PMDB e PSDB na caravana de Lula

A caravana de Lula em Minas Gerais foi acolhida por prefeitos ligados a Michel Temer e a Aécio Neves.

Diz a Folha de S. Paulo:

“No sábado, por exemplo, os peemedebistas Toninho da Mercearia (da cidade de Gouveia), Lauro de Oliveira (de Presidente Kubitschek), além do anfitrião Marquinhos do Açougue (de Couto de Magalhães) estiveram em um palco que tinha ainda o tucano Ricardo Rocha (prefeito de Felicio de Santos) entre os presentes.”

Um dos prefeitos discursou:

“Minas Gerais é a síntese do Brasil. Minas Gerais está com o senhor. O senhor foi a esperança, agora o senhor é a certeza. Minas é Lula.”

A ORCRIM é a síntese do Brasil.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 40 comentários
  1. Se isso aconteceu é porque estamos doentes mesmos ! Somos uma sociedade doente e ignorante manipulada por uma minoria que deseja se perpetuar no poder ás custas dos idiotas comedores de capim e bebedores de álcool 96°GL. Infelizmente sou de uma classe social que luta contra tudo isso e que paga este circo de horrorres bizarro !

  2. Eu não entendi qual a estranheza em PMDB, PSDB e PT estarem juntos no mesmo balaio. Alias, entendi sim, estranheza como disfarce da desinformação, para dar uma ideia de que PT e PSDB e PMDB, algum dia formam antagônicos. Somente alguns militontos e torcedores fanáticos engole essa.
    Qualquer indivíduo que garimpou informações para entender um pouco da política, e não deixou se enganar pelos militantes palpiteiros fantasiados de cientistas politico e agentes da desinformação travestidos de jornalistas, sabe muito bem que todos os componentes, digamos donos desses três partidos, são todos oriundos daquele ajuntamento denominado MDB.
    Assim como em outro Post que afirma: “FHC e LULA unidos contra Bolsonaro”. Pergunto, quando eles estiveram separados? PT e PSDB são serpente gêmeas nascida do mesmo ovo. Mas mesmo assim, alguns militontos visualiza encenação teatral como realidade.

  3. Tá claro o acórdão de fhc, temer e lula para salvar todo mundo envolvido na lava jato tudo já combinado no stf e na campanha eleitoral 2018. Estão enrustindo o processo sobre o foro privilegiado, estão tramando rever a prisão em segunda instância e estão turbinando antecipadamente a campanha de lula nas Minas Gerais que sempre teve um papel decisório no Brasil inteiro.

  4. Opa, espera aí. Um Prefeito de currutela falar em nome de Minas Gerais não pode não. Os Mineiros que insanamente votaram em Dilma, os que não enxergam os crimes de Lula, os que fingem acreditar na inocência deste bandido podem ser Lula. Mas Minas Gerais não é Lula não; os Mineiros decentes, esclarecidos e honestos são a favor de Lula mesmo, mas é LULA NA CADEIA.

  5. Em 2014 quando Aécio perdeu em Minas Gerais logo imaginei tratar-se de um pacto, e agora o mineiros mostram exatamente o que pensam da politica. Vale lembrar ao POVO mineiro que cabeça que não pensa, CORPO padece.

  6. Lula e FHC juntos contra Bolsonaro. Revelaram-se! De há muito alertei que essa DUPLA asquerosa fazia o mesmo jogo e fingiam ser “inimigos”. Só não atentou quem não quis. Vejam as histórias dos dois. São “farinhas do mesmo saco!”, e das piores!!!

  7. Nenhuma surpresa. Os partidos são fisiológicos. A 30 anos estamos nesse ciclo interminável de crises que vão e voltam, e vôos de galinha na economia, e vice-versa. PT, PMDB, e PSDB, e os partidos apoiados e apoiadores, são a mesma caca ideológica. Foro de São Paulo manda lembranças. Pacto de Princeton também, assim como a Tática das Tesouras. Alguém ainda se pergunta porque o sistema luta tanto contra a implantação integral do voto impresso? Simplesmente veríamos ruir essa parceria entre urnas smartmatic e institutos de pesquisa (ibope e datafolha). Para o establishment midiático-partidário, é quase como se os institutos fossem um jornal oficial de Cuba. Só se repercute um ou ou 2, mesmo que existam 100 institutos com resultados diferentes. A campanha que deve ser feita por qualquer candidato honesto é “não acreditem em pesquisas”. Se o brasileiro souber usar a maior arma democrática dos últimos tempos, a internet, não tem pra ninguém, além de Jair Bolsonaro. Ele vencerá as alianças do pt, psdb, e pmdb, pois no segundo turno o tempo é igual. E no final, só povo e voto contam. E só Bolsonaro tem juntado multidões por onde vai. Um aeroporto vale 3 showmícios de Lula.

  8. Claro!!! Eles vão continuar roubando nas urnas e se revezando no cargo de presidente para continuar impunes!!! São ladrões espertos (até que o povo os amarre em postes)!!!

  9. Olha o naipe dos prefeitos eleitos naqueles currais de pobreza explorados por políticos, Toninho da mercearia, zé do açougue, joão tostão, querem é soltar bolça família do que a prefeitura investir na prosperidade das cidadelas.

    1. Muito bonito você aplaudir a política fisiológica do Brasil, praticada umbilicalmente pelo pt, psdb, e pmdb, e pelos partidos apoiados e apoiadores destes…

  10. Sempre alertei a todos sobre essa união de dar inveja ao DEMO! Não é demo–cracia , é DEMÔNIO mesmo.
    Dilma tinha 2 missões, estancar a sangria (destruir a LJ) e DEVOLVER presidencia, elegendo LULA.
    Ela apenas CEDEU o lugar a Temer para terminar a missão que a guerrilheira não conseguiu cumprir

  11. Jesus… numa boa, quem de fato ajudou a reerguer o Lula foi esse comportamente histerico do Antagonista. O Diogo deveria estar focado em escrever livros como “A Queda” em vez de colocar lenha na fogueira.

    1. Bolsonaro não está fazendo campanha por que é proibido por lei. A Orcrim pode. Mas o povo não quer. Não vai ninguém do povo, só vai os esfomeados de mortadelas de molusco vencido

  12. .Formado em educação física e ex-militar, BOLSONARO CONFESSA QUE NUNCA FOI PREFEITO OU GOVERNADOR, FALTANDO EXPERIÊNCIA ADMINISTRATIVA EM CARGO EXECUTIVO.
    PRIMEIRO BOLSONARO TEM QUE SER PREFEITO DO RIO DE JANEIRO PARA VER SE FAZ UMA BOA GESTÃO!!! DEPOIS SER REELEITO PREFEITO, E POR FIM SER GOVERNADOR PARA TER EXPERIÊNCIA ADMINISTRATIVA.

    PERGUNTE AO BOLSONARO SE ELE ACEITA SER POLÍTICO SEM RECEBER SALÁRIO! ELE E OS FILHOS GANHAM DO ESTADO!!!

  13. Isso só clareia as coisas mesmo. Lula, Temer e Aécio são os representantes da maior ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA de POLÍTICOS que já houve no PLANETA TERRA!

  14. . Bolsonaro é chamado no Exército de “bunda-suja”, “termo usado pelos militares de alta patente para designar os que não galgaram posições na carreira”.

    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-rebate-veja-sobre-bunda-suja-e-acusa-manipulacao/

    1. Mas é isso, mesmo. Para o Exédito, o Bolsonaro é um bunda suja, um nada. Se fosse eleito, continuaria prestando continência para os generais.

    2. .
      Será que você é ignorante? Ou melhor, O VERDADEIRO bunda-suja?
      Claro que sim, mentiroso, você é petralha, ou temeroso, ou tucanóide, ou pior, Reinaldete. Está explicado!
      .

    3. Quem parte pra adjetivação ginasiana já começa o debate perdendo. Quem não tem o que falar inventa. Ao insultar Bolsonaro, mostra o nojinho que tem do exército, por tabela. Com a palavra, alguns militares, pra desmentir o mav:

      https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/o-indomavel-bolsonaro-texto-recebido.html

      https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/o-indomavel-bolsonaro-texto-recebido.html

      https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/resposta-enviada-para-revista-que-usa-expressoes-chulas-para-se-referir-militares.html