. Espero que o Temer acorde e não se deixe impressionar pelo Jobim. Ele joga em várias frentes simultâneamente. Não podemos esquecer a armadilha que ele armou para o Min Gilmar Mendes, quando chamou Lula para encontrar-se com ele, no seu escritório, para tentar coopta-lo contra o mensalão . Lembram-se ?? Todo cuidado é pouco. Esse homem já se vestiu até de General segurando uma cobra na Amazônia. Pode ?

  15. Se Michel Temer não escolher as pessoas certas para ocupar os ministérios já irá começar seu governo com uma certa desconfiança da população quanto ao seu potencial de promover as mudanças necessárias para salvar o país. Cuidado Temer, a situação do país mereça reflexão na hora de escolher os integrantes de seu governo!, não desperdice essa chance de ouro de entrar para a história do Brasil!

  16. Caros Antagonistas, por favor, busquem saber quantos deputados já assinaram a lista de presença hoje. Quanto ao Jobim, tive um professor na “Federal” que é amigo dessa raposa, pelas inconfidências e pelo caráter do primeiro tive mais certeza ainda sobre a desonestidade e a esperteza dessa triste figura que há anos conspira em benefício próprio e do grupo de “amigos” da vez.

  17. Jobim o pavão misterioso. Mas o POVO BRASILEIRO sabe seus objetivos: quem paga mais. Virou mercenário! Triste fim!

  18. Lula esta em BSB depois de consultar criminalista. Atenção. A movimentação no Supreme de Frango., vem bobajada por aí . PF aproveita !

  19. Jobim o sr. Tem o mesmo sobrenome de um dos maiores compositores do Brasil. Um me enobrece com suas canções, eo sr. Envergonha os brasileiros com sua vóz.

  20. É NOSSO DEVER A PARTIR DE HOJE, DEMONSTRAR QUE CATERVA NUNCA MAIS. TODOS CRÁPULAS SERÃO PUNIDOS. NÃO IMPORTA PARTIDO. PRECISAMOS RENOVAR. MUDAR. HONRA. CIVILIDADE. ESTRATÉGIA. PLANEJAMENTO E VISÃO DE PAÍS. BASTA DE PROJETO PESSOAL. CHEGA. VAMOS TRANSFORMAR A NAÇÃO EM POTÊNCIA. ESTÁ EM NOSSAS MÃOS.

  21. Esse impeachment é do povo e de quem foi às ruas. Não dos deputados que no ano passado não viam motivação política e estavam defendendo a anta. Que Temer e quem quer que seja o ministro da Justiça não mexam com a Lava Jato. Os políticos (oi, Renan, oi Cunha, oi Gleise, e outros) vão pagar (se o STF não continuar protegendo-os).

  22. O antagonista, o deputado Mauro Lopes protocolou ontem um M.S no STF, solicitando que o Impeachmant do Temer fosse anexado junto ao da Dilma. E advinha quem é o relator, Marco Aurélio de Melo. http://www.stf.jus.br/…/processo/verProcessoAndamento.asp

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.